Mais informações da L5 - Convenção The L Word

| |
Queridas, é com imenso prazer que replico aqui as informações encontradas na comunidade TIBETTERS... E agradeço a ROB´S pela imensa prestatividade e trabalho informativo.

TiBetters


Fonte: ROB´S - COMUNIDADE TIBETTERS

Jennifer disse que se sente realmente conectada com Laurel quando atuam junto e que as pessoas comentam sempre a química delas! Disse que a coisa que existe entre elas é como uma entidade, que é além delas e está simplesmente lá, elas não podem explica-a!!

http://img.photobucket.com/albums/v233/love_profusion/l5/IMG_1468.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v233/love_profusion/l5/IMG_1470.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v233/love_profusion/l5/IMG_1469.jpg

Alguém perguntou o que gostaram mais sobre seus caracteres. Laurel disse que gosta de paciência de Tina, porque ela mesma não é paciente, que Tina é mais descontraida, e é leal. Igualmente disse algo q eu n lembro sobre um traço de Tina que a ajuda a ser uma grande mãe. Jennifer disse que gosta da honestidade de Bette, mesmo que isso esta mal orientado às vezes, igualmente gosta de Bette pq é leal a seus amigos, e a outras coisas q eu n recordo. Eu recordo que disse q sente falta do lado bravo da Bette. Que ela gostaria de ter Bette em seu bolso a próxima vez ficar brava com algo.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Ambas foram perguntadas o que estavam indo fazer agora, e Jennifer disse não teve absolutamente nenhuma idéia, quando Laurel disse que “estava indo dormir tarde”. Jennifer riu e disse que “você não está indo dormir tarde mesmo!”

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

O q esta claro pra mim, lendo todos esses comentarios da convenção eh q se n fosse por JB e Laurel, n existira TiBette... eu li esses comentarios sobre a cena do Beijo, onde a IC queria q fosse algo mais sexual e elas foram totalmente pro lado sentimental... Bette mostrando o qt sentia falta da Tina e Tina cuidando da Bette, foi decisão delas... e elas IMPLORANDO por uma cena onde poderiam conversar sobre o relacionamento (Cena do elevador), tanto q a Laurel chorou realmente ao final da cena... putz... I hate IC e AMO essas duas.

0 comentários:

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved