Com a Palavra : Hipólita

| |
Devido a minha revolta (é... eu estou revoltada) estarei dedicando esse post para as duas meninas simpáticas e atenciosas, que foram as únicas... EU DISSE ÚNICAS, que comentaram o meu post da semana passada...

Então homenageando-as, eu aproveito para tirar de minha equipe de heróis favorita uma meninas esperta, cativante, genial, alguém muito simpática!

Uma observação sobre ela: ela não é lésbica, e não tem tendência nenhuma a ser, mas eu não costumo fazer distinção, ou rotular... então só estou comentando mesmo!

Katherine Anne Pride, Kitty Pride, Shadow Cat, ou simplesmente Lince Negra


Essa mocinha apresentou seus poderes aos 13 anos de idade, sendo assim rapidamente chamada para integrar os X-men. (Qualquer dia explico porque falo tanto neles!)

Desde cedo mostrou ter uma garra fora do normal, e uma força de vontade invejável. Tanto que desde muito cedo ela aprendeu a pilotar jatos, infiltrar em locais monitorados, dentre outras coisinhas...( Coisas que nem toda criança de 13 anos é capaz de fazer!)

O poder de Lince consiste em se tornar intangível (Não é invisível, ela simplesmente atravessa paredes)O que faz com que ela consiga atravessar todo e qualquer objeto sólido, porém tento o cuidado de não se tornar sólida com ele... caso isso aconteça ela pode morrer! (Oh que trágico!)

Além de ser essa menina prendada, Kitty aprendeu a arte ninja se tornando uma espadachim, sem contar que é uma gênia dos computadores, não há nada que ela não possa fazer sobre essa máquina pela qual escrevo. ( Uauuu! Saiu poético esse fim de frase... )

Porém essa meninas tem histórias tristes pra contar ( Quem não tem!?), ela perdeu o pai, o grande herói de sua vida num ataque terrorista a ilha mutante de Genosha ( Já mencionei esse atentado antes)...

Kitty Ficou muito abalada, até porquê isso aconteceu depois dela ter perdido o grande amor da vida dela. Colossus ,um mutante que se sacrificou para criar uma vacina para o vírus legado.

Lince Negra é considerada uma das heroínas mais famosas e mais amadas, bom... não me perguntem por quê, eu sou fã da Vampira, mas acredito que seja por ela ser diferente dos padrões dos heróis habituais. Ela é a “criança” da Equipe, conquistou de uma maneira carinhosa os mesmos, assim como os leitores... (Crianças prodígios são sempre muito amadas! E muitas vezes exploradas também, quem nunca viu os programas do SBT?!)


Mas enfim... esse é só um resuminho básico sobre essa jovem tão cativante, e que tem presença tão marcante que quase sempre acaba se tornando uma das protagonistas das histórias dos X-men!

4 comentários:

Anônimo disse...

eita esta hipólita... eh mitologia, super-heróis, entre outros...

realmente cheia de atributos (como lhe deram aquele dia no forum)

nao sabia que ela podia virar sólida junto com os objetos... este eh novidade, legal!

bjo... ;*

Anônimo disse...

ain ain viu alfred...zoa hipólita...
adorei o post e agora vou começar a comentar sempre que postar...é só me avisar...

minina...vc sabe cada coisa sobre esse povo...acho que ate mais que os seus criadores...huhu

ain ain amei esse blog...

adoro !

Anônimo disse...

Uau! Olha, acho a Kitty meio sem graça, mas posso confessa que essa apresentação que vc fez dela faz qwualquer um pensar duas vezes! Acho, sinceramente, que ela poderia ser lésbica! ( Ah, pra mim o mundo tinha que ser gay! rs)Mas tá bom assim, ela já pode atravessar paredes, é ninja e namorou o gosto do Collosos!Já subiu no meu conceito! rs Bom, é isso! Só fico imaginando o que eu faria se pudesse atravessar paredes, talvez...melhor naum comentar! huhauha

BjuZz!

Papillon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Adoro as revoltadas!!
Eu gosto de quadrinhos só não entendo como você...são tão divertidos os seus pots...fica revoltada que els melhoram....

Obrigada!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved