Com a Palavra: Hipólita

| |
Estrela Polar, um herói canadense, membro da Tropa Alfa, seu nome verdadeiro: Jean-Paul Beaubier

Irmão gêmeo da também mutante: Jeanne-Marie Beaubier a Aurora!

Jean foi membro por muitos anos da Tropa Alfa, sendo lá que ele assumiu sua homossexualidade.

Logo depois, ele decide sair da equipe e passa a ser aluno e posteriormente professor no Instituto Xavier...( já notaram que todo mundo vai pra lá?!)

Jean-Paul se apaixona pelo também mutante Homem-de-gelo.


Na história parece que durante muito tempo Jean escondeu sua paixão, vendo o galanteador Homem-de-gelo rodando de mulher em mulher.(Pra não dizer, muuuuito galinha!)

Até que um dia a bomba explode, ele não agüenta mais, e conta a Bobby Drake (O homem de gelo), que está apaixonado por ele.

Tensão total na história, Bobby não sabe como reagir, e acaba se afastando daquele que ele considera amigo.

A amizade que até então era de total parceria, acaba esfriando.O que deixa Jean muito mal e desanimado.

O tempo passa... Jean-Paul tímido e cociente que com a revelação poderia ter perdido o amigo, fica no seu canto, agindo normalmente, nem tentando retomar a amizade... Ele simplesmente fica na dele!

Quando num ataque alucinado de Wolverine, que na ocasião estava fora de controle devido a uma lavagem cerebral (Ele havia assistido a uma novela da Globo! Rsrs), parece que será o fim do Homem-de-Gelo nisso, nosso herói, tendo o poder da velocidade, retira rapidamente Bobby do alvo de Wolverine, mas acaba ficando na direção do golpe, e com isso... Jean-Paul morre...

Morre nos braços do amado, recebendo um abraço carinhoso daquele que ele dizia ser apaixonado há muito tempo, mas até então sem coragem para contar!

A história tem um fechamento muito triste.

Principalmente quando há um herói que demorou anos pra sair do “armário”, e quando ele sai, simplesmente morre!

Que sacanagem!

Sem dúvida que Jean-Paul deu todo um brilho as histórias que participou.

Eu simplesmente adorava ler as histórias dele... mas acho que sou suspeita pra falar! rsrs

Em todo momento ele se mostrou um herói dedicado, e disposto a fazer o que fosse preciso por seus ideais, assim como o fez...

Arriscou a vida, por quem ele amava, mesmo recebendo o desprezo desse alguém!

E além disso... nesse mundo dos quadrinhos, ninguém está completamente morto, então nunca se sabe, ele pode renascer a qualquer momento e finalmente viver seu grande amor com o Homem-de-gelo!

3 comentários:

Papillon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hipolíta adorei !!
Peh você notou :"- um herói canadense..."

Eu realmente rir tanto..tanto kkkkk

" -Quando num ataque alucinado de Wolverine, que na ocasião estava fora de controle devido a uma lavagem cerebral (Ele havia assistido a uma novela da Globo!)..." Rsrs

Estou adorando!!
Bjs.

Lee disse...

Nossaaaa! A-DO-REI! O Estrela Polar é MARA! Agora, desculpa, mas o Bobby foi um insensível... Poxa, o cara morreu por ele e nem pra dar um beijinho (podia ser um selinho!) que fosse! Mas, como foi citado, nos quadrinhos morrer e ressuscitar é normal! Mas obrigado pela homenagem! Afinal, é sempre bom lembrar dos companheiros Gays, mesmo o mundo L sendo perfeito! Beijinhos coloridos!

Anônimo disse...

Lindo o seu post! É uma pena saber que o Homem de Gelo tem o coração tão frio quanto seus poderes! Snif Snif Fala sério! Ele podia ter saído do armário também, afinal, essa parada de pegar geral das meninas e fugir de uma amigo gay é típico de um encubado! E até que combina né? HOMEM DE GELO S2 ESTRELA POLAR!!! rs É tudo branco, frio e ... enfim! rs BjuZz Rosa!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved