Vicious e Delicious - My Lady Peabody

| |
Uipi! Chegou a sexta-feira... Amanhã é sábado, isso é genial! Espera um minuto... Por que toda essa alegria... Eu nem sou uma proletariada convencional! Meu ato produtivo se estende até que tenha cumprido a meta estabelecida... E no mais, meu escritório é minha casa... É o que chamamos de home office (modernidade)... Então, não há o que comemorar... Nem mudar de ambiente eu vou... Olharei o meu querido PC e não vou conseguir me distanciar de seus encantos... O ligarei e num minuto estou eu conectada com tudo e todos (repleta de demandas)... Hummm, essa tal de modernidade acabou com a sensação de FIM DE SEMANA... Preciso, urgente, criar um espaço físico entre lazer e PC.

Meu estado pode-se nominar de vício cibernético... Como vocês sabem... Eu sou uma completa viciada... Mas a culpa de tudo isso é que meu MAIOR vício (atual) se encontra num intervalo interminável... E praticamente nenhuma notícia alentadora é lardeada... Tenho que suplantar esse BURACO... Me ocupo para suportar a abstinência que a falta de THE L WORD causa nos meus indices de endorfina... Eles ficaram baixíssimos... Estou infeliz.

Lez Girls... O momento é crítico. Nada me satisfaz... Nem a MADONNA MIA... Ou mesmo o THE TING TINGS... O que esta série fez comigo?

Não adianta chorar... Há que ser forte! E como tal, tento um remedinho... Uma beberagem... É o Vicious e Delicious.

My Lady Peabody... Rachel Shelley... Venha me dar uma dose de você... E enquanto isso eu rezo para que a MAMA CHAIKEN não surte e que janeiro venha a galope.

Clique para ver a foto ampliada

Clique para ver a foto ampliada

Bom final de semana minhas doces visitantes... Não esqueçam de deixar um agrado para essa pobre e insatisfeita blogger.

5 comentários:

Anônimo disse...

Infeliz e quem ganha o presente sou eu??? Isso tá certo???
Adorei as imagens e o vídeo. Antes que alguém abre alguma votação vô logo ficando com os dois!!!
Para sua felicidade o meu fim de semana é realmente um fim de semana convencional filme, pipoca e sorvete!!! Topa??

Charlotte disse...

Assim Peh...não há virose que aguente...rsrs

Kkkk... Chegou antes né Bel?... mas, desta vez também levo as imagens e o vídeo, não vou propor nenhuma enquete...rsrsrs

Ai...ai... tudo aqui... no poder de um mouse... rola pra baixo... rola pra cima.... pra baixo... pra cima... Impossível não ver e rever tudo...delícia...Quente...quente..quente... sei mais se é febre não...só sei que o negócio tá quente...Essa mulher ééééé lindaaaaa d++++.. Aliás...essas mulheres The L Word, aff (calor)...faz favor...Espera aí só um pouquinho que vou ali...rapidinho... rolar pra baixo... dar alguns cliks...matar a saudade da Laurel(momento tibette).........................Que imagens...que videos...aaahh...(flutuanndo)...rsrs

Peh...já que começou o desfile com a Jenn...agora a Rachel...abre alas logo..e põe todas aí na nossa passarela LEZ (saudade apertou mesmo)...tenho certeza que as meninas vão adorar...

E pra aumentar o consumo de água...ainda estou de "TPM"(Tesão pós menstrual)!...Ops...Calma chefinha...É que depois que passa o período de ficar doida... vem o de deixar...Uepáááá...rsrs

Beijo...luz...Depois de tudo isso... ah...tudo o que vcs quizerem...

Papillon disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk
Gente, que meninas que mesmo doentinhas nos divertes e mesmo desocupadas e não proletária no dá felicidade!!!...mas isso deveria ter um premio, um valor...estou pensando...Meninas como fui eleita a Lez da campanha estou chegando com outra: vamos ajudar Peh sair do seu e proletariada convenciona e assim criar esse espaço físico entre lazer e PC.
Vamos buscar um trabalho REAL para PEH e fazer essa ChefeLez feliz....Vivi tem alguma vaga pagando muito bem na sua terra? E com Vc Charlotte algo realmente rentável para a chefinha entrar no mundo real ?
Querida Peh estou fazendo o possível e impossível e espero que tudo ocorra bem para um grande e novo trabalho Real...Mulher linda e cheia de qualificações...vamos ajudar a vc trabalhar para Salvar o PLANETA!!!
Então meninas quem tem sugestões?
Beijos a todas...
Estou aproveitando meu momento de folga para comentar!!!Mas, ainda tenho muito trabalho. Afinal, sou uma proletária..mas claro que como Bel, tenho meu dia de lazer e amanhã pegarei um cineminha que não sou de ferro e sou cinéfila e hoje almocei com amigos maravilhosos!!

Beijos

vivi disse...

Olá!! meninas lindas... vcs estão .... Deliciosas... hilárias... kkkk... com toda razão a ""chefinha""!!! rsss.... está judiando... com essas beldades, deixa qualquer ambiente QUENTE!!! rsss... e nós fervendo...kkkk.... mouse?! Que mouse... esse já não para faz tempo kkkk... Mas reforço o pedido da minha linda Charlotte... que tal Laurel! Please!!! Please!!!...
Desculpe-me ... amada deusa da informação... sei que ficar dodoi não é nada bom... rsss... mas que vc está hilária ah... isso não posso deixar de comentar... uma hora as imagens dos pinguins rsss.... agora... mouse prá baixo... mouse prá cima kkkk... Ah!!! é a fase Uépááá... Oba!!!! tem certeza?! tudo que quisermos?!!! kkkk....

... Oi!!! minha adoravel maliquinha rsss.. vc. viu ... essas gurias são demais... rsss... Ah!!! não falei que você é a senhorita campanha... rss... mais uma... Putz!!! essa causa é nobre hein!!! vamos lá já tô dentro rss... Hummm ... então...pagando bem... hummm... e nossa "chefinha" tem preço?!... essa mulher incrivel... rss... Mas vamos buscar... O Planeta precisa dessa heroina com certeza... Deusa da informação... é com vc... alguma sugestão... Papy já lançou a campanha... agora meninas vamos arregaçar as mangas...rss...
... Ah! bão também... senhorita campanha descansar a mente... então um ótimo cineminha... hummm... almoço, jantar, enfim amigos é tudo de bom né...
Meninas... um ótimo termino de final de semana... aproveitem muitoooo...
Peh... estou torcendo.. prá essa fase passar...
Doce ... Charlotte... adorei esse seu lado hilário... , mas espero que melhores o mais rápido possivel dessa sua virose...
Bel... um ótimo e gostoso final de semana convencional pra ti... olha a curiosa rss... e ai ela topou?! rss....
... E quanto a vc senhorita campanha... cuide-se hein!!! trabalhar é bom ... mas ... Fique bem, sim...
E demais meninas lindas desse amado blog... um ótimo termino de final de semana... e uma semana que se inicia... prá lá de produtiva... porém tranquila...
Beijus no coração de todas...

Duda disse...

Hey Peh!

O certo é OUR Lady Peabody! Nada de "My"! Rss
Sabe o que eu faço pra preencher o buraco que TLW deixou? Continuo assistindo os episódios anteriores nos dvd´s gravados, hahahaha!
Qualquer dia terei uma overdose de The L Word, o engraçado é que sempre que passa AQUELAS cenas,minha mãe chega do nada e pergunta:
São duas MULHERES?! kkkkkkk!
Mas sejamos sinceras, tem coisa melhor que se viciar nessas deusas?
Bjos, bjos, bjos!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved