L5 - 5ª Convenção TLW ... Parte 2

| |
Olá queridas... Pleno sábado e muitas novidades da Convenção L5 na Inglaterra... Laurel e Jennifer falam sobre política... Casamento gay... Personagens da série... Possibilidade de filme... Tudo isso com muito carinho pelas fãs e pelo trabalho feito na emissora SHOWTIME... Realmente elas parecem orgulhosas com tudo... Queridas, é com imenso prazer que replico aqui as informações encontradas na comunidade TIBETTERS... E agradeço a ROB´S pela imensa prestatividade e trabalho informativo.

TiBetters



Fonte: ROB´S - COMUNIDADE TIBETTERS

* Fala da Jennifer Beals

" Jennifer foi incrível, ela chorou na cerimônia de abertura e admitiu mais tarde que estava nervosa, mas ela não se sentiu insegura, mesmo quando todos os fans correram para tirar fotos dela quando a viaram.. Ela disse que os tibetters são os fãs mais surpreendentes, e que ela e a Laurel são sempre alvo de bricadeiras dos outros membros do elenco, porque são somente os Tibetters que têm seu próprio Web site... E que todo fã faz sempre perguntas sobre Bette e Tina depois que eles terminam de fazer perguntas sobre seus próprios personagens.

Ela falou na maior parte do tempo sobre política, e como entusiasmeada está, que ela veio à convenção porque esta é última temporada, e ela quis mostrar sua gratitude aos fãs, e também porque Laurel falou sobre como ótima é. "
http://i36.tinypic.com/dz8s9v.jpg

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

* Fala da Laurel Holloman
"Laurel foi maravilhosa, esta muito bonita e seu cabelo está avermelhado... Ela disse realmente que sua cor natural é marrom, mas que gosta do vermelho, como Tina ela foi loira, mas eram vários tons diferentes de loiro, e fez somente porque a Showtime estava pagando por isso, pois era muito caro... Ela não gosta de cabelo preto porque faz ela parecer gótica...

... Eu perguntei o que imaginou para Bette e Tina no futuro (porque antes ela mencionou a vida numa fazenda agrícola com um outro filho, Bette fazendo suas pinturas e Tina cuidando de uma plantação com alimentos organicos)… Ela respondeu, basicamente a mesma coisa, acrescentando que viveriam em algum lugar onde o casamento entre homossexuais é legal… E nós falamos sobre o novo clima político e o que pode mudar com isso "
Laurel perguntou na nossa mesa, na abertura, se nós aprovamos a idéia de alguém morrendo na 6ª temporada... Nós dissemos que não... Se não for um dos membros originais do elenco, mesmo Jenny... E Laurel ficou realmente satisfeita em saber que nós amamos todos os personagens… Jennifer, igualmente, disse que todos querem fazer um filme de TLW mas COMO isso é caro, Ilene vai lançar essa idéia para a CBS, mas nós, os fãs, temos que escrever pra CBS e dizer-lhes o quanto nós queremos o filme.

http://i35.tinypic.com/35je8ad.jpg

"Ambos DISSERAM que não foram chamadas para estar no spin-off, mas que poderão fazêr alguma participação… Embora não saibam porque o piloto da série é apenas uma apresentação de 20 minutos, se o showtime gostar, ela começará a pagar para FAZER a série COMPLETA."

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

FOTOS

Laurel
http://i37.tinypic.com/zthj69.jpg
http://i35.tinypic.com/35je8ad.jpg
http://i34.tinypic.com/6pxpjp.jpg
JBeals
http://i38.tinypic.com/ztfc6o.jpg
http://i38.tinypic.com/mk9q0w.jpg
http://i36.tinypic.com/dz8s9v.jpg
http://i325.photobucket.com/albums/k380/fenner68/IMG_1417.jpg


.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.

Frase da Laurel

"Laurel disse que ela está realmente feliz POR estar aqui outra vez, e especialmente porque vai conseguir compartilhar isso com uma grande amiga desta vez."

1 comentários:

Papillon disse...

Que lindinhas!!
Mas, adoro Laurel!!
Vamos esperar 18/01/2009
Valeu Peh, menina informada você!!
Bjs

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved