Sra. Jennifer Beals... Me dê um refresco.

| |
Sra. Jennifer Beals eu imploro a vossa divindade: Me dê um refresco... É humanamente impossivel acompanhar sua saga pelos tapetes vermelhos e eventos da lesbolândia politizada... Como uma eremita e unicórnio devo admitir que andas profanando a sua intocabilidade. Mas como seguidora humilde tenho que apresentar seus rastros divinos à nossas mortais Lez Girls brasucas... Então, sem mais delongas... Aqui estão mais fotos dessa moça... Depois do evento apresentado no post anterior ela e a Mama Chaiken falaram e falaram no nightclub Pure, na Filadélfia... Claro que tudo por uma boa causa... Uma corrida pelo Senador Obama. Mas onde está a Laurel mesmo?! Foi abduzida ou está em processo meditativo na antiga caverna de nossa sexy eremita?





P.S. Para mais fotitas da Lady... Sigam o coelho branco... Sumido ele, não é... Talvez estivesse na mesma caverna que a doce Laurel Holloman... Eu não o culpo, e vocês?!



4 comentários:

Mari disse...

Ai, minhas deusas!!
Esse unicórnio é sapeca e hiperativo!
Tem problema não!!
A gente AMA do mesmo jeitinho!!
Saudades, amiga!!
Mas, como diz o ditado "no news, good news". Então, sei que está tudo bem!!
bjão!!

Anônimo disse...

AGORA EU SEI... eu antes fazia os comentes sem ler quem postou, e para mim nao tinha como mais de uma pessoa escrever, desculpem a ignorância, agora eu sei ! mas os comentes foram para quem escreveu, sorry peh, por por o seu nome neles !!

esta laurel não presta ela nunca aparece... =/ por que ?

oograzioo disse...

ela é demais....
linda..maravilhosa..poderosa...
q continue assim....sempre..até depois de TLW..q ela não suma..pelamordedeusssssssssss
laurel..........sei lá....mas tbm não vejo a leisha...hummm
vai entender neh....

vivi disse...

Uau!!! Parabéns!!! Meninas pela indicação... por sinal prá lá de merecida rsrs...
Aiai... já estava com saudades desse coelhinho rsrs... Adoro segui-lo kkk... porque será?! rsrs...
Falando em saudades dona Peh... e os Recaps... sonhei, ou li que eles voltariam?! kkk...
Olha!!! Calendário do Blog...
Segunda: Peh..
Terça:...
Quarta: Hipólita
Quinta: "Tia" ... Charlotte
Sexta: Peh..
Que tal?! Terça... Please!!!
Vixe!!! Acho melhor perguntar antes?! rsrs Vc tá de TPM?! ... Senão bau bau pedido kkkk...
Beijus.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved