Leisha Hailey irá protagonizar spin-off de L Word

| |
Fonte: Dykerama

Piloto da série derivada começa a ser rodado em dezembro nos EUA. O canal Showtime acaba de anunciar que a atriz assumida Leisha Hailey irá protagonizar a spin-off (ou série derivada) de “The L Word”, cujo piloto começa a ser rodado em dezembro nos Estados Unidos.

Ilene Chaiken, produtora executiva de “The L Word”, será responsável pelo roteiro e produção da nova série. Segundo o Showtime, a spin-off começará inicialmente a ser transmitida online, com possibilidade de seguir para a televisão. Nenhuma outra informação foi dada pelo canal.

Além de no momento rodar a sexta temporada da série, Leisha divulga o primeiro álbum de sua banda Uh Huh Her, “Commom Reaction”, e percorre os EUA em uma turnê.

Em 2007, a atriz figurou na lista do site "AfterEllen.com" como uma das atrizes mais populares entre lésbicas.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/6c/Leisha_Hailey_1.JPG/414px-Leisha_Hailey_1.JPG

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, poucas informações sobre como será essa tal série mas já gostei da protagonista!!

Anônimo disse...

Caramba! adorei essa notícia!
ela é uma das minhas preferidas em TLW.

Milene disse...

Adorei a escolha da Alice, tanto pela personagem que é a mais engraçada, quanto pela atriz, que é a única lés assumida do elenco.

San Okeoman disse...

Spin-Off da Leisha
è tudo de bom!!! eu já estava até conformada que ele seria da Shane, ou seja pegação do começo ao fim sem muito conteudo.
Mas Alice abre um leque tri bom , pois ela com seus programas, as histórias do Quadro, vai dar coisa que não acaba mais.
Fora o Humor cativante dela!!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved