L5 Blackpool - Vídeo de Jeniffer Beals & Laurel Holloman

| |
Garotas visitantes deste blog... Debatedoras intusiasmadas... No nosso domingão não pude colocar o nosso fórum on line no blog... Simplesmente era negada a minha entrada... Coisas que só os gnomos da internet podem compreender... Mas nada abalaria meu bom humor tibette... Afinal de contas foi um fim de semana repleto de fotos, relatos, choros, saudades e indagações... Nossa série favorita chega ao fim... É fato... Mas deixa uma multidão de mulheres felizes e querendo mais... Mais de si mesmas na tvland... mais de si mesmas nos direitos civis... Essa série desencadeia globalmente o desejo de ver-nos representadas... De olhar nossa afetividade protegida, garantida... Eu amo THE L WORD por ter dado a mim e a tantas outras a esperança de que a sociedade será justa e que os direitos civis abarcarão um dia a todos.

Bem, depois do discurso... Às vezes preciso me segurar se não viro um não sei o que... Eu deixo um delicioso drops deste fim de semana para vocês... É o primeiro vídeo de nossas ladies na convenção THE L WORD - L5 em Blackpool/Inglaterra... Apreciem.


2 comentários:

vivi disse...

Rsrs.. gnomos da internet, foi ótimo... rsrs se bem que sempre achei que eles fossem do bem rsrs... Jesuis! Essas duas. PAREI! Realmente The L Word. Foi um divisor de águas... rsrs... É como se fosse o pó de pirlimpimpim... que jogado sobre nós ... tem o poder mágico de transformar nossa opção em algo tão naturalmente natural... tão normal e tão real... quem já não se identificou-se com uma das meninas ou quem já não passou por aquilo que elas passaram e ainda vão passar rsrs... Isso faz parte do nosso cotidiano. Tristeza pelo fim. Alegria pelo começo...
Abraços.

Unknown disse...

obrigada por nos deixar a par das novidades sobre a melhor série dos últimos tempos,eu amo essas duas e já to triste só de pensar como vai ser quando acabar. Espero que mesmo quando a série chegar ao fim, vcs não esqueçam de nos enformar o paradeiro de JB e LH, pois qero saber o q elas andam fazendo sempre.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved