Jennifer Beals e Laurel Holloman na L5

| |
"O Q&A (perguntas e respostas) foi maravilhoso, e em muitos momentos ambas estavam completamente emocionadas. O final foi um momento inesquecível... JB começou a chorar antes de começar a falar... Disse desde que ela e LuH finalizaram as gravações em dias diferentes, e que ela nunca conseguiu dizer obrigada a Laurel... E então começou a chorar ainda mais.

Então, Laurel estava chorando também... E elas se levantaram, se abraçaram e consolaram-se por muito tempo... O povo estava aplaudindo alto, gritando e em pé, tirando fotos. Quando a todos ainda lhes davam uma aclamação de pé, Laurel perguntou a todos: Vocês não estão contentes que ela (JB) veio?

E então continuou a falar, não pude ouvir tão bem por causa do ruído, mas ouvi ela dissendo que Jennifer foi como uma grande irmã, e que ela cresceu tanto. Disse algumas outras coisas, mas o barulho estava muito alto."

http://img.photobucket.com/albums/v233/love_profusion/l5/IMG_1578.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v233/love_profusion/l5/IMG_1575.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v233/love_profusion/l5/IMG_1576.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v233/love_profusion/l5/IMG_1580.jpg

Photobucket


2 comentários:

enigma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oláaa boa noite meninas adorei esse blog sou assim como vcs mais 1 viciada em tlw tipo a série é alem do q imaginamos pena q teve fim, mas bola pra frente quem sabe eles nos fazem 1 supresa bom eu estarei aqui torcendu!! bjoss

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved