Elas merecem o AMOR...

| |
Olá Lez Girls, este é um período muito conturbado no mundo da lesbolândia... Nossa série favorita está completamente gravada e editada... Pronta para ir ao ar... Neste mês e meio que nos resta de espera veremos nossas ladies aparecerem nas mais diversas ocasiões... Promovendo a série ou engajadas em movimentos sociais... Isso é como drops adocicado.

E ainda há a maré de spoilers, fotos e vídeos... Vai crescendo a ansiedade em assistir o desfecho destas vidas femininas que parecem tanto com tantas outras que conhecemos... Mas, percebi que eu possuía uma afeição por um casal em particular... Não é TIBETTE (que se transformou em mais um dos meus deliciosos UNICÓRNIOS)... Esse casal é intrigante junto, e acredito possuir um potencial de paixão, fraternidade e loucura... Separadas, para mim, são entidades destrutivas... Juntas... Poderiam ser criativas, apaixonantes... Felizes. É, felizes, porque acredito realmente que elas se complementam... E merecem a felicidade... Mas a Mama Chaiken não vai deixar... Ela vai dar o gosto... A amostra grátis e sadicamente trará a ruptura... O luto... Mama Chaiken é má.

Exagero?! Não minhas delícias... É constatação. Tibette está junto porque é maior que sua perversidade... Tina superou diversos scripts funestos... Mas este casal não terá a mesma sorte... Não haverá tempo... O destino já foi trançado e arrematado... O que nos resta?! A vocês eu não sei... Ficarei com o que PODERIA ser... Construirei a felicidade destas lindas e insanas ladies na minha tela mental... Elas merecem o AMOR... E aqui eu apresento o inicio que poderia ser o FIM desta história.

vlcsnap-12785812-2_kword

vlcsnap-12785856-2_kword

vlcsnap-12786399_kword

vlcsnap-12786472_kword

vlcsnap-12786511_kword

vlcsnap-12786579_kword

vlcsnap-12786606_kword

vlcsnap-12786655_kword

vlcsnap-12786710_kword

vlcsnap-12786758_kword

vlcsnap-12786807_kword

Oh Mama Chaiken... Este é um bom final... O encontro explosivo da anarquia... Seres caóticos que se acalmam e se dão CHÃO... Este é o meu fim para estas meninas... Este é o meu desejo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Uau! Nunca tinha pensado dessa forma sobre elas. Vc sempre trazendo uma visão importante. adoro seu bog é visita constante
obrigada pelas informações e admiro seu trabalho.

Anônimo disse...

Morte de Jenny ou será Jenny sonhando (ou alguma delas sonha) ou o novo romance de Jenny (com Jenny narrando)... Jenny está viva e bem no final da temporada.
Esta é minha teoria

OH, como IC ama os tormentos insignificantes!!! UGH.....

Adoroooooooooooo o blog! É o melhor.

Anônimo disse...

aiaiai sei naum
preferia naum saber de nada
mas tah tudo ai
sigo lendo e torcendo pelo seu desejo

hauhauhauhau

Bem melhor q o da IC

Valeu pelo blog!!! D+!!!

Anônimo disse...

Pena q a Jenny vai morrer, né??

:-(

Papillon disse...

Querida e amada amiga Peh!

Você é má comigo como a Mama Chaiken é má com os fãs do TLW.
Eu odeio a sua maré de spoilers, fotos e vídeos no blog...mas você tem que ser essa pessoa informada e comprometida com as novidades...que Saco...estou revoltada e não posso fazer nada...não quero mais entrar no blog...não quero saber da 6ª temporada antes de assistir...PARA PEN NOIR de tanta informação deixa de ser má!!!!O meu parazer é que com isso você também tá estragando o seu....

Desculpe meu bem, mas odeio spoilers de TLW...Adoro seu blog e suas informações mas spoilers que estragam as supresas e a reações naturaia com o meu momento TLW eu ODEIO e vc sabe disso...vc viu a minha não reação com a grande cena do beijo TIBETTE que já conhecia com os malditos spoilers..não tive reação!!!

Então farei greve!!

Beijos.

Mari disse...

Peh querida,
com todo o meu amor...
Nem pensar!!
Não há felicidade que possa brotar de duas pessoas tão angustiadas, complicadas. Uma é abissalmente profunda e equivocada de si mesma. A outra é leviana com os outros porém comprometida com um passado sinistro. Não tem possibilidade de sucesso nessa história. Até pq, se assim o fosse, Mama chaiken nos mostraria que não é só louca, mas tbem burra!!
te amo!!

Peh Noir disse...

Ah deusa... até tú Mari amiga!
Tudo bem é o caos... mas no caos há a redenção... cê nuam acha naum?

Esqueça freud... Olhe as cenas... Leia o texto... rs... Hummm?

Bjs enormes e muita saudade.

vivi disse...

Vixe! Sorry! mas concordo com Mari rsrs... que final é esse dá não rsrs... Nem olhando a cena rsrs... já quanto ao texto... vou ler mais uma vez ok?! rsrs... Não gosto de Jenny... mas também não desejo sua morte... Já Shane, se fosse para escolher um final ela e Carmen com certeza... Abraços! Um ótimo final de semana...

sofí disse...

Eu acho q se a carmen voltasse era pra vingança ner?

Então prefiro a Jenny e a Shane, eu sabia q elas iriam ter um caso xD

Pena q a Jenny vai morrer [2]

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved