Carrasco e Vítima

| |
Eu estou sofrendo com o calor que faz neste verão em Salvador. Definitivamente algo vai muito mal. Será uma fantasia? O clima está desértico só pra mim?! E para piorar ... Quando chove é como uma torrente violenta, curta e volumosa... Inundando tudo, e ilhados ficamos.

Resumo: Morremos de calor ou afogados... Ai, como eu queria um friozinho de clima temperado... Seco... Chocolate quente... Capuccino... Ai, ai.

Sem falar na conta de luz que fica impagável. Vou pro Canadá... Mas querem me mandar pra África.... Fazer o quê?!

Pra informação geral: Brasil é "carrasco e vítima" de aquecimento global; conseqüências terão alto impacto. O aquecimento global está se confirmando. Cientistas do IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática), o comitê de climatologistas das Nações Unidas, já divulgaram alguns relatórios que mostram que a interferência humana é a causa do problema.

Só lembrei desta música..E vocês lembram de quê?

O Que Você Faria
Composição: Lenine

Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...
Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia...
Meu amor o que você faria?
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...
Corria pr'um shooping center
Ou para uma academia
Prá se esquecer que não dá tempo
O tempo que já se perdia...
Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...
Andava pelado na chuva
Corria no meio da rua
Entrava de roupa no mar
Trepava sem camisinha...
Meu amor o que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício
Travanca da delegacia
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria...
Meu amor o que você faria?
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que faria...(2x)
Me diz o que você faria?...

Vou tomar um sorvete... E abrir o freezer... Ficar lá por alguns minutos... Porque a piscina também está quente. Até então...

5 comentários:

Anônimo disse...

não deve estar tao ruim assim, porque depois quando hega o inverno ae a gente pedi frio nao eh ?!
que isso, curta o calor ae...
;P

Anônimo disse...

não deve estar tao ruim assim,serah ?!curta o calor ae ow, pq dps acaba e qnd tah mto frio a genet pede o calor, nao eh ?
;P
bj

Anônimo disse...

Do que eu lembro neste calor?? Principalmente se só me restasse esse dia?? Hummmm Difícil resposta mas ela está no seu texto..."a interferência humana é a causa do problema." ... Acredito que ela pode ser também parte da solução!!! Claro Peh não se você ficar com o freezer aberto!!! Rsrsrs Ai ai ai não tô numa maré de brincadeiras Peh é só um comentário ok??

Anônimo disse...

Oi Peh, sei o que vc tá passando, por aqui tá a mesma coisa:um calor infernal e pior ainda a umidade eh alta, deixa a gente melada, uma droga! Não sei o que faria se só me restasse um dia... o que gosto de fazer num dia assim qdo não estou trabalhando, ir passear no shopping, tomar um sorvete e pegar um cineminha, hummm! uma delicia!
Bjos.

vivi disse...

Nossa calor... Que saudades!. rsrs... Porque o calor dai é gostoso tem brisa, vento. Aqui tudo parado... um mormaço. Mas como já disse amo o frio... E como está frio rsrs. Em alguns lugares nevando rsrs...
Mas como o assunto é verão... o que faço... Ligo o ar... uma coca bem geladinha... e etc... etc... etc...
Você tem razão quanto ao carrasco... o ser humano o é ... Li seu post antes de ir trabalhar e estava comentando a respeito com meu chefe. Ele disse que o clima antigamente aqui era bem definido.
Todas as estações... bem definidas... atualmente já nem tanto... Se bem que conhecendo o clima do Brasil... aqui ainda as estações são certinhas... Ele disse que não que agora está tudo bara bara* (* bagunça)... Realmente esse ano estamos no outono... esse está com cara de inverno. As folhas das árvores que costumam ficar vermelhas e depois caem... esse processo está acontecendo mais rápido do que os anos anteriores... Sinal de inverno chegando... rsrs... Mas... Eles tem uma consciência ambiental muito legal, aqui se leva muito a sério a separação coletiva do lixo, a reciclagem... etc. Com o Tratado de Kyoto... Os carros ficaram menos poluentes, estão com tudo os carros com motores híbridos. Os carros possuem um adesivo com estrelinhas... quando mais estrelinhas menos poluentes são...
Afff!!! rsrs... falei demais né... Isso tudo "Mama" já sabe de cor e salteado kkk...
Beijus...

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved