Mais sobre o SPIN OFF de Leisha Hailey...

| |
Meninas não resisti a essa informação sobre nossa amada ALICE (AKA Leisha Hailey)... Os rumores são que o título do episódio de estreia do Spinoff de Leisha Hailey será 'Love is in the air. "

A nova série (SPIN OFF) irá ao ar em fevereiro de 2009 , justamente logo após ao 8º episódio (e último) da 6ª temporada de THE L WORD (Ui, como é duro dizer isso)... Então é isso, não passará muito tempo entre o fim de uma e o começo de outra... E assumindo que "Love is in the air" deixa "The L Word" com muitas estórias concluídas, mas as coisas para Leisha ficarão em aberto para uma ligação futura com a série nova.

Também disse a vocês, DOCES Lez Girls, que duas das de nossas meninas estarão no primeiro episódio como atrizes convidadas? Não! Desculpem... Mas é isso mesmo, teremos duas atrizes convidadas... Quem vocês acham que são?.... Infelizmente não será TIBETTE.

Se esses rumores são verdadeiros... Parece que as atrizes convidadas serão Kate Moennig e Mia Kirshner... Assim nós teremos a oportunidade de desfrutar um pouco mais de seus TALENTOS. (embora prefira um pouco mais de Bette... Um pouco MAIS não mata ninguém... Não é?)

Bem, só podemos esperar para ver esta nova série que traz nossa ALICE em destaque. O que é compreensível... Já que ela é a personagem que mais interage com o mundo LGBT.

Agora queridas o melhor destes sussurros é que aparentemente teremos visitantes em cada capítulo... O que me deixa esperançosa, mas seguramente não será a mesma coisa que a nossa THE L WORD.

5 comentários:

Papillon disse...

É vamos esperar e saber qual será?
Mas, saber isso já vai ajudando a diminuir a saudade....



Bjssss

oograzioo disse...

Nossa....como sairá rápido esse spin off.... o ruim ..é a confirmação dos 8, apenas, episódios de tlw....tah certo q eu ainda tinha no fundo a esperança de ser mais ...uns 12 talvez..mas ..ok....que velha logo os 8 episódios q eu não aguento mais esperar..jhehehehhe...
e certamete não perderei o da alice... tomara que mais atrizes façam participação..como jennifer, lauren...etc,....

é isso.... q velha logo 2009

bjss

Anônimo disse...

Realmente è muito triste ter a certeza de verdade de que The L Word vai mesmo acabar...
Mais sabendo deste novo programa que se inicia na rabeira do tlw, deixa com um pouquinho menos de saudades, hihihi!!!
Então que venha o novo programa, as novas beldades, as noas histórias...
E o final de tlw...

Bjinhus à vc...

Anônimo disse...

Sério q a Kate e a Mia podem participar do 1º Episódio???
Sensacional!!! Não conhecia seu blog, vou ter q passar aki mais vezes rs!
bjoos

Charlotte disse...

"O amor está no ar"... que delícia!

Boas expectativas... Mais nada será igual a The L Word mesmo!... Dá um negócio ruim só de saber que o fim se aproxima...brrrrrrrr....

Tomara que se confirme a idéia das visitantes a cada capítulo... Seria inteligente da parte de IC, já que umas das características mais marcantes de suas personagens... sempre foi a forte ligação entre elas...principalmente por se tratar de ALICE.

O que me dá esperanças...como boa Tibette que sou...Comadres se visitam...kkk... Não é mesmo!kkk

Beijos ...

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved