L5 - 5ª Convenção TLW

| |
Ladies de The L Word... Começou a L5 - 5ª Convenção TLW... Na Inglaterra... Com a presença de Jennifer Beals, Laurel Holloman e Rachel Shelley... É o encontro com todas as fã que puderam saltar vôo às terras da rainha. Eu não pude, mas mesmo assim estarei antenada para trazer as melhores e mais frescas notícias deste encontro, que promete ser completamente TIBETTE.

Por enquanto fiquem com pequenos relatos de algumas afortunadas que presenciaram a chegada da JBeals e da LuHolloman.

Fonte: ROB´S - COMUNIDADE TIBETTERS
"Nos acabamos de receber as boas-vidas, e chegamos tão perto de Jennifer que quase poderiamos toca-la. Ela ficou realmente impressionada com a reação das fãs e começou a chorar. Falou que estava orgulhosa de ter vindo porque as fãs de TLW eram as melhores fãs do mundo.
by amanda2410"

http://i305.photobucket.com/albums/nn226/mont_juic/DSC02034.jpg
Jennifer emocionada

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Ok... O primeiro dia da convenção acabou.. Não soubemos muito, apenas algumas coisas:
  1. Laurel disse que a 6ª temporada é positiva para Tibette, que Bette está muito maravilhosa e Tina está muito mais forte, e estão tratando-se com respeito; basicamente a 6ª temporada será feliz para Tibette, mas, apesar de tudo, a 5ª temporada é ainda sua favorita, e a 6ª talvez tenha reações misturadas.
  2. Shane terá sua propria casa.
  3. Helena e Dylan terão muita raiva e muita paixão entre elas.
  4. Parece que realmente alguém vai morrer, mas até agora o que sabemos é que não serão: Tasha, Bette, Tina, Helena ou Phillis…

1 comentários:

Papillon disse...

Imagine!!
Chegar perto de Bette kkkkkkkkkk
Vc morreu com isso em Peh...Diga que vc não gostaria de ser essa criatura ...mas que bom que temos vc para todas essas informações...
Valeu mesmo!!!
Bjs

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved