É mais gostoso com amor...

| |
LEZ GIRLS... Leio atentamente os comentários e ando recebendo e-mails tristonhos... Lez Girls surumbáticas... Perdidas em emoções depreciativas... E isso me preocupa.

Mulheres e seus DRAMAS... Conseqüência hormonal dizem os entendidos... Como não sou entendida de nada... Fico somente ruminando.

Mas algo surge neste ato... Quantas mulheres sozinhas!!! E quantas mulheres desesperadas por alguém!!! Vocês percebem isso ou eu ando alucinando?!

Evidente que essa solidão forçada leva a atos descuidados... Entregas desenfreadas... E a uma situação de risco.

Vulnerabilidade. É assim que as vejo... Prontas para se entregar a primeira alma bondosa... Só que não creio em almas caridosas/bondosas ... Incondicionais. Sempre haverá a condição, e nossas mocinhas ansiosas de amor darão TUDO. Inclusive sua própria identidade.

Então, Lez Girls é mais gostoso com AMOR... Mas não o amor ao próximo... À alma caridosa que aparentemente te ouve... Te entende... É mais gostoso com amor a si mesma. Por favor um pouquinho de egoísmo... De PRIMEIRO EU.

EU SOU... EU SOU... EU SOU... Esse é um mantra que poderá ajudar a compreender que o verdadeiro problema está na imagem que existe de si mesma.

Na internet, amadas, não há tratamento... O verdadeiro auxilio... Ela (INTERNET) é um PROZAC moderno.

STAND UP GIRLS! Levantem-se Mulheres... Olhem o mundo real e pisem o solo com tranqüilidade... Mas não se percam numa roda repetitiva de DRAMA e LAMÚRIAS... Procurem quem de FATO auxilia ao reencontro ou descoberta de si mesmas... E a internet não é o lugar para isso. Nada de pílulas azuis... Desejem e lutem pelas vermelhas... AMEM-SE.

10 comentários:

Papillon disse...

Oi, querida Peh!!

Estou totalmente de acordo com você e irei apenas me deter a comentarios dos post aqui e nada de troca-troca de figurinha...e-mails...sua mensagem foi captada!!

E pensando nesse POST:
Meninas as consultas são para psicologos, psicanalista e psiquiatras porque o blog não é consultório!! E não faça desse lugar seu medicamento e sim um lugar de comentários e trocas de informação.... Deprimidas de plantão busca ajudinha profissional que é o melhor caminho!!!Se ajudem..lembrem DO MANTRA : "Eu SOU...EU SOU..EU SOU..."

Beijos A TODAS!!

Anônimo disse...

Adorei estou já postando lá comu , pois será de ajuda a muitas!!!

Hipólita disse...

Você está mais que certa na sua postagem Peh, mas é muito mais que ajuda psicológica, é mais que amar a si mesmas, somos condicionadas a isso... é como comer no inverno, já não temos mais porquê nos abastecer para um inverno, mas por nossos antepassados terem feito muito isso, nós fazemos...É genético.
O mesmo acontece com nós mulheres.Desde sempre somos dependente de algo, da mãe, do pai, do marido, da esposa... isso vem de muito antes da nossa era. Ainda temos dentro de nós uma carência, de algo que sinceramente eu não sei o que é, mas ela existe, e tentamos sufocá-la com algo, com alguém, quando temos alguém falta emprego,quanto temos emprego, falta beleza física... e por ai vai.
Infelizmente a 1° busca e a mais desesperada é pelo amor, alguém que venha com todas a soluções, mas normalmente só veem com mais problemas.
E sozinho ninguém quer ficar...
A Solidão é o mal do século e a internet só veio a agravar isso, até então todo mundo escondia suas carências em casa e agora não se precisa sair de casa pra colocá-las pra fora.
Eu sei que vou parecer dura demais, ou inflexível, mas creio que convencer a si mesma que nos bastamos não vai adiantar, frequentar terapias tbm não, acho que esse vazio sempre vai existir, essa carência é o que faz com que nós sintamos vontade de ser mãe, vontade de realizar certos feitos... Uma terapia só vai ajudar a focar essa carência e transforma-la em construtiva.

Acho que me fiz entender né?
Escrevi um texto imenso, cruzes! Nem eu tenho paciência pra ler isso tudo!rsrs

Beijão!!!

Anônimo disse...

Sabe meninas, todas vocês estão certas. Só queria esclarecer que não tentei fazer uma consulta, já passei por várias delas.
O que fiz e me arrependo, foi um desabafo.

Peh Noir disse...

Nada de arrependimento Jô... Saiba q vc apenas se expressou... Livremente... E que por ter esse espaço muita credibilidade e receber mais de 200 visitas dia... Eu ando recebendo muitas solicitações de auxilio em meu e-mail... Vc apenas desabafou... e eu apenas esclareci as limitações na realidade q estamos inseridas... e, acredite, é um grande ato amoroso.

Bjs no coração

Papillon disse...

Oi, Peh!!

Que pena se não fomos bem interpretadas!!!

Mas, vc como sempre cuidadosa...
Jô, querida !!
Como , disse Peh, nada de arrepedimento...transforme seu desabafo em busca, apredizado e crescimento...Peh tá certa em deixar claro o objetivo do blog...devemos apenas saber pq estamos aqui e fazer isso se transformar nessa troca que estamos fazendo a cada dia...é verdade temos muitas limitações e colocar essas limitações como Peh colocou é realmente um gesto de cuidado..com todas nós... não foi algo direcionado e exclusivo para vc...eu mesma fui vitima da pouca experiência e um dia coloquei meu MSN particular no blog e foi um tal de bloquear pessoas indesejadas!!!Peh, perguntou:- tá ficando maluca? MSN retirado na mesma hora kkk....e como bem colocou Hipolita "A Solidão é o mal do século" e devemos ter cuidados com pesoas aproveitadoras...espero que vc volte a participar dos comentários e nos traga criticas construtivas e belos ensinamentos...


Beijos meninas!!

Anônimo disse...

Ai meninas definir certo ou errado, negócio complicado esse. Vamos deixar isso pra lá. Tudo depende do ponto de vista, vai.
É preciso tomar cuidado sim, solidão é o mal do século, um deles...E carência é dose mesmo. Mas, pra mim, na net, tudo depende do que se busca. Cada pessoa interpreta o que lê de acordo com seu estado de espírito, e necessidades. Eu por exemplo adoro esse espaço. Gosto da forma como os temas são apresentados e discutidos aqui. Sou mesmo fã de vocês, que postam aqui. Peh Noir,que visão de jogo mulher! E a Charlotte... escreve de um jeito tão gostoso de ler. Não vou me esquecer da Hipólita com sua forma divertida de falar do mundo animado e dos quadrinhos. Sem falar das riquezas de idéia dos comentários.
Sabe Peh Noir, gostei da sua preocupação para conosco...Me senti especial e respeitada. Puxou minha orelha ai...kkk Até telefone da Chalotte eu pedi, mas não se preocupe... ela não deu... anotei o msn dela sim... Ela precisa fazer as lesbiandades uai...kkk Mais ai, nossa, só consegui falar com ela uma vez. Muito legal o papo... por sinal...kkk Mas, sei que todo cuidado é pouco... gosto de trocar e-mails...conheci muita gente legal... seleciono o que quero ler e quem manter adicionados... Para mim, o diferencial está na busca, no estado de espírito de cada um ao usar a internet. Não acho que a responsabilidade é de quem escreve e sim de quem interpreta...Uau, só na Facu, escrevo desse jeito...kkk
Um beijão pra todas.

Anônimo disse...

Tá tudo bem Peh Noir, entendo e agradeço a preocupação de vocês.
O que incomodou foi a frieza das palavras... mais entendi.
Sabe, até acredito que ainda existem almas bondosas. Algumas tem me ajudado com suas mensagens. Vejam vocês... o que fizeram por mim? Alertar e orientar é bondade...rs.
Papillon, ser mau interpretada é o risco que cada uma de nós corremos ao nos pronunciármos, não é mesmo? Aprendi isso essa semana!
Busca, aprendizado e crescimento é uma constância em minha vida. E você, errou mesmo em colocar seu MSN pessoal. Eu não faria isso. Mesmo sabendo que esse recurso me oferece ferramentas de: "não aceitar", "deletar", "bloquear"e ainda posso escolher ler ou não ler, não é mesmo?...rsrsrs
Mas, é certo! Com internet, todo cuidado é pouco.
Um beijo meninas e mais uma vez obrigada pelas lições ensinadas.

Charlotte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charlotte disse...

Êta semaninha ardida...

Bom...não sou tão extremista quanto minha linda Papi... Extremos... não gosto deles... limitam muito.

AmarEla, que bom que dividiu o que leu aqui com a Comu... "Ajudar" é sempre louvável...

Hipólita adoro sua objetividade...e praticidade ao colocar as coisas.

Jô, que bom que não se intimidou... essa é a idéia...se fazer ouvir... principalmente dentro de si. Mais de uma vez... Bem vinda.

Não... não houve interpretações erradas... todas fomos bem claras e entendidas em nossas colocações aqui, querida Papi... E como Peh disse... nada de arrempedimentos, apenas nos expressamos livremente devido a credibilidade do nosso cantinho...rs.

kkkkkk... Dhara...vc realmente é uma graça. Concordo com vc, quanto a busca... e, realmente... solidão não é o único mal do século...mas, no momento, um mal que incomoda muito.

Ah... Peh, nossa zeloza blogueira, sempre cuidando de nós...rs.

Dramas... como consequência hormonal... um tanto machista.... Não acham? Me fez lembrar Tina em seu caso com Helena...kkk...Ela ficou puts com a bela... que acusou seus hormônios... Não, "hormonizar"(kkk)os dramas seria simplificá-los muito...

Dramas são parte de nossas vidas... Afinal, somos mulheres... e que amam mulheres... Kkkkk Não sei se teria tanta graça sem eles...
Dramas inspiram... são eles que contam histórias... falam poesias... cantam músicas.
São eles que alimentam o Cinema, a Televisão... a Música... o Teatro...a Internet... os Blogs....kkk
The L word... quer Drama mais delicioso que aquele...Delicioso e viciante.
O que tentamos, é sobreviver a cada um deles...
Como lidar com eles... Receitas são muitas mas ninguém tem uma.

Um beijo à todas...

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved