First Look - Com espuma de Chantilly

| |
Segunda abundante de informações e imagens... Nossas LADIES favoritas aparecem pela primeira vez no vídeo promocional da TEMPORADA 6... Temporada essa, curta e definitiva... Às vezes me pergunto porque amamos tanto essa série e essas pessoas ficcionais... Essa pergunta surge sempre nestes intervalos de uma temporada para a outra... VACUMM... Um espaço para questionamentos, se bem, que não preciso de muito espaço para questionar fatos... Realidades... Mas, minhas amigas LEZ GIRLS BRASUCAS... Quando vejo as imagens do vídeo minha mente "café expresso" se adoça... Ganha espuma de chantilly... E um toque aromático de menta.

É uma boa forma de começar a semana, não é?! Aproveitem cada olhar... Cada deliciosa figuração e adocem a realidade cotidiana... Lembrem-se a temporada final de THE L WORD começa em 18 de janeiro de 2009.


4 comentários:

lilian disse...

amadas ,qual a minha surpresa temos um aperitivo delicioso obrigada meninas vc como sempre de parabens e fazendo a nossa vida valer a pena amo este blog, amo voces e todas que participam. a nossa musa dos anos 80, esta cada vez mais linda JB. so vou me conformar no dia que falar com a propria e dizer o imenso carinho que temos por ela e todas do TLW.

vivi disse...

Ai! Meu Deus!!! ... que isso rsrs... Não só a sua Peh! a minha também rsrs... um café expresso SEMPRE... mas o meu com muita açucar e muito chantilly! kkk... Hummm... que coisa boa rsrs... Melhor com elas... TINAAAAA... linda!!! Ui! Beth... demais não?! rsrs... Aiaiaiaiiii... Shane... Ahhhhh!!!... Alice... VIxe!!! mais um café PLEASE!!! Você ainda pergunta se é uma boa forma de começa a semana?! ... Bota BOAAA... nisso... E pensar que está só começando rsrs... Não sou o rei mais ... "... são tantas as emoções hehehe..."...
Peh! como dizem por aqui ... Gambate!!! Guenki!!!*(Força! Fique Bem!)...
Beijus... a todas e uma ótima semana... com muitas novidades espero rsrs...

Paula disse...

Que início de semana inspirador!
Obrigada Peh por nos brindar com esse video maravilhoso! Bjs e uma ótima semana pra todas nós! Começamos bem!

Papillon disse...

Oi, Peh!!

Que bom que podemos viver um pouco de ficcão e ser feliz!! Mas, os questionamentos são sempre bons!!

Que pena que estamos pensando no inicio que já chega dizendo que é o fim!!! Bem,retomaremos nossa realidade!! Mas, valeu mesmoa ficção!!

Bjs a todas!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved