Café com Lesbiandades - Na Cama de TLW

| |
Calma Hipólita, não fique revoltada Amazonas!!! A 6ª temporada de The L Word se aproxima, notícias e imagens causam alvoroço e monopolizam atenções e comentários! Não dá para competir (risos)!!! Bom, é claro que senti falta de muitos comentários, estava um tanto “bem acostumada”... Agradeço às amigas que deixaram seus recados e entendo as ausências. Outros interesses, falta do algoz (tempo), cansaço... enfim... fim de ano! Eu que o diga... ufa!!! Bola pra frente minha gente! É importante não deixar a “peteca” cair...kkkk. E como 5ª feira chegou apressada, com ela um energético fresquinho e bem quente, para renovar as forças das Lez que esperam por um Dezembro.Ei meninas! Tudo L Word?! Nossa, o negócio está “pipocando” em expectativas. Chaiken gosta mesmo de ser o centro das atenções. Tá, eu gosto dela, mas não vou amargar meu “pretinho” falando de suas insanidades não! Que Janeiro chegue logo! Pois o que jaz aqui, é meu estado ímpar de Tesão Pós Menstrual. E com a libido dando trabalho... o que eu queria mesmo era “ir pra cama com alguém”! Na mistura do momento... muito creme! “Na Cama de The L Word”. Me ajudem aqui, pessoas... lesbiar é preciso!

“Meninas em vestidos apertados, que se travestem com bigodes. Garotas dirigindo rápido, ingênuas com longos chicotes. As mulheres que sentem saudades amam e desejam. Mulheres que se entregam. Esta é a maneira. É a maneira que nós vivemos... Falando, rindo, amando, respirando, lutando, fodendo...”(Parte da tradução da música de abertura da Série – The L Word Theme - Betty). Uauuu... essa é a maneira que nós queremos! As garotas TLW, fazem direitinho o trabalho delas, né?! Pra nossa alegria, em cinco temporadas, muuuiiitaaas cenas de sexo lésbico. Tudo de bom e pra todos os gostos! Sexo selvagem, romântico, casual, surreal, criativo... didático. Como não “ir pra cama” com essa moçada?! Diretamente do The Planet, para o nosso “Café com Lesbiandades”, uma galera que sabe muito bem como fazer. Mulheres que levam pra cama... que são levadas ou simplesmente vão para o ninho do prazer.













Então, me digam:
Com qual ou quais delas vocês iriam pra cama?
Quais são suas cenas de sexo em The L Word?
Sexo selvagem, romântico, casual, surreal, criativo...?
Falar de sexo é uma delícia...
Mas fazer... nossa!!!
Meninas, cuidem da pele... do humor e da alma! Façam sexooo!!!

Muitos beijos e um tantão de Luz...pra todas!!!
Espero as dicas Lez Girls!

11 comentários:

Anônimo disse...

hmm.. tia char.! tinha que ser kinta feira mesmo ;P eita!

férias, taum bom, janeiro chegando, IC fudenu tudo, ou fudenu para melhor nao se sabe =S

qual delas iria ? o bom eh ir nao eh ?! ;x

de qualquer forma... tia char mais uma kinta, e nest assunto nao posso ficar comentando, exatamente pelo fato de eu te chamar de TIA espero que tenha entendido...
boa kinta e ateh a outra..
bj
;*

oograzioo disse...

ai meu deusss
eita nós....
café com tlw...tem coisa melhor??

com quem eu iria pra cama??
lógicooo....BETTE-vem-cá-minha-nega-porter.... mas não dispensária a dana(se ainda estivesse viva...ódia da IC) e tbm a tina...a a helena seria muito bom tbm...
cena de sexo??
hummm...tibette..sempreeee

sexo selvagem, romântico, casual, surreal, criativo...??
bem....serio óbvio eu dizer todos juntos ...mas só pra ter uma caracteristica...sou mais romantica...surreal e criativa...com um poco de sacanagem....casual..não sei..talvez isso é com o tempo.....numa rapitinha...hehehe

bjssss
meninas

Anônimo disse...

Chalotte... vc sempre nos surpreendendo! E eu como de costume gostando muito... ainda mais quando se trata de TLW! E quando se mistura tlw e sexo... então tdo fica mto melhor! porque sexo faz bem pra alma, pro coração, pra pele, pro humor! Em TLW, as cenas de sexo q mais me comoveram, foram, claro as de Tina e Bette, tbém as de Shane e Carmem, e sempre as que envolviam muito sentimento além do sexo... ADORO! E que chegue logo janeiro!
Beijos meninas! Café saboroso Charlotte!

Anônimo disse...

Nossa, com certeza as cenas da Shane com a Carmem, aliás, iria fáááácil pra cama como qualquer uma das duas! rs
Sempre rolava muito tesão, mas com um misto de sentimentos! Aliás, adoro a Shane, acho ela deliciosamente complexa!

Papillon disse...

Oi, meninas!!
Adorei essas fotos Charlotte, uallll!!
Difícil essa questão nesse meu momento apixonado...estou desejando alguém para levar na cama no meu mundo real hummm...mas todas sabem que adoro TINA...ela seria meu desejo da TLW na cama!!
Quanto ao sexo: só o momento e a criatividade que nos leva! Seja romântico, selvagem, casual, surreal com o tempero da criatividade qualquer um tá ótimo!!!

Deixo para vocês:

"Ressoa em minhas entranhas, feito o eco na imensidão, uma sonora e silenciosa canção. “Que venha, que venha a hora da paixão”. Mas do que estou a falar? Falo do desejo, essa fome insana que jamais cessa. Apetite voraz, que nos impele à ação. Apetite sensível, que agrada aos sentidos, tato, audição, paladar, olfato, visão. Desejo que atormenta quando o furor não se derrama em deleite. Desejo que alimenta corpo-espírito quando bocas, línguas, mãos, pernas e braços se entrelaçam sem medo, sem razão. Ó agitação de minha alma, a ti meu tesouro foi entregue! Nada mais posso fazer. Só me resta fugir para o inferno, o paraíso do meu ser."

Peguei em um blog pouco conhecido de alguém que admiro: Coccinelle

http://jesuiscoccinelle.blogspot.com/

vivi disse...

Ai! Jesuis... “Tia”... Ops! Nada de “Tia”. Como disse Maga... Tia Char... Se a chamar assim nada poderei comentar sobre esse post. Certo?! Rsrs... Então! Char... Meu bem... Que isso?! E você ainda espera dicas?! Vixe... Dá não rsrs... Já uma explicaçãozinha seria bom... Rsrs... Sexo didático?! Nani kore* (o que é isso... como se faz?!) rsrs... Sim. Porque até imagino há!há!há!... Mas... Sei não hein! Funciona?! Tipo... Primeiro você faz assim, daí... Você fica assim... Rsrs... Ai! Char... Parei.! Há!há!há... Deu excitação não... Rsrs... Quem sabe depois de uma explicaçãozinha hehehe...
Putz! Escolher uma cena... Hummm.... São tantas...Adoro aquela cena onde o casal Tibette se pegam... Depois que Tina descobre sobre a traição de Bete... Ai! Também tem aquela... Na volta da galeria... Que o rapaz descobre sobre elas e não quer mais participar... E ebaaaaa... Deixa as duas... Hummm... uuuiii!!! Muitooooo.... Demais... Ai! Aiaiai... Nada dói rsrs... Mas... Escolher... Oh! Dificuldade... Porque tem Shane com Carmen... Alice com Dana... Alice e Tasha... Hummm... Dona Charlotte consigo não rsrs...
Char... Esse lance de sexoooo... Depende com quem, como, do momento... Assim... Tipo muito tempo na seca... Gosto do tipo selvagem... “... joga-me na parede e me faz de largatixa!...” Hehehe... Já se... Estiver bem servida... Mais umazinha no meu dia a dia... Dependendo, da companhia... Rola um romântico, casual, surreal, criativo... Já esse didático... Acho que só se for com uma prof. Né não?! Rsrs... Mas... Brincadeiras a parte. Sexo de todo tipo ... exceto o maso rsrs... é muito bom... Bom por demais... Como sempre falo MÔ BOM!... Mas... Nada melhor do que o sexo (AMOR). Aquele com aquela pessoa especial... Onde a cumplicidade, o carinho, o saber como e onde tocar já é naturalmente conhecido... A entrega acontece sem reservas... Onde tudo é permitido... Hummm!!!... Esse é o THE BEST... Se for para te dar uma dica... Fique com essa...
Abraços... E um ótimo final de semana a todas...

vivi disse...

Oi!... Charlotte. Vixe! Dá não rsrs... Vou... *... Maga me empresta de novo sim... Oi! Tia Char... Agora sim... Rsrs... Acho muito meigo... Um xodozinho chamá-la assim rsrs... Então né... Ai! Jesuis Cristinhooo!!! Me inspire... rsrs... Porque a mulher já é difícil, sem tempo e minha moral não ta lá essas coisas depois de tudo... do atraso... Ainda vem prá pedir rsrs... *acabei com meu estoque de óleo de peroba há!há!há!...
Mas então... Querida tia Char... (*cara de uma cachorrinha sem dona... abandonada, triste...) Sabe o que é...?! Estou sentindo MÔ... falta dos seus retornos... Que aconteceu?! Viu... Quem mandou acostumar mal, a nós também... Sim. Porque tenho certeza que não é só euzinha que estou sentindo não... As demais meninas também né não?! Rsrs...* Meninas... Please!!!... Vamos... “Numa só voz... “... Tia Char... Paro! Paro por quê?! ... Seus retornos são bons e queremos ler... “”... Eita! Né que é! Viu Tia... Até rimo rsrs... E como não rimar afinal é sua marca registrada... E eles não são só bons... Eles são ótimos... E sabe por quê?! Porque é o elo... É o vinculo... (o ir e o vir)... Eu particularmente sinto muito falta.Mas... respeito! E sei que no final do ano, o tempo... Como vc diz... Judia!... Mas não poderia deixar passar em branco... Como se não fosse nada... Pois isso não é verdade... Prá mim é fundamental... Bem... Vou tomar a liberdade de utilizar novamente os dizeres de uma grande amiga... Pois penso que ela lhe falaria a mesma coisa...
Vivi diz: “... Tia não se sinta pressionada ok!... Faça no seu tempo! Ou melhor, arrume um tempinho Please!... Mas... acima de tudo... como essa amiga me disse uma vez... “”... Siga seu coração... ””... Sim.
Mas...

“Imagine que não exista nenhum paraíso,
É fácil se você tentar.
Nenhum inferno abaixo de nós,
Sobre nós apenas o firmamento.
Imagine todas as pessoas
Vivendo o dia de hoje...

Imagine que não exista nenhum país,
Não é difícil de fazer.
Nada porque matar ou porque morrer,
Nenhuma religião também.
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz...

Imagine nenhuma propriedade,
Eu me pergunto se você consegue.
Nenhuma necessidade de ganância ou fome,
Uma fraternidade de homens.
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo todo.

Você talvez diga que sou um sonhador,
Mas eu não o único.
Eu espero que algum dia você junte-se a nós,
E o mundo viverá como um único.”
Imagine - john Lennon

E eu cá estou... Ouvindo John... E imaginando os retornos acontecendo rsrs... Hummm... Um mais lindo que o outro...
Você talvez diga que sou uma sonhadora... Mas eu não sou a única...
E se sonhadora sou... Então me deixe sonhar com seus retornos... Pois dizem que se pedirmos e acreditarmos... Com fé! Nossos sonhos se transformam em lindas realidades... Uau!... Isso é bão também rsrs... Valeu!... Pela inspiração my Deus!

... Ou terei que ir até Goiás... E dar um jeito de agendar... Prá ti rsrs... Nossa! Vivi e vc não quer que ela se sinta pressionada há!há!há!...
Tia Char... Beijus... Meninas... Uma ótima semana prá todas...

Anônimo disse...

Pra falar a verdade eu iria pra cama com qualquer uma das protagonistas do TLW...Calma,menos a Kit o(a) Max e a Angélica é claro...kkkk...
...Sempre o sexo do meu par romântico preferido...TiBette!
Há se meu dinheiro desse e eu pudesse...Laurel e Jennifer juntinhas comigo e uma transa gostosa a trÊs...HUNNNN!
Huahuahua.
kii!

Anônimo disse...

Vivi, vc é mto exagerada! Imagina... pressionar Charlotte desse jeito... Mas a verdade é que também estou sentindo a mô falta dos retornos charlotte! estava me segurando... afinal sei como e final de ano! Mas como Vivi começou a cobrança... resolvi fazer coro. Vamos Charlotte... adoramos seus retornos tanto quanto seu "café", e vc nos acostumou... então... estamos esperando! Bjs.

vivi disse...

Vivi! Comenta!... Eu não!... Não vou... Vai sim!... Não vou, não vou... VAI! ...VIVI... Senão você não vai dormir a noite... Deixa! Quem precisa dormir... Não vou. Vai sua teimosa e logo hein! Tá! Bom! Eu vou... Oi! ... Gente!... Não liguem... Essa ai em cima era euzinha... brigando com minha consciência ... Pois é... Ela pesou... Paulinha tem toda razão... Eu exagerei né... Não sou Cazuza... Mas... “Exagerada! Eu sou mesmo exagerada...” Falando em Cazuza... Aproveito para homenageá-lo... Ontem dia primeiro foi o dia Mundial da Luta contra a AIDS... Thanks! Pehnoir... Não me lembrava mais.
Então... Snif! Snif! Snif!... Poxa!... Paulinha já faz mô tempão... Acho que desde post do namoro... Éhhh... A tia ta namorando... Porisso... Hummm!... Depois os das Amigas... Ela ta é batendo muitos papos com as comadres rsrs... E esse... Ui! Na cama de TLW... Uau! Tia vc ta fazendo muitooo sexooo... E falou prá gente fazer também... Ai! Gostoso!... Ah!... Então é porisso que vc não ta retornando né... Tá bom rsrs... Assim nem eu retornaria há!há!há!... Que coisa boa! Rsrs...
... Rsrs... Se for tá liberada Tia Char... Rsrs...
Rsrs...Rsrs... Mas final de ano letivo... Professora... rsrs... Montanhas de provas para corrigir... Um montão de alunos (as)... Na maior excitação... É Paulinha vc tem razão... Ai! Mas... perai ai... Assim não dá... Tia Char... Paulinha, Papi, até tu mama Pehnoir... todas Professoras...
E... Maga, já ta de férias... “...”...”... Grazi... cadê Grazi?! No teatro?!... Luli, não vai ter férias... final de ano hotéis lotados trabalhando... A lindinha da Bel de férias... Ah! Cadê a Mineira?!... Vixe... tá sumida... estudando ... Final de ano Vivi... é só você mesma...Só porque não está trabalhando direto... pensa que as coisas são assim né... Ai! Jesuis... Tem jeito não.. o negocio é esperar... Mas... Paulinha... A mulher só vai entrar de férias em julho... Até lá... Nada?! De retornos...
Tá bom vai... A gente espera né fazer o que... Prá quem já esta esperando janeiro prá ver TLW... Pode muito bem esperar até julho por eles rsrs...
Tia Char! ...Rsrs... Meu bem! Brincadeiras a parte! ... Não leve a sério ok!... Eu entendo... Sua correria... E Paulinha está certa... sentimos sim mô falta. Mas não se sinta pressionada tá. Como disse antes... Só para lhe dizer o quanto gosto e sinto falto dos retornos assim como dos post(s)... Que aprendi a espera por eles todas as quintas... Só para que você saiba... Que ele é parte da essência... Do seu espaço, do seu café... Que como você pode ver... Muitas de nós gostamos de tomar... Rsrs... Mas... Acima de tudo... É bom saber que você está bem e trabalhando bastante... Então... Ganbatte!!! Guenki!!! * Força! Saúde!... E que julho... Chegue para todas nós...
Beijus... Tia Char... Beijus Paulinha Thanks! Meninas... Beijus a todas...
Ps.: Na minha meia de Natal desse ano...Junto com os demais pedidos... Vou deixar um bilhetinho pro Bom velhinho... Rsrs... Dizendo:... “Quem sabe com o recesso... não dá tempo de postar um retorno rsrs...” Isso pode... né?! rsrs...

vivi disse...

Oi!... Gente... acho o máximo. Ao contrário de um certo alguém que está com vírus no pc rsrs... e odeia a tecnologia...há!há!há!. Papi... estou do seu lado, apoio moral... lute bravamente contra essas pragas virtuais rsrs... Eu particularmente fico maravilhada quando acabo de enviar um comentário e não dá nem um minutinho e já recebo o retorno que ele já foi postado rsrs... Fecha boca Vivi... Mas é verdade, olha onde me encontro e onde a Mama está... não é MARA?! rsrs...
Rsrs... Tia Char...!!! Olha eu aqui de novo! Hoje vim só tomar um cafezinho e bater um papo... rsrs... Então! Please! Um café simples e puro... pois meu dia foi de pura emoção.
Uma emoção não tão agradável ... Gente, quase sai na porrada com um certo individuo rsrs... Claro! Estou surtada... mas nem tanto rsrs eu disse quase. Oh! "ome"... era muito grande rsrs... Mas... Não me intimidei e nem olhei de baixo pra cima... subi em cima de uns palhetes que tinha lá há!há!há!. Mas poxa! o cara vem falando grosso... e ofendendo um senhor que trabalhou um dia antes na mesma seção, junto comigo... super gentil. Tá concordo ele já tem uma certa idade. Mas batalha pra caramba e não pode ser vc carregando nada que te ajuda. E esse um moço, forte... novo e mô folgado... vem falando que o "veio"... não faz nada e que não vai fazer o serviço dele... E nisso quem tem que esperar para começar a trabalhar sou eu... e me manda pegar as coisas ainda... Fala sério... é ou não prá ter vontade de dar umas porradas. Mas... fiquei mô chateada... pois gostou muito desse senhor e acreditem ele ainda veio me pedir desculpas por tudo... Mas... tudo bem... passou rsrs... Até porque a emoção boa foi muito maior e LINDA!!!...
Meninas... ontem me emocionei com o post de Penhoir e hoje ... com uma atitude... de um outro ser humano.
Como vcs sabem todos os dias vou ao hospital ver o papai se Deus quiser por pouco tempo e que ele volte logo pra casa rsrs...
Bem, lá conheci um senhor que já está a algum tempo no hospital junto com meu pai... As enfermeiras até procuram coloca-los no mesmo quarto rsrs... E eu aproveito prá treinar meu portunhol... pois ele é peruano rsrs... Resumindo. Senão...
Hoje ao ve-lo o senti um pouco triste. E fui conversar com ele... Ele me disse que sua esposa que a pouco tempo, teve alta. Tinha retornado ao hospital e que se encontrava internada novamente... Conversamos ele falou sobre a doença de ambos e me alegrou dizendo que está bem e que provavelmente logo vai pra casa...
Disse-lhe Que bom fico feliz...
Dai... LINDAS... foi quando me emocionei...Ele olhou prá mim e disse...
"... Sabe... ficou feliz por mim, pois vc sabe que já faz bastante tempo que estou aqui... Eu lhe respondi que sim... Eu sei...E ele disse: ... Mas... mesmo se me derem alta... Vou pedir para ficar... e esperar por ela prá que nós dois possamos sair juntos... pois ela precisa de ajuda nos afazeres de casa...senão se cansa e logo vai estar de volta ao hospital...e eu tenho que cuidar não só da minha alimentação como da dela também... Porisso... vou esperar por ela..." E eu... fiquei olhando pra ele sem saber o que dizer... "..."..."
No final ele me presenteou com um sorriso lindo! E disse... vc vai ver vamos embora juntos rsrs... Se Deus quiser.!rsrs...Que coisa linda!.
Sou boba né... mas... achei tão linda essa atitude, esse gesto de companheirismo... amor... desse senhor... para com sua esposa e pedi em silêncio a Deus. Que o escute.
Tia Char... Thanks! pelo café! E pela companhia... Meninas grata pela companhia... Tia! pendura a conta... Depois a gente acerta ok?!
Beijus e um ótimo dia a todas...

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved