Relatórios da convenção em Paris

| |
Transcrição original da comunidade TIBETTERS - Autoria de Rob´s

Perguntas e Respostas - Primeira parte

Laurel, como vc e Jennifer reagiram quando descobriram que Bette e Tina iam voltar a ficar juntas na 5ª temporada e se você pensa que os fãs ou você e Jennifer influenciam IC, nessa decisão?

Laurel disse que obviamente ninguém poderia influenciar IC, porque se fosse esse o caso (ela olha para Erin e lhe dá um sorriso) ela não teria matado um dos mais populares personagens da série… Mas disse que Jennifer e ela "quiseram apaixonadamente" que Bette e Tina voltassem a ficar juntas, sempre quiseram, mas igualmente quiseram que aprendessem a se tratar melhor (aquelas eram suas palavras reais) antes do que o fizeram.

Para você, como uma atriz, qual era a temporada a mais interessante de fazer? E como um telespectador (se você presta atenção à série) qual é sua temporada favorita?

A temporada mais interessante pra mim foi a temporada 5 e parte da 1ª temporada, mas minha favorita é a 5ª temporada, embora eu realmente n assista a série. Eu sinto mt, mas eu não. Eh realmente difícil para que eu me assista. Eu n gosto de fazer isso. Eu vejo todas as " imperfeições" e eu fico toda "por que eu vestia essa coisa? " ou " Oh MEU DEUS... Eu fiquei mt gorda quando estava grávida!!"… E outra vez, fez tds rirem com esse comentário..rs

Você esta triste que a série terminou?

Eu tenho sentimentos contraditórios. Estou triste e aliviada… Mas foi ótimo ter conseguido fazer durante tanto tempo este trabalho. Foi uma bênção.

Você provavelmente (obviamente) ganhou muitos elogios por seu trabalho nesta série, mas você nunca foi criticado por seu trabalho?

Bem, eu pessoalmente, não, mas quando Tina voltou a ficar com homens (através de Henry)… Bem, eu recordo q após a 3ª temporada tinha apenas começado, eu fui no fim de semana do Dinah Shore e eu fui bastante vaiada. Entretanto, quando eu estava trabalhando em Angel, alguns dias após o episódio onde meu personagem, Justine, corta a garganta de Wesley tinha passado, eu andei em um escritório e alguém ameaçou me matar.

Se te pedissem pra escolher entre a parte de Bette e a parte de Tina, qual você escolheria interpretar?

Pensa sobre isso por um minuto e então explica que estava tentando realmente se retratar na roupa de Jennifer/Bette, o que faz todos rirem…
Laurel: Tina! Porque, você sabe, nós nos complementamos tão bem que eu n posso me imaginar interpretando Bette. Eu n posso imaginar qualquer uma outra pessoa interpretando Bette ou Tina. Entretanto, Jennifer e eu somos ambas realmente muito diferentes dos personagens que nós interpretamos.

Laurel, você disse em uma entrevista que Tina era tecnicamente bissexual, mas "uma lésbica politicamente". O que você quis dizer com "uma lésbica politicamente" ?

Eu tou pagando por dizer aquilo! … (Toma um minuto para pensar sobre a pergunta…)… Bem… Tina é atraída por ambos os sexos, mas Bette é o amor de sua vida e socialmente se sente parte da comunidade lésbica, ela se sente confortável na comunidade lésbica. Entretanto, eu diria que ela n tem rótulo. A sexualidade pra ela, flui.

xxxxxx

Tb rolaram umas brincadeiras, começou qd perguntaram se a Erin era lésbica e ela brincou dizendo q sim e q estava com a Laurel no momento... e a Laurel, lógico, entrou na brincadeira e logo depois alguém pediu a Erin em casamento (como fizeram com a Dana) e ela disse q ja estava com a Laurel e todos riram.. eu quero ver se vai rolar esse tipo de brincadeira com a Jennifer em L5... eu acho q a Jennifer MORRIA...rssssssss SÉRIO! rsssssssssss

Eh isso.. e na saida, a Laurel teve q sair primeiro e foi a pessoa mais aclamada ;D Mas isso a gente n precisa dizer.. pq ela eh MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA ;D

Se alguém falar algo mais, eu coloco aqui...


Fonte: ROB´S Comunidade TIBETTERS

TiBette forevah \o/

6 comentários:

oograzioo disse...

Que divertido....
a laurel realmente é super simpática..
a boa notícia é q certamente a "DANA" voltara de alguma maneira "anjo da guarda", como no final da 4° temporada....
será isso ou estou ficando louca???..espero q não..
hehehhehehe
adorei,.,,....

Papillon disse...

Adorei Peh Noir!!

Que boa idéia!!

Estou completamente homenageada nesse post com Laurel (minha querida e maravilhosa Tina)....fiquei tão feliz que não tinha ou melhor não tenho palavras para falar...fico aqui me deliciando com cada foto e cada detalhes das palavras dessa maravilhosa Criatura...tão talentosa e tão simples...Perfeita(dentro desses seus defeitos kkk)!!!

Peh OBRIGADA... você colocou a Laurel no blog e ficou muito legal...como ela é fofinha nas respostas....quanta simpatia...mas ainda prefiro os cabelos loiros....

Beijos a todas ...

Charlotte disse...

Erin é um charme... como foram tirar essa moça da Série gente?! Coisa de gente doida mesmo!!!

Agora LuH, dispensa comentários.. Mas, vou fazê-los assim mesmo...Linda... simpática.. atenciosa..Que faz falta nos tapetes vermelhos...
Parece até que ela e Jennifer combinaram...Quando uma aparece a outra some... e assim vão, nos matando de ansiedade.

Adorei a entrevista... Rob's é Show...
E..Peh..adorei sua idéia de trazer pra cá...no nosso cantinho..Obrigada...Beijos meninas...

Anônimo disse...

Eu fico sem adjetivos para definir Laurel, ela está LINDA! Simplismente!
Adorei a transcrição da entrevista!
Peh, obrigada por conseguir essas maravilhas e compartilhar com a gente!
VC É UM AMOR MESMOS! Beijos

Anônimo disse...

Gente tudo nestas moçoilas é fascinamte e ogrigada a vcs pela sensibilidade e carinho nos abastecendo de informações. afinal quando estreia a proxima temporada? e poderiamos entrar em contato com elas para saber que no brasil as LEZ, tb as amam e muito . beijos.

Anônimo disse...

gente o que vamos fazer para elas saberem que nós existimos. afinal o brasil tem participado do mundo, e estou louca para me comunicar com elas,e não sei como fazer, pois não sei nada de ingles. beijos. amo essas mulheres super enganjadas.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved