Café com Lesbiandades - Bom D+++

| |
Hello my friends! I'm back. Lez Girls, estou em total estado de graça! Ahhh... eu me sinto tão bem! É como se meu corpo pedisse para flutuar, tamanha é a alegria que experimento agora. Uma sensação deliciosa! Tanto que nem quero pensar quanto tempo irá durar. Vou apenas me permitir viver sentindo esse “hoje”. Meninas, acordei com a 5ª feira e cuidei para que o nosso deleite matinal ficasse pronto mais cedo. Queria prepará-lo, caprichosamente, sob o efeito da Lua... que completou seu ciclo às 6:18 h. Cheia... linda, inspiradora com uma luminosidade que sugere os mais belos “contos de fadas”.


Está no ar o aroma anunciado pela Lua dos romances... Adoçado com o néctar das flores, “Café com Lesbiandades”, por que Namorar é Bom D+++! Obaaa! Então, vamos namorar?!

Quem foi que disse que namorar esta fora de moda?! Nada disso meus amores! Essa é uma prática muito gostosa pra se perder num passado. Ficar por ficar... Transar por transar... Tudo bem, nada contra! Mas nem se compara à delícia que é duas almas se encontrarem e se conhecerem sob os lençóis do tempo. Cada dia é especial na criatividade que aflora. Todo detalhe é fundamental, pois, o compromisso é conhecer... desvendar... e perceber a outra metade.

Namorar... (suspiros). Que coisa boa, ter alguém pra te chamar de “Meu Bem!” e você... também (risos). Neste desafio de conquistar todos os dias, o corpo treme, o coração bate num descompasso acelerado e a respiração fica ofegante pela espera da presença. A expectativa pelo encontro, deixa todos os sentidos aguçados... em estado é de alerta. Chegado o momento, na lembrança tudo, menos o tempo. Juras trocadas ao pé do ouvido... passeios de mãos dadas ou nas “pontas dos dedos”... sonhos compartilhados... desejos! Hora de falar bobagens... rir de tudo, por nada, sentir-se boba e nem ligar! Tempo de fazer do simples, algo inesquecível. Nossa música, nosso filme, nossa história...

Inspiração, sedução, charme, galanteio, pretensão... atração de corpos. Ingredientes do cortejar... às pessoas, à vida, à nós mesmas. Isso mesmo! Quando nos namoramos, sentimos todas essas emoções e é nesse aprendizado que ficamos mais sensíveis. Capazes de encontrar alguém que queira dividir carícias, loucuras, anseios secretos sob a Lua. Imagine tudo isso, acompanhado de um vinho maravilhoso, luz de velas e rosas vermelhas. (Bem, depois é depois…rsrsrs) Precisamos de tão pouco para sermos felizes. E esse pouquinho está dentro de nós. Namorar não tem idade, lugar, nem dia e nem hora…




Sinta o friozinho na barriga.
Deixe o calor lhe percorrer o corpo e aquecer seu coração.
Aqui ou lá... real ou virtual!

Não importa... Namorar, de qualquer jeito é legal... kkkkk
Luz pra vocês, meninas... Muitos Beijos e um Bem!


9 comentários:

oograzioo disse...

uauuu..
minha nossa...fiquei sem fôlego....
esse café está gostoso de mais....fiz até questão de esperimenta-lo primeiro...
hummmmmm..delicia....
nossa...charlotte....viu passarinho verde é???....hehe
mas vamos lá....namorar...
como sinto saudades..ou melhor necessidade..sim...necessidade de ter alguem do meu lado...compartilhar as coisas...sonhar....de andar pelo parque como se fosse o melhor dia de todos, por saber que esta com a a pessoa que vc ama....
de dormir abraçadinhas...depois de ter conversado até altas horas dos mais variados assuntos: culinária, astrologia, tv, cinema, livros, viajens, e é claro, sexo..que ninguem é de ferro....
..de acabar com a frustração de sempre responder : SOLTEIRA.... claro que ser solteira tem suas vantagens (não me condemam, mas não é sobre isso o tema..rsrsr)..
podemos até mudar o perfil
do orkut... "relacionamaneto-NAMORANDO".....super chique..hehehe
Sou adepta ao namoro....e não acho brega...
bem..ainda estou a procura dessa pessoa....mas..um dia chego lá...

bjss meninas


obs: ...Sem desculpas dessa vez...hehe

Anônimo disse...

realmente hein Char, voce etah super super ... espero que esta sua sensção demore para passar, se eh como eu imagino, tudo está ótimo e parece que até as piores horas ficam mais tranquilas.
bem de qualquer forma, realmente voce sabia que era sobre isso que pensava esta semana, tanto que voce viu eu perguntando sobre saudades, etc.
todos realmente precisam de sexo por sexo, mas alguem que voce pode ligar e abraçar tambem... humm.
você tocou num assunto que todos acham que vão pensar, e querer alguém do lado, ou abraçar quem tiver.
falow mulher, curta este seu momento...
beijos
;*

Anônimo disse...

tinha feito um comente super foda, e legal, ele apagou que raiva!

vou tentar lembrar...
voce falou sobre esta sua sensação curta ela, porque se é o que eu estou imaginando até as piores horas, ficam tranquilas.
esta semana mesmo estava pensando sobre isto, voce até viu eu pergutando sobre saudades, que puxa o fato de ter alguém para sentir e que sinta por você.
sexo por sexo eh bom, mas ter alguém apra poder liigar depois sem vergonha, para poder abraçar.

voce falou sobre um assunto que realmente todos (principalmente nós mulheres) queremos carinho, entre outras coisas que só sexo não pode dar.
e acho que os leitores quando leram vão querer ter alguem ao lado, e quem tem vai abraçar esta pessoa, e curti-la porque realmente nos dexar a pensar, e a querer...

entao char falow para voce... e realmente, tenha mais destas sensações ;P
;*
bj

Papillon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tia Charlotte entregando o jogo, em?

Grazi, abrindo as portas para o comentário e jogando sua rede kkk

Maga, vc é ótima kkkkkk

Adoro namorar meninas..beijar na boca e muito bom.... estou em um momento totalmente virtual...mas sabe que faz seu efeito...a coisa parece real...saberemos onde isso vai levar um dia...mas tá ótimo assim ..será que fui inspiração para isso kkkkkkkkk EU ME ACHO!!!

Mas, vamos rir um pouquinho com Luis Fernando Veríssimo:

Quando tinha 14 anos, esperava ter uma namorada algum dia.

Quando tinha 16 anos tive uma namorada, mas não tinha paixão. Então percebi que precisava de uma mulher apaixonada, com vontade de viver.

Na faculdade sai com uma mulher apaixonada, mas era emocional demais. Tudo era terrível, era a rainha dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava de se suicidar. Então percebi que precisava uma mulher estável.

Quando tinha 25 encontrei uma mulher bem estável, mas chata. Era totalmente previsível e nunca nada a excitava. A vida tornou-se tão monótona que decidi que precisava uma mulher mais excitante.

Aos 28 encontrei uma mulher excitante, mas não consegui acompanhá-la de um lado para o outro sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas impetuosas e paquerava com qualquer um que me fez sentir tão miserável como feliz. No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro. Então decidi buscar uma mulher com alguma ambição.

Quando cheguei nos 31, encontrei uma mulher inteligente, ambiciosa e com os pés no chão. Decidi me casar com ela. Era tão ambiciosa que pediu o divorcio e ficou com tudo o que eu tinha.


Hoje, com 40 anos, gosto de mulheres com bunda grande. E só....

Unknown disse...

Uauuuu... minha nossa Charlotte que poder é esse...kkkkkkkkkkkk...espero que tu acorde todas as 5º feiras assim, kkkkkkkkkkkk...saudade, namoro, hum o que será na próxima, que tempero é esse?kkkkkkkkk...que vc sinta esse "hj" sempre...rsrsrsrsrsrsr.
Mas vamos lá promessa é divida, então como venho prometendo marcar esse café maravilhoso, delicioso. aqui estou "euzinha" huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua...
Namorar é realmente muito bom mesmo, ah como é bom aquele friu na barriga quando vai ver a pessoa amada, como é bom sentir seu coração disparar quando fala com a pessoa ou quando escuta o telefone tocar, como é bom sentir seu coração disparar, como é bom dormir juntinho, como é bom descobri algo novo da pessoa amada todos os dias, seus desejos, vontades, prazeres, acordar sorrindo só de pensar que o seu coração está cheio de amor pela outra pessoa, como é bom rir sozinha de tudo e de todos só porque estamos namorando, porque estamos apaixonados tudo e todos podem estar de mal conosco e nada importa pq temos uma razão para viver...huruuuuuuuu... como isso é bom, que "saudade" de sentir isso. Isso são prazeres que nossos amores podem nos proporcionar(o único), emoções que nos levam alem dos limites dos sentidos, quando estamos assim enamorados podem fazer ultrapassar os limites da felicidade (acho que já tenho que parar)kkkkkkkkkkkkkkk.

Charlotte você realmente consegue mexer com nossas emoções faz despertar saudades, emoções, lembranças...kkkkkkk...
Vou continuar a procura do meu amor maior, uma amor que é maior que nós mesmas, não podemos ficar só pq só não conseguiremos encontrar essa essência, é preciso AMAR de dentro pra fora, um amor que nós desconhecemos, amor de corpo inteiro temos que seguir nosso coração a procura dessa descoberta desse LOVE, assim encontraremos nossa FELICIDADE nosso amor verdadeiro......hummmmmmmmmmmm... acho que poderia ficar aqui até de madrugada a escrever...

Estarei por esse mundão a procura do meu amor...uiuiui...um amor que...

Só Hoje,(musica)

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(que te faça rir)

Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

E ai Charlotte paga a minha "divida"? Rsrsrsrsr... espero que simmmmmmmmmmmmmmmmm...amor, amor, amor a todas um super beijo.

Fuiiiiii...

Anônimo disse...

Charlotte, café mágico esse!!
Namorar... hummm! Coisa ótima, nunca vai sair de moda! E realmente não tem idade! Namorar faz bem, rejuvenece... faz com que enxerguemos as pequenas coisas do dia-a-dia com outros olhos, tudo fica mais alegre e todos percebem seu estado de graça! Claro que estou falando de namoro apaixonado, não namoro de ficar.
Namorar no virtual é algo peculiar... nunca senti isso...rsrsrs! Se encantar por alguém ... aliás, pelas palavras de alguém... sem olhar nos olhos, sem sentir o toque, sem provar o beijo, essa coisas próprias do namoro... e ainda assim, ficar encantada! Sentir frio na barriga, só com um nome aparecendo no meu monitor! É muita loucura! Estou assim...curtindo isso! Não sei onde vai me levar... pra mim apesar de virtual, é muito real!
Meninas SURTEI! Me acudam!!!
E vc Charlotte, tá namorando? Tanta inspiração! De onde vem?
Sentir esse café como se tivesse sido feito na medida pra mim! Bjss

Anônimo disse...

O tempo passa e as palavras não chegam .... pedi dispensa do café, imaginem!! Não consegui.

Impressionante essas moças que desenvoltura com o namoro!!! Sorte das outras moças que seqüestraram seus corações e agora andam por aí com um sorriso iluminado e um embrulho discreto nas mãos... rsrsrs

Queria escrever versos que tocassem esses corações apaixonados... mas meus poemas versam sobre universos alheios a pulsação do amor...

Obs: Luli seja bem vinda ao time!! Sinta-se em casa!!

Vivi, Dhara, Lao, Margareth olha foi difícil fazer esse "arremedo" de comentário mas e vocês onde estão?? O tema inspira tudo menos solidão....humm solidão compartilhada vale??

vivi disse...

... NAMORAR!... Isso é bom demais... Se bem que já faz um tempinho... Rsrs... Mas não faz mal rsrs... Comentei sobre isso com uma amiga...E ela me disse:..” Não se preocupe vivi... isso a gente nunca esquece... “ Ah! Não?! ... Não! È como andar de bicicleta... Há!Há!Há!... Eita! E isso é lá comparação?! Rsrs... É a única que me veio à mente... Rsrs... Hum! Então tá...rsrs... Sim. Por que! A sensação é a mesma o que muda é o modelo?! Há!Há!Há!... Modelo?! Pensei... Uma Cecizinha com cestinha e tudo, uma Montain Bike há!há!há... Daí já viu né à imaginação correu solta rsrs... Nada romântico isso não?! Rsrs... Mas... Foi engraçado! Demos boas risadas... Rsrs...
Voltando prá casa... Nada como olhar a Lua, para o romantismo voltar. Realmente... A lua foi feita para os amantes... E essa estava LINDA! Cheia! Completa!... Subi até o décimo andar e fiquei a contemplá-la... Não deu para resistir... Mesmo com o frio. Sim... Realmente ela é cúmplice dos amantes... Fiquei pensando... Que ela nós deixa mais próxima das pessoas que estão distantes... Como?! Basta olhá-la ao mesmo tempo. Ela será um ponto em comum, pois essa mesma Lua que vejo aqui... Meu amor com certeza estará vendo onde quer que esteja. Então ela será um ponto de encontro de pensamentos, de corpo e alma... Hummm... Que saudades rsrs... Bem! “Tia”... Mais uma vez... Tiro meu chapéu rsrs... Você já disse tudo... E muito mais. O que tenho a dizer senão... Lez Girls... NAMOREM muito... É bom também rsrs. Beijus e uma ótima semana a todas.

vivi disse...

Rsrs... Oi! Belzinha! saudades de vc guria. Hummm... vale não. Solidão é solidão e compartilha-la não é nada bom rsrs... Cá estou! Juntinho de você... Mas, a senhorita uma poetisa de mão cheia, como pedir dispensa pode não. Bem fez quem não autorizou há!há!há! Eu faria o mesmo rsrs... Então se inspire... para que no próximo você deixe esse seu lado tão intimo com as palavras guia-la e nos presentear com um comentário maravilhoso. Ok! Beijus...
E ah! Luli... faço de Bel minhas palavras... Seja bem vinda!!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved