Café com Lesbiandades - "Onde andas...?"

| |
Uhhh...lá...lá! Que semana minha gente!!! E então... pelos comentários, parece que gostaram da mistura quente?! Eu também...kkk. Mas achei que fosse pegar um resfriado de tantos banhos frios tomados (risos). Olha, estive pensando que da próxima vez que eu estiver sob a influência da minha libido (e que libido...aff!), acho melhor não servir energético aqui não! Penso que um chazinho de camomila, está de bom tamanho! De preferência, GELADO. Nesse calor que arde, é uma ótima pedida. O que acham?! Bom, espero que não gostem da idéia, pois, só estava brincando. Kkkkk... O meu negócio de toda 5ª, é “Café”. E vejo que “Na Flor da Pele”, vai deixar saudade.


Hum... essa é a deixa para o assunto da vez. Estão sentindo? É o cheiro do “Café” fresco. “Onde andas...?” Saudades... este é o tema. Não tão picante ou divertido, nem mesmo descontraído. Porém, marcante, emocionante...uma tesão diferente. Talvez, nossas damas mais exigentes podem colocar pertinências, como: “Charlotte, e as “Lesbiandades”, onde estão?!” “O expresso não ficou tão bom! Faltou creme!” “Tá um tanto amargo!”(gosto disso). O que poderei eu dizer, a não ser que tão lesbiano quanto o desejo, a paixão e o amor... é a saudade que incomoda por causa deles. Então, cá estamos nós, eu e minhas inquietudes (como bem coloca a “Mama”) para dividir um “Café” com vocês. Vamos lá meninas... “Just an coffee, please”.
Assim sou eu, lésbicas. Amo escrever, e raramente o faço de forma programada. Costumo falar que escrevo de véspera e quando sou tomada por sentimentos. Nessas horas, são nos rascunhos que faço os meus desabafos. Emoção é algo que não consigo dominar muito bem... tenho a necessidade de extravasá-la de alguma forma. Redigir tem sido a melhor delas. Esta semana, com os hormônios já controlados e com a alma calma, fui invadida por um sentimento que há tempos em mim dormia... S A U D A D E S.


Saudade dói! É como se lhe enfiassem as mãos por dentro e lhe apertassem o coração. Sensação de que alguém foi bem ali, na “casa” dos sentimentos, colocou um pesinho e esqueceu tirá-lo. Essa dona incomoda... Em sua presença, até a mais teimosa lágrima não resiste e cai. O respirar sufocante, divide espaço com os suspiros... é a tentativa de não perder o ar. Da falta, o vazio... e nesse espaço surge ela, a inquietude saudosa. Tá certo que às vezes, não é tão ruim... lembranças gostosas trazidas por ventos de brisas.


Num silêncio sem despedidas... a partida! O rumo... é para o longe ou para o sempre. O que fica é sonho de quero mais! Ah... quem dera, só mais um pouquinho... Da infância brincada... encantada e deixada aos cuidados do tempo das responsabilidades.
Da energia adolescente, cheia de sonhos mutantes, querendo ser gente e questionando o tudo e a todos na busca por seus ideais. Da sensação dos primeiros... o primeiro encontro, o primeiro beijo, o primeiro toque “proibido” a primeira entrega à libido (ui..), o primeiro orgasmo... com “ela”...(ai ai) e outros primeiros mais. Daqueles que se foram para um longe... ou para um sempre... Levando consigo parte de nós e deixando pra trás o silêncio da ausência. Ah... quem me dera ter só um pouco mais!



Se gostosa ou dolorosa... não importa. Saudade é sentimento. E mais poderia falar sobre ela. Mas deixo agora com vocês, minhas queridas. Sintam... coloquem aqui suas saudades... heranças deixadas pelo viver da vida.
Beijos... Luz.... Ah... Já estou com saudades!

21 comentários:

vivi disse...

Olá!!! A todas...
Charlotte!!! LINDO!!! SENSÍVEL!!! TOCANTE!!!...Digam o que quiser... expresso com pouco creme... sem Les... Enfim!!!... Eu particularmente não me importo!!! Mas... muito e digo muito mesmo me importo justamente com isso... SENTIMENTOS!!!... E esse a saudade, assim como o amor, a paixão,o desejo a felicidade... são sentimentos que fazem parte da nossa vida, do nosso dia a dia...
Meu bem, o que faço contigo?! Você! Ah! Você, com esse seu jeito, ora provocante, insinuante, doce, sensível... com as palavras... Não dá para descrever...
Só sentir!!!
E eu ...
...Sinto essa saudade que você LINDAMENTE descreveu... Quando?!
... quando estou triste... carente... sinto a saudade de ter aquela pessoa especial... para simplesmente dizer-lhe como me sinto... Ah! mas também tenho saudade... quando estou Feliz!!! a saudade de falar/compartilhar com ela essa minha felicidade!!!
...E quando a dona saudade se faz presente... O que faço?! Fecho os olhos ... e sinto!
Sinto a presença daquela que tantas saudades me deixou... e deixo... meus pensamentos ir de encontro a ela...Até... quando?!...Até quando meu coração ficar mais leve em paz... e no meu rosto ficar estampado um sorriso.. de quem diz!!! ESTOU BEM!!! ... Afinal... se sentimos saudades é porque, fomos amadas e amamos muiiitooo. Não é mesmo?! Um SER, que tantas lembranças nós deixou... e que sempre vai nos acompanhar... e saudades... ainda vai nos deixar...
"Tia"... obrigada!!! pela LUZ, de sempre... e hoje em especial... por compartilhar mais esse sentimento que faz parte de ti e de todas nós...
Beijus... AMEI!!!

Anônimo disse...

Querida Charlotte, adorei suas palavras, muiiitooo linndas! E que tocante o depoimento de Vivi, adorei, aliás como sempre!
Pois é... depois da tempestade veio a calmaria... e o aroma do nosso café encheu o ar de lembranças, saudades... é muito bom recordar e desse modo sentir a presença de alguém que nos trouxe fortes emoções... suas palavras me fizeram viajar!!! Mas o momento que estou vivendo é tão... especial, que prefiro ficar por aqui mesmo!
Café no ponto e uma delícia! Como sempre vc caprichando em?!!
Beijos, tbm AMEI!!!

vivi disse...

Nossa! "Tia"... Hoje! me senti saudosa... por isso cá voltei. Saudades, lembranças de tudo que vivi, momentos passados com pessoas que amei e amo... Ah! essa dona saudade... figurinha constante em minha vida... Se bem que hoje nem tão constante e nem tão dolorida. Mas... há alguns anos atrás... ela era minha companheira diária.. podia senti-la que chegava a doer. A dor ... de estar distante das pessoas que amo... do lugar que até então eu chamava de lar... Até que aprendi conviver com essa "dona" rsrs... Hoje percebi que já faz algum tempo não me sentia assim. Saudosa! Rsrs... Me vi pensando ... Ah! Quanto tempo dona rsrs... E ela chegou! Ontem... ao ler sue post me lembrei... Hoje a senti. Mas... ela veio de um jeito suave... porque junto com ela me trouxe as recordações dos momentos vividos... das emoções sentidas, na infância,nas brincadeiras... na adolescência no colégio... na Faculdade... Enfim momentos especiais... e com pessoas especiais... Vi-me relembrando algumas dessas pessoas... Claro! Que me deu mais saudades, de conversar olhando nos olhos, sentir o cheiro, abraçar, beijar... Mas... Se ainda não posso fazer isso pessoalmente, amenizo usando esses recursos, que tanto nos aproxima não... rsrs...
Já com algumas pessoas igualmente especiais, não é possível... Não faz mal... Pois essas também estão num lugar igualmente especial!. No meu coração!... E recordar... É sentir! Então! As sinto!
São tantas as saudades... Rsrs... Graças a DEUS que proporcional as recordações... e hoje me permiti recordar... Reviver esses momentos. Confesso! Foi um dia nostálgico... Mas mágico também, pois estive em tantos lugares com tantas pessoas e com tantos sentimentos... Estranho não?! Mas... Não consigo separar a dona saudade dos momentos, das coisas e das pessoas, que causaram justamente a tal da dona saudade kkk... Eita filosofei rsrs... Ou viajei kkk... Será que é possível?! Rsrs... Ainda bem que são recordações boas rsrs... Sim. Porque o contrário, coisas, momentos e pessoas não boas... Kkk... Essas não deixam saudades... Né! Não rsrs...
Senti... Saudades dos nossos cafés antigos, do recaps da mama... Sei! Sei! Sem drama Vivi... Basta um clik!!! Rsrs...
Ah! “Tia”... Saudosa essa semana vou ficar. Se é uma queixa?! Não! Tenha absoluta certeza que não, afinal bons momentos e bons sentimentos já me recordaram e ainda eis de me recordar...
Hoje... Senti-me mais próxima do verão daí... Do que desse frio... de outono daqui...rsrs...
Esse dia vai me deixar saudades rsrs...
Saudades de vocês meninas... Saudades de você tia...
Beijus... E um ótimo final de semana!!!...

vivi disse...

Olá! Paulinha!!! Obrigada! A vivi aqui... ficou muito feliz!!! Se bem que as vezes ela mesma não acredita que escreveu aquilo... rsrs... e dá risada sozinha. Ou como aconteceu nesse último post da "Tia"... ela se emociona sozinha...rsrs... Ainda bem não?! rsrs senão você já imaginou... seriam micos e mais micos... pois quem me visse não ia entender nada... o que essa guria... está rindo ou outra hora chorando rsrs...
Beijus... que bom te-la aqui. E assim que eu tiver uma folguinha vou bater um papinho contigo lá no fórum ok?! rsrs...
Um ótimo final de semana prá ti...

Anônimo disse...

Ok Vivi, vou esperá-la para um bom bate papo! E continue se emocionando e nos brindando com seus comentários, não tem mico nenhum a gente entende! Bjs

vivi disse...

Rsrs... obrigada Paulinha... Mas... a "culpada" de tudo é a "Tia Cha..." essa sim escreve muiiiitooo!!!.
Quanto aos micos. Outro dia comentei com Charlotte sobre isso. Um dia antes ou será algumas horas ... esse fuso rsrs... dela postar. Estava zapiando pela net. no meu intervalo de almoço e me encontrei com Charlotte no msn... Claro! não podia perder a oportunidade de saber a quanto andavas o nosso café né. Dai lhe perguntei... "...Tô sentindo cheiro de café fresco no ar?! E ela ... " já tô terminando... vou postar... e dormir rsrs... e eu ... " ... qual o aroma da semana?!"... rsrs... Só amanhã vivi" ... kkk... Ela é má rsrs... Tudo bem amanhã aí... kkk hoje aqui! rsrs...
Foi quando dei por mim, onde estava, pior tinha tirado a máscara do rosto e estava lá rindo... Quando olhei para cima ... literalmente TODOS! TODOS! que se encontravam na sala estavam olhando prá mim... com cara de quem diz.... do que você está rindo?! rsrs... E eu lá com cara de boba...kkk... Mas sempre tem aquele infeliz que não só pensa mas pergunta né... Do que você tanto ri Vivi... ?! NamoradOOOO...?! kkkk... eu Claro!!! ... Que não! kkkk... Sai rapidinho... rsrs... Culpa da "Tia"! kkk Brincadeira!!! Mas feliz afinal no meu próximo descanso já iria ler né e matar a curiosidade.... kkkk... Surpresa!!!... Acho que a tia "mimiu"... e do café só o cheirinho... kkk... Tive que esperar. Sorte! Senão mais um micão... afinal esse foi de emocionar.!Beijus...

Papillon disse...

Oi, Charlotte!!

“ Uhhh...lá...lá! Que semana minha gente!!!....) ..Isso é de Peh...você quer mesmo confundir o povo? Quando comecei a ler falei: Porque Peh fez o café dessa semana...o que será que ocorreu com Charlotte....

Charlotte, você está pegando mesmo a personalidade de Peh para escrever ...cuidado muita gente vai achar que vocês são uma só....eu já sei que não é...mas parece que é isso que você deseja fazer ....confundir.... ta desejando criar uma confusão mental entre as pobre leitoras querida?Ou será que vc ta mesmo com dupla personalidade kkkkkkk Mas, isso poder ser mais grave ou seja você já pegou mesmo a personalidade, CUIDADO!!!...e isso não é apenas no uso das reticências, é no texto, na forma, na linguagem....Você tem talento usa sua própria personalidade escreva como Charlotte escreveria e não como Peh..dessa forma você vai dá mais vida ao blog e ao seu Café....é que ta realmente parecendo o Café da Peh.....É isso que você deseja fazer ? Espero que não e aguardo um café com seu estilo...vai menina , nos faz beber do seu Café ou vai continuar assim.... Pense sobre isso com carinho, ta lindinha!!! Você sabe o que estou falando!!! Faz do seu jeito!!

Quanto a sua escolha do tema....Ai que saudade causa falar de saudade, não é mesmo.... ....tenho muita saudade dentro do meu peito...sentimento que significa distância , ausência mas que nos aproxima ainda mais do objeto/sujeito dessa saudade ....eu gosto de ter saudade das coisas vividas e tenho saudade do que irei viver(saudade nostálgica essa não é?).....saudade de quem encontrei ontem e de quem não vejo há muito tempo...sinto saudade de mim em épocas diferentes da vida....saudade de um cheiro de comida...saudade de um tipo de pão da padaria...saudade de algumas paixões.... tenho mesmo saudade...mas quem não tem saudade nessa vida...palavra ÚNICA no nosso idioma...não tem uma outra língua que traduza nossa SAUDADE....

Lembrei agora de Dorival e deixou ele aqui para vocês...



Saudade da Bahia
Dorival Caymmi
Composição: Dorival Caymmi
Ai, ai que saudade eu tenho da Bahia
Ai, se eu escutasse o que mamãe dizia
"Bem, não vá deixar a sua mãe aflita
A gente faz o que o coração dita
Mas esse mundo é feito de maldade e ilusão"
Ai, se eu escutasse hoje não sofria
Ai, esta saudade dentro do meu peito
Ai, se ter saudade é ter algum defeito
Eu pelo menos, mereço o direito
De ter alguém com quem eu possa me confessar
Ponha-se no meu lugar
E veja como sofre um homem infeliz
Que teve que desabafar
Dizendo a todo mundo o que ninguém diz
Vejam que situação
E vejam como sofre um pobre coração
Pobre de quem acretida
Na glória e no dinheiro para ser feliz


Beijos a todas vcs...Vivi estou com saudades de você!!

Anônimo disse...

Não sou uma crítica, então na minha modesta opinião os textos de Peh e Charlotte são bem distintos em sua essência. Os de Peh, digamos são mais "racionais" e os de Charlotte mais emocionais. São todos bons, acho que complementares. Pelo menos é isso que sinto. A Saudade desta semana foi tocante ...

Bjos

Anônimo disse...

Olá meninas saudade muita saudade!!!

Saudade palavra incompleta!!! Mas ninguém precisa fazer força para defini-la ela não se define se sente... ai ai ai... meu coração é fraquinho eu já disse né??

Charlotte sempre me pega em momentos inesperados em que as palavras me faltam... não sei não sei... Saudade em mim é estranho vem sorrateira sem pedir licença se instala faz o que quer e vai embora sem se despedir...O jeito é deixar as portas abertas!!
Ela sempre mantêm vivo aquilo que é querido dentro de mim desperta a intensidade de momentos adormecidos...medo me dá só de pensar o quanto esse sentimento me revela!! Deixa isso pra lá!!

Café inesquecível deixará saudade!!ADOREI!!

Anônimo disse...

Ihhhhhh, novamente esta história de Peh e Charlotte?! Olha, me desculpem, mas pra mim isso j´s tá ficando muito chato e repetitivo.
Eu, não concordo com a Dona Papillon! Estou com Lao. As duas são muito distintas ao escrever. O que tem em comum é que escrevem muito bem essas duas. Cada uma a seu modo.
Charlotte, se seus textos não tem personalidade, então quais tem?! Sua forma de escrever é peculiar, sinto como se estivesse falando pra mim.
Bom eu, sinceramente adoro ler você. E não leio a Peh da mesma forma. Cada um com sua opinião.

Saudades da minha infância. Era danadinha mesmo. Apronava viu. Agora sou uma moça muito séria.

Adoro sua forma de escrever pra gente.
Um beijo pra você e pra todas.

vivi disse...

Olá! Lez Girlsi!
Oi!Papi.... rsrs saudades de ti também criatura rsrs... Correria diária não?! Rsrs. Que dezembro chegue logo rsrs... Ai! Dona Papillon... Saudades de ti, mas esse assunto de novo?! Deste saudade não tenho ... rsrs... Até, porque não estou entendendo o porquê de tudo isso...
Uma vez já comentei sobre isso... Na essência se diferem... Hoje, o que vejo é uma simbiose. Quando estava na faculdade um professor nos perguntou uma vez o porquê de estarmos lá, o porque de estagiarmos num tribunal. E ele respondeu... Simples! Para que vocês sintam o ambiente... . Então! Rsrs... A convivência tem dessas coisas... Ora dependendo do tema do post... Charlotte pode ser mais razão... Ora Peh... Mais emoção... Peh! Confesso! Que estou adorando essa sua fase... Sem velox! Mais orgânica rsrs... Poderia dizer... q seus posts estão com um jeitinho de “tia”...rsrs... Olha a convivência rsrs... Normal não?! Rsrs...
Mas... Ainda assim não entendo o porquê de tudo isso... Quando convivemos como tem acontecido... No dia a dia nosso no blog de todo dia... Rsrs... Não tenho dúvidas que levamos conosco para fora dele alguns pensamentos... Alguns termos... Eu por exemplo outro dia fui falar com uma pessoa e lhe disse... “Não é assim CRIATURA...” kkk... Na hora adivinha de quem me lembrei... Kkk. .. Mas não é porque uso esse termo que sou Papillon rsrs... Até por que de francês nada sei... Rsrs...
Só não podemos nos esquecer, que cada uma de nós tem características individuais que são inerentes a nossa pessoa... E que devem ser respeitadas... Cada qual tem uma história de vida, uma bagagem cultural, com sua essência, sua personalidade ... Enfim... Um todo que nos difere... E ao mesmo tempo nos aproxima... É assim que as vejo... as TRÊS... Cada uma com seu estilo. Tudo bem se emprestando termos... Se interagindo... Como nós “comentaristas” Vixe! Já to me sentindo kkk... É o que realmente importa não?! ... NÃO VAMOS TIRAR O MERITO, não vamos DESMERECER as pessoas... INCRIVEIS E TALENTOSAS... Que estão por detrás desses posts inspirados que tantas alegrias tem nos trazido...
Sorry! Minha adorada Criatura... Te gosto mô montão... Saibas disso... Mas Cansei!... ADORO!!!... Cada qual a sua maneira... E as sinto dessa forma... Charlotte é Charlotte e Peh é Peh... Hipólita é Hipólita.
Lez Girls... Um pensamento... "Acredite, somente na verdade que te constrói."
Beijus... Ótima semana prá todas...

Anônimo disse...

Concordo com Lao, em número,gênero e grau,a respeito dos textos de Charlotte e Peh, as vezes é possível sim confudi-las, talvez porque, como elas mesmas gostam de dizer, são almas gêmeas, mas quando as conhecemos um pouquinho, compreendemos que, qualquer semelhança é mera...reticências! rsrsrs! Charlotte e Peh são um caso clássico de "Pá i Chão"! Adoro as duas!
Chalotte, alguns comentários deixaram nosso café, tantinho amargo, mas não tiraram o sabor, e sei que vc gosta disso! bjs!

Anônimo disse...

Boa tarde, meninas!!!

Mais uma vez Charlotte se superou...amo tudo que esta moça escreve...
Como pode tocar tão fundo em nossos corações com estas simples palavras?

Acredito que sua forma de escrever é única, inconfundível... ela simplesmente escreve com o coração, com a emoção... diferente de nossa amada PehNoir que escreve com a razão, traduzindo textos do inglês para o português, nos trazendo informações valiosíssimas de nossa série tão amada!

Querida Papis ...acredito que a união de Charlotte, Hipolita e Pehnoir é que faz o Blog ser tão grande e amado por todas nós!Se por algum motivo Charlotte ou Peh tenha utilizado de algum recurso de linguagem ou pontuação que sua parceira de Blog utiliza, particularmente acho isto ótimo...desta forma o texto fica o mais rico e interessante.
Acredito que ninguém aqui tem a patente da reticência...Veja o seu comentário por exemplo...vc utilizou reticências umas 30 vezes e acredito que ninguém o achou ruim por causa disto!

Charlotte, PehNoir e Hipolita...por favor continuem com Blog do jeitinho que está...está na medida certa...se mudar a receita do bolo ou melhor ...a do pão de queijo de minas... esta receita pode não ficar tão boa ou pior pode até estragar...(mas tenho certeza que isto não vai acontecer,né meninas?!)

Bjs e ótima semana para todas!

Peh Noir disse...

Olá meninas faladeiras... Vamos direto ao ponto... Como gosto.

Eu sinto uma semelhança no nosso modo de escrever... De fato... Eu disse modo, não conteúdo... E até sutilmente comentei sobre isso em algum post passado... A questão deve ter sido o meu sutilmente.

Como dito à nossa amada CHARLOTTE... A principio achei normal tal semelhança.... Imitamos a quem admiramos... E sei que ela me admira... É assim q o processo de aprendizagem acontece... Assim eu fiz com a DOROTHY... Fiz também com a ROGUE... Imitei descaradamente até achar o ponto de equilíbrio... Espero que tenha encontrado... A ROGUE diz se sentir honrada pela imitação, trabalho d etradução e referências... A Dorothy é muito famosa... E muito atarefada... Apenas autoriza a replicagem, desde que devidamente linkada.

Bem, o fato é que tenho recebido, não só da Papi (que é uma mulher crítica, inteligente) o relato de que confundem nossos posts... nossas personalidades escribas.

E eu fui esperando, esperando... No entanto, acredito que não esperei o suficiente... Mas, o esperado era ver um distanciamento na forma.

Agora com toda esse debate salutar e democrático a, minha convidada, CHARLOTTE e eu... Além da louca HIPÓLITA e seu mundo HQ GAY... Nos empenharemos mais e mais para nos individualizar e prazerosamente desfrutar dos nossos momentos no blog.

O que eu espero de vcs... Sim, eu sempre espero algo... PARTICIPAÇÃO... Livre e diversificada... Respeitosa e democrática.

ADORO debates... DEBATES são MARA!!!

oograzioo disse...

bateu o peso na conciência....
meu deus....a galera se puxou...ou melhor...a vivi se empolgou...
mas ok...não tem como resistir ao café da charlotte..eu tentei..mas não consegui
saudade....estou justamente passando numa fase de saudades....
saudades d quando tudo era possivel. Viajar por ai, só com a roupa do corpo, e admirar as mais belas paisagens.Onde não teria tempo ruim. Numa cachoeira,
àgua cristalina... sim...eu acreditava nisso..queria..ou melhor ainda quero acreditar
mas....vamos para o amor...a saudade do segundo beijo ..(Obs: pq sempre o 1° é horrivel)...mas mesmo assim...até do 1° sinto saudade..aquele frio na barriga... aquela preparação....aqueles sonhos que não saiam da cabeça durante semanas, aquele pensamento inocente de que estava fazendo algo muito errado...deus me livre mamãe ou papai descobrirem...hehehe
eita tempos bons....
bem...não sei se era sobre isso q se tratava o café....mas...foi esse o meu sabor...
bjsss


aaahh
obs(2): charlotte..prometo que não inventarei mais desculpas...huahah

Charlotte disse...

Papillon... o que faço com você moça?! E eu pensando que era brincadeira...Hum, sem estilo próprio?! Personalidade dúbia?! Ops, isso é sério!
Sua opinião... sua crítica... gosto e respeito. Porém, não concordo...
Pra, desta vez respondê-la, precisava sentir a opinião das outras meninas. Não das que só ficam observando ou só se colocam pra Peh Noir (me permito ignorar opiniões que desconheço).
Então, querida amiga, convido vc, e porque não, todas a fazermos uma análise do formato dos meus posts.

Quase um TCC...rsrsr.
Tem “Capa com minha identificação”...’Apresentação”... “Conteúdo”... “Conclusão”...dispensa na maioria das vezes... a bibliografia...mas, às vezes ela tá lá.kkkkkkk

De todos os itens, creio que sua crítica se refere à forma da “Apresentação” o que antecede a discussão do Tema. Ao fazê-la, procuro redigir de forma despojada. Gosto e uso as RETICÊNCIAS... (eu e Peh não somos as únicas)... Uso uma linguagem divertida e simples porém...ela não pertence à Peh Noir, Papi! É uma linguagem comum! Termos bastante usados... principalmente na chamada “Lesbosfera”, muitos, emprestados dos diálogos da nossa série.
Pra perceber tal forma de escrever, não é preciso ler minhas apresentações ou o que Peh Noir escreve... Navegue por outros Blogs... Observe os diálogos ao assistir a série. Esteja atenta ao ler conteúdos do mundo LEZ...e verá. Não aceito a idéia de que imitamos.. ou usurpamos estilos e sim, que lemos muito, o que permite um desenvolvimento crescente do nosso vocabulário. E ao adquiri-lo...o aplicamos ao escrever...ao falar..e isso pra mim é normal.
Papi, não assumi a personalidade de Peh Noir... Nem mesmo ao escrever. Somos tão diferentes... daria muito trabalho, meu tempo não permite... O que faço é usar uma linguagem simples e comum... Meu estilo não está na “apresentação”... Está no tema...
Dizer que “Uhhh...lá...lá! Que semana minha gente!!!”. É de Peh... Preciso saber então, onde está a patente disso! KKKK. Por exemplo: “Meninas faladeiras”...minha mãe usava comigo e minhas irmãs... nem por isso a expressão pertencia a ela... Sinto muito minha linda...adoro você...respeito sua crítica (afinal me fez pensar e nos propiciou um papo muito legal) Mas...não concordo. Beijos querida... Faça sempre assim...que no final nos entendemos...kkk

Charlotte disse...

Olá meus amores! “Café Forte” esse! Cheguei até a pensar ter errado no ponto. Mas, vejo que não. Nossa mistura é assim mesmo... os ingredientes são peculiares.
Meninas, sei que sempre falo individualmente com todas. Porém, desta vez, permitam-me a coletividade. Individualmente, falarei às minhas críticas (Papi e Peh Noir)...se me permitirem a réplica...kkkk
O que dizer a todas, senão... Obrigada, obrigada e obrigada! São as opiniões que por aqui desfilam que me norteiam, sobre pra quem escrevo. Muito feliz de conseguir tocar vocês de forma tão especial. Mais uma vez obrigada! Saudades, tema que já deixou marcas.
Quantos depoimentos lindos sobre o assunto proposto... tanta interação a respeito! SENTIMENTOS...Alma de ser Humano. Vemos Vivi, Paula, Papi e Bel, colocando de forma tão tocante, suas Saudades.
Vemos discussões e pontos de vistas defendidos, por Papi, Lao, Dhara, Vivi, Paula, Margareth e Peh Noir, a respeito da forma desta mortal aqui escrever. Que bom! Espaço aberto... Propostas de crescimento. Adoro críticas, mesmo as que me incomodam... me desafiam, trazem perguntas que buscam respostas. Amo pessoas que não se escondem, que têm coragem de se posicionar e defender sua “tese”. Grata estou à todas por isso. Muitos beijos à todas... e um tanto de LUZ.

Charlotte disse...

Peh Noir..nossa, como te admiro!!! Nunca fiz segredo disso! Admiro sua competência, seu zelo e cuidado com o Blog e com a gente... seu modo prático de ver, sentir e colocar as coisas... Sua razão. Mas... imitá-la?! Sem pretenção... Desistiria antes de tentar...

Sabe Peh, lhe sou muito grata pela oportunidade, o que também não é segredo... e tento seguir sua proposta, quando me convidou...

Tento me divertir... só não consigo ser egoísta...kkk

Me desculpe se te incomoda tal semelhança, somo diferentes e pensamos diferentes no assunto. Escrevo o que sinto...quando sinto... talvez, qualquer dia desses, quando não sentir...escreverei sobre o vazio..como cerrta vez me sugeriu..rsrsr...
Não quero ficar me preocupando em contar as reticências que uso...ou com a linguagem... quero apenas colocar meus sentimentos e tocar as pessoas... E sinto que tenho atingido meu objetivo ao ler os comentários das garotas... Sou assim... Obrigada por questionar a forma...mas preservar meu conteúdo...
Então, não sei o que incomoda... Estou me divertindo (sua proposta) Você adora comentários (adoramos), e meus textos são bastante comentados... As meninas gostam... Ahhhh...Baianas...Acho que tá legal! Um beijo Peh Noir..

Charlotte disse...

Peh Noir..nossa, como te admiro!!! Nunca fiz segredo disso! Admiro sua competência, seu zelo e cuidado com o Blog e com a gente... seu modo prático de ver, sentir e colocar as coisas... Sua razão. Mas... imitá-la?! Sem pretenção... Desistiria antes de tentar...

Sabe Peh, lhe sou muito grata pela oportunidade, o que também não é segredo... e tento seguir sua proposta, quando me convidou...

Tento me divertir... só não consigo ser egoísta...kkk

Me desculpe se te incomoda tal semelhança, somo diferentes e pensamos diferentes no assunto. Escrevo o que sinto...quando sinto... talvez, qualquer dia desses, quando não sentir...escreverei sobre o vazio..como cerrta vez me sugeriu..rsrsr...
Não quero ficar me preocupando em contar as reticências que uso...ou com a linguagem... quero apenas colocar meus sentimentos e tocar as pessoas... E sinto que tenho atingido meu objetivo ao ler os comentários das garotas... Sou assim... Obrigada por questionar a forma...mas preservar meu conteúdo...
Então, não sei o que incomoda... Estou me divertindo (sua proposta) Você adora comentários (adoramos), e meus textos são bastante comentados... As meninas gostam... Ahhhh...Baianas...Acho que tá legal! Um beijo Peh Noir..

Charlotte disse...

Oograzioo...é esse sim, o sabor do "café"... Saudades.
Uau, o primeiro beijo não dá pra esquecer mesmo...e geralmente por não ser tão bom...kkk
Que bom que sua consciência pesou..rsrsrE nada de desculpas mesmo... vc não comentae causaria desfalque ao time..
Beijo pra vc...

Papillon disse...

Oi , meninas...isso que foi um café e tanto kkkkkkkkkkkkkk

Estou tão realizada....e que saudade !!!! Alguém quer iniciar tudo outra vez KKKKKK

Oi, Charlotte falei que daria sua resposta e aqui estou com ela para colocar algumas reticências e terminar com um Ponto Final no assunto eque nos fez mais próxima e fica tudo só para pensar....Adorei ser o café amargom, viu Paulinha!!.....
....Veja quanta participação...e quanto carinho para você Tia Charlotte...e nada de hipocrisia entre nós duas nunca...e assim só temos a ganhar nessa relação que iniciamos e ainda ganhei uma linda voz em uma tarde de domingo....Ooooooooiiii!!.

Criticas, farei sempre e todas serão construtivas...Objetivo foi alcançado fiz, ou melhor, fizemos esse povo todo pensar, falar e participar kkkkk Vixe até peh retornou....Como Diria não sei se Peh ou Margareth ...isso tudo é MARA!! Linguagem comum de blog essa também, Charlotte kkkkkk !!

....Peh que linda sua democracia!!! Publicou todos os comentários e isso só prova quanto você tem princípios e respeita as pessoas aqui....Charlotte sua atitude e comentários só demonstram o quanto você tem seu stilo próprio e esse eu já conhecia e adoro e desejo sempre... por isso escrevi o que escrevi....que bom que vc não magou!!

Adorei sua atenção..... seus posts no café estão no ponto e nunca falei do conteúdo....esse eu adoro.....o que falei foi da simbiose que Vivi bem colocou...Falando nessa pessoa do oriente: ela falou para caralho kkkkk ..onde andas vc oriental que não vai mas lá no meu cantinho ???!!!

O que percebo é que todas....todas ganhamos com isso tudo e Tia Charlotte eu tomo café com ou sem açúcar e você? Os temas escolhidos são ótimos ..menos os de homenagens kkkkk mas isso já é um problema meu...trauma talvez kkkkk....não foi essa a questão e vc sabe disso...... e quem falou sobre tema aqui... esse não tenho duvida são seus e fazem parte do seu stilo mesmo ....gosto de seus posts....mas como bem colocou Vivi e Peh tudo é uma questão de admiração e apaixonamento ou como vc bem falou... “De todos os itens, creio que sua crítica se refere à forma da “Apresentação” o que antecede a discussão do Tema”..Isso mesmo minha linda!! Vc entendeu muito bem, minha....mas ....vc sabe apreciar um belo café amargo e achar perfeito ....mas o doce também tem seu lugar e com bastante leite melhora kkkk

Mas, adorei ser o Café amargo da sua vida.....veja com isso quantos foram os frutos colhidos...e olhe que sou um café amargo legitimo e original..qualidade que pouco assumem...e isso você demonstrou que entendi... e como te falei esse seu stilo eu adoro e vc caprichou no comentário......mas os de Vivi essa me emocionaram....mulher do oriente vc ta cada dia melhor....mesmo quando “surtada”.....

Então muita energia a todas e valeu a participação ..lembre não estamos no mundo para agradar a todos, certo?


É Proibido


É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,

Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,

Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se
desencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,

Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,

Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,


Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual. (Pablo Neruda- 1946)

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved