Fotos do Leilão da Convenção L5 The L Word

| |






.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Mais relatos da Convenção... Disponibilizados e traduzidos por Rob´S da comunidade TIBETTERS.

"Laurel disse que ela não lida bem com finais e despedidas, seus pais são divorciados, e ela tem uma tendência a brincar com isso, como se n fosse algo sério realmente. Ela disse que realmente não entendeu isso até que JB a agradeceu ontem, porque quando Jennifer tentou dizer adeus a ela no final da série, antes, ela agiu como se n fosse nada, ela disse que ela era como "Do que vc esta falando? Eu vou te ver novamente, nós iremos nos ver novamente." E em algum ponto durante a sua resposta para a pergunta, ela começou a chorar.

Alguém perguntou porque é que eles nunca viram Bette e Tina terem algum tipo de luto juntos para o seu filho, q isso nunca foi mencionado novamente e ele nem sequer teve um nome. Jennifer disse que você tem que assumir que Bette e Tina FICARAM DE LUTO para seu filho juntas, mas você não tem como mostrar tudo na tela, ela sabe, existem lacunas que temos q encher por nós mesmos. Laurel acrescentou que nem td mundo decide sobre um nome de imediato, às vezes as pessoas pensam num nome para a criança qd a criança nasce. Laurel disse ainda que o que é importante é concentrarmo-nos na esperança, de que Bette e Tina passaram por isso juntas, a partir "Do que elas tiveram"

Elas tiveram uma piada ao dizer a palavra "carpinteira" desde ontem, ele voltou a surgir hoje e tenho um monte de vaias td vez. Eh engraçado, mesmo tantos anos depois q isso ainda incita uma reação. Em resposta a outra pergunta Jennifer disse algo sobre a personalidade de Jodie, da forma como isto como não ficou ajustada com a de Bette e Laurel falou "é por isso que elas não podem estar em um relacionamento!" a plateia reagiu aplaudindo alto."
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
"Alguém perguntou pra Laurel, "eu sei que você beijou Angelina Jolie". Após o ruido da plateia diminuir Laurel disse que" Aquilo foi para um teste de filme!" E, em seguida, o fã perguntou, quem vc acha q beija melhor? Jennifer Beals ou Angelina Jolie?


Jennifer está so sorrindo durante esta troca. Laurel pede "bem o que você acha?" e o fã respondeu "Eu quero saber o que você pensa" para Laurel. Pausa para o efeito e, em seguida, Laurel diz "Jennifer Beals, claro!" Em seguida, adiciona algo do tipo, isso era mesmo uma pergunta? A audiência ficou batendo palmas e assobiando tão alto que eu não consegui pegar a última parte.


Perguntaram pra elas se em um universo paralelo em q todas as três delas eram homossexuais, que com quem elas casariam? Laurel disse, Tina Fey. Rachel disse q ela esta totalmente apaixonada por Beyonce agora, ela não sabe porque. E devo dizer que estou muito triste, mas eu esqueci completamente o que Jennifer respondeu."

E agradeço novamente a ROB´S pela imensa prestatividade e trabalho informativo.

TiBetters

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu deusssssssss finalmente juntas, nem acredito. lindasssssssssss obrigado pehnoir. adoroseu blog :)

Anônimo disse...

Fico triste só de imaginar que essa é a última temporada de The L Word...Enfim,o mais importante é saber que elas ficarão juntas e felizes...Perdi as contas das vezes que chorei ao ver as cenas dessas duas maravilhosas atrizes!

Unknown disse...

Sem palavras, simplismente maravilhosas, pena que ja acabou ficaremos só na lembrança... esse abraço lindo se eternizará pela vida toda.

Beijo meninas.

vivi disse...

Nooossaaa... essa overdose de The L Word tá bom demais rsrs... Se for um sonho por favor não me acordem...
Elas são incríveis não?! ... Passam a química de Tina e Bete... mesmo como LH e JB... Que venha a sexta temporada logo snif! snif!
Abraços...

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved