Vicious & Delicious com Suprema Arte

| |
Olá meninas... Ando pensando na diversidade de personalidades, Nas Re-Ações motivadas por desejos encobertos pela ignorância... Ou como dizem: No mais profundo INCONSCIENTE... O inconsciente é uma boa saída para fugir da responsabilidade de nossos desejos. O impulso incontrolável... Eu os tenho... E acreditem... São intensos. Mas não são tão INCONSCIENTES... Não os ignoro... Os conheço e assumo as minhas OBSESSÕES... Só que, em algumas circunstâncias, não as atuo... Apenas observo. Ou, para deleite de muitas visitantes os exponho aqui no meu VICIOUS & DELICIOUS.

A exposição traz liberdade... Admito... Por isso deve ser tão difícil permanecer no armário... Acredito que deve ser mais difícil que enfrentar a verdade social. obscurecer os DESEJOS... Pulsões... VICIOUS & DELICIOUS... Então, trago um post com uma grande notícia do mundo da sétima arte e imagens instigantes... Sensuais... Deliciosamente artísticas. Apreciem sem moderação mais esse deleite inspirado pela
"Nicole Kidman. Charlize Theron. Juntas. Em um filme. Como um par. Interpretando o primeiro casamento entre um transexual e uma mulher. E, o melhor de tudo, é verídico. Enlouquecidamente isso tudo fez de minha segunda-feira um puta dia feliz!

Sério, quando li isto conferi a data para ter certeza que não era 1º de abril. Mas, não é uma piada. A Nicole e a Charlize assinaram para fazer um filme independente “A Menina dinamarquesa”... Baseado no romance sobre as artistas dinamarquesas Einar e Gerda Wegener. Einar (interpretada por Nicole) freqüentemente vestia-se como uma mulher para modelar sua esposa Gerda (interpretada por Charlize), e depois sofreu cirurgia, nos anos trinta, para se tornar a Lili Elbe.

Eu quero ver este filme agora... Imediatamente, se não mais cedo. É surpreendente esta história! E é surpreendente como juntaram estas atrizes! Sinceramente, sinto falta da velha Nicole Kidman com o cabelo vermelho e com a testa que se movia. Mas ela ainda é uma grande atriz, exatamente como é Charlize... Que todos nós sabemos tem um pouco de experiência em papeis gays.

E, ainda há uma melhor parte... E como sobremesa deixo por último... Gerda Wegener não era só uma amante qualquer de artista. Ela era uma próspera pintora, e ilustradora, que trabalhava para a Vogue e outras publicações... Mas ela também era conhecida pela seu imaginário erótico lésbico. Como podem verificar o seu inconsciente era bem conhecido e exercido... Será que era mais feliz por isso?!"
Oh Santa Madonna!!! Este filme vai ser tão gay... Desejo uma Segunda-feira de fuder para todas vocês... Realmente, um puta dia feliz a todas.

3 comentários:

oograzioo disse...

minha nossa.....
morro..mas não vejo tudo....
que idéia genial...ou melhor..esse filme vai ser genial...nicole kidman de traveco..essa vai ser imperdível...
e o q é essas imagens...uau....e eu pensava q eu tinha uma mente pervertida....pois é..tem gente q me supera..mas ok...um dia chego lá..rsrsrrs
bjss

Papillon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei isso!!
Você sabe é de coisa menina kkkkkk
E que fotos são essas!!
Beijos...

Hipólita disse...

Nossa... quero ver... esse filme tem tudo pra ser o máximo!
Simplesmente adorei as imagens... os traços são muito interessantes, pois tem um lado erótico, mas passam uma imagem até cômica, muito simples!
Show de bola!
Beijão!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved