***LADY SPOILER*** Que a DEUSA nos acuda!!!

| |
Oi... Estou econômica em minhas preleções nos posts... Na verdade ando econômica em várias coisas... Ainda não entendi a causa desta constipação de palavras (no caso do blog). Vou assumir que é cansaço... Enfado... Desinteresse... Ui, desinteresse é duro, mas a verdade tem seus espinhos, e as Pollyannas que me desculpem... Eles são numerosos. Mas indo ao assunto que me traz aqui... No mundo da TVland aparecem os primeiros fatos oficiais da SHOWTIME... Confirmando a loucura da Ilene... Talvez eu esteja sofrendo de ilenite... Nem sei se tem cura. Se tiver me salvem!

Pois é, muitas novidades... Morte, investigação... Possíveis traições e pouco sexo... Aparentemente. Péssimo não é... Eu achei. Olhem as primeiras fotos oficiais da temporada 6 e me digam... Por que morte Ilene? Por que? Tanto a desenvolver... Tantos outros dramas... Mas Ilene tem uma fixação pelo falecimento... Ok, ok... Vejam vocês. Com os devidos créditos a minha adorada Dorothy, e com algumas modificações.


[Fotografias por Paul Michaud/Showtime. Por favor clique para aumentar.]

Bette: Olhem, braços como esses só dá razão para sorrir.
Shane: Bem, não estaria feliz se tivesse que usar as calças de Beetlejuice.
Alice: É esta a face de culpa? Não consigo digerir isso.
Jenny: É esta a face de louca? Eu gosto dos loucos.
Tasha: Sim, Jenny tem a face de louca. E daí?!
Tina: Ela está dizendo a Helena que quer dois de açúcar ou para ela se abaixar porque alguém tem uma arma.Helena: Ah... Um sorriso, vejam há felicidade na lesbolândia... Mas realmente digo: “Pro inferno Ilene, você já não exterminou Dana?”
Shane: Eu tenho um balde... Tá doendo em mocinha?!
Alice: Parecendo inocente ou fazendo a coisa errada?Alice & Tasha 1: Se amando ou levando isso ao erro?Alice & Tasha 2: OK, agora fazendo tudo certo.Shane: Todas as lésbicas pertencem a nós... Bette: Ei, todas as lésbicas pertencem a mim... Ah, Bette.Tina: Faça beicinho, eu tenho isto.
(Gente, a manga do vestido tem um plástico? Tina, garota, não.)

Estas próximas eu chamo de "UM Dia na Vida da Gang Lésbica.”

Manhã: Tudo estava ótimo até que a namorada dela chegou em casa.Tarde: Sim, esta é minha mala. Por que você pergunta?Noite: Poderia ser... Por que eu estou sobrevivendo com uma bolsa de papel?Estas próximas fotos são do episódio 604 (não me perguntem por que eles saltaram o 602 e 603). Olhem quem está presente e conte. Eu vejo Shane, Jenny, Alice, Bette, Tina e Kit. Confuso... Muito confuso.Será que eles nos darão o obvio para nossa lista de morte: Helena e Tasha. Silêncio, este sorriso na face de Kit me diz apenas: “Aleluia, eu consegui sobreviver!”

Embora, como podem ver, a Mama Chaiken nos mostra toda a sua desenvoltura na ação... Ela está no comando... Nada é seguro meninas.
Fiquem com os SPOILERS da Rob´s... Lá da comunidade TIBETTERS... E depois segue mais fotos com todo o embrólio... Deusa nos acuda!!!

Quem morre é a Jenny.. Logo no primeiro episodio... A personagem da Lucy Lawless aparece como uma policial e fala com a Bette, enquanto os paramédicos levam a Jenny.

Então ai voltam três meses antes deste crime, onde terminou a 5ª temporada e a Jenny ainda não perdoou a Shane e a expulsa de casa... Nicky se oferece para hospeda-la mas ela prefere ficar com Bette e Tina, só que fica complicado porque Angie fica doente e a Tina ainda ta muito puta pelo final que querem dar para o filme...

Bette e Tina perdem os seus empregos. Jodi ainda está na escola. Bette quer que ela peça demissão. Ela disse que estava disposta quando estavam juntas, mas não agora. Bette diz para ela renunciar ou irá despedi-la. Phyllis lembra a Bette que isso pode ser considerado assédio sexual e, em seguida, lembra Bette sobre outra situação (Nadia). Phyliis leva Bette para tomar um drinque e a demite, mas depois diz que sempre teve uma queda por ela e tenta beijá-la. urgth! CENA DE HORROR!

Tina e Bette foram jantar fora com Jesse Spano. Jessie e Bette estão falando tipo flertando, mas Tina parece ficar bem com isso. Acho que permitindo Bette ser Bette. Isso define a situação pq a Tina esta ok enquanto Bette esta la jogando charme para Jesse. Na verdade, Jesse Spano perguntou a Tina se ela se importa dela (Jesse) flertar tão descaradamente com Bette e Tina diz: Flertar td bem ... Bette sabe o que vai acontecer se ela me trair.

Tina vê os executivos de sua empresa tendo um jantar e percebe que não foi convidada, o que faz ela perceber que perdeu o seu emprego também.

Bette vai até a mesa deles e fala um monte de coisa. Eles dizem algo sobre não quererem trabalhar com lésbicas, então, Tina que fala um monte pra eles. Bete e Tina têm uma bela cena no carro em que Bette diz a Tina que ela nunca vai trair novamente. Elas têm um cena de sexo...

Angie está doente. Bette lê o termômetro errado e pensa que é como se tivesse 30 graus ... Elas vão para o hospital e ouvem a famosa pergunta "quem é a mãe".

Jesse contrata Bette pra trabalhar com ela. Jenny está morta e quem viu acha que tem algo a ver com Shane.











Querem ver mais AQUI

6 comentários:

Mari disse...

Peh querida,
Reparemos em algumas coisas...
A Alice está camuflando a tattoo do braço. A Jennifer Beals tá com uma unha grande. Ai, machuca! Erro da produção permitir isso. Pam Grier engordou. Helena tá cada dia mais linda com o cabelo desgrenhado. E meno male que é a Jenny. Só não poderia ser Bette nunca!
bjos querida e saudades!!

Maga disse...

esta IC quer matar a gente nao eh possivel..
matar a gente e todo mundo na parada, entao ela morre mesmo, tipo, mais drama para tudo ! meuu deus...
qual eh? todo mundo sem emprego... bette e tina fudidas, mas aaah que nervoso!
ok de qualquer fomra, valeu pelas noticias, beijos
;*

Papillon disse...

Não aguento isso spoilers, fotos e vídeos..Má..Peh é muito má!!!

disse...

cara , juro brochante a jenny morrer , cara nada a veeer.

ódio sério era minha preferidaaaa.

disse...

sério nada a ver , brochante, ódio.

jenny era minha preferida.

vivi disse...

Gente a única coisa que vejo é que tem muita mulher bonita por metro quadrado rsrs...
Tá não gosto de Jenny... mas não desejo sua morte... Já de Adele rsrs... Né! Se for para já que IC tem essa necessidade... então que seja esse bichinha, uai!... Mas... falando em mulheres bonitas. Como Bete e Tina estão hein! Bonitas é apelido, eu diria LINDAS, MARA... E esse janeiro que não chega... Tá. Pehnoir... sem spoilers. Mas que tal um... The Best... com direito a coelhinho branco e tudo. Das temporadas anteriores... regada com uma fitinha bem gravada com uma daquelas suas musiquinhas show?!...
Abraços.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved