Das pistas do TRIATHLON de Vancouver ao TAPETE VERMELHO

| |
Das pistas do TRIATHLON de Vancouver ao TAPETE VERMELHO do 60th Primetime Creative Arts Emmy Awards - É um show de... Humm... Ai Santa MADONNA... Não consigo encontrar adjetivos... Façamos assim LEZ GIRLS... Coloco todos num só pacote e ainda serão poucos para expressar o TODO dessa BEALICIOUS... Então, digam aí?!

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Mais fotos na galeria do TIBETTE

8 comentários:

Papillon disse...

Sem comentáriso meu anjo!!

oograzioo disse...

Nossa..estava com saudades já....
a jennifer consegue estar mais linda do que nunca...
..adorei o vestido...
:)

bjs


Obs: estou com saudades dos posts de (recapitulações) dos capitulos de TLW...
não terá mais??.... tomara q sim...eu adorava...hehe

..

Unknown disse...

Uauu!!! Que Bette é essa?!?
Que vontade de ser Tina! Uh..lá..lá!!!
Salve, salve esse tal de Triathlon!!!
E o decote...ui...ela pode...ah, se pode!
Me diga uma coisa...essas fotos? São só pra admirar ou pode votar também na mais...mais...mais...?

Vou votar...abrindo alas..ok?

Frase comunzinha: "Hum...gostei de todas mas, como tenho que escolher uma..."...kkkkk...Todas mesmo...agora...a primeira....pera lá...Coma a mão atrás, na nuca (pra mostrar o bíceps?)...e esse biceps nós já conhecemos...nós e loirinha da 4ª temporada né? Nem vou mensionar o olhar fatal...não!

Chegaaaa..vou deixar o resto pra vcs meninas...decote (ah desse eu já falei...rsrs)...vestido...boca...hum..mãos...tá, tá..Tudo bem já parei...
Vou tomar um banho frio...depois dessa preciso..ufa...
Vamos lá meninas...votem...escolham a de vcs...a Jenny tá aí...todinha pra vcs...

Peh...judia..judia sempre assim...a gente gosta viu...

P.S: Perdoem meu descontrole...mas, pensem... sozinha...a procura de um amor...e a Peh dá um presente desses...Depois dessa...só um banho frio e um Café...é...esse mesmo....kkkkk

Pra todas...um beijo, muita Luz...e, uma Bette...ai,ai,ai...

Anônimo disse...

Espera deixa eu recuperar o fôlego...O que é isso??? Quer me matar nessa segunda feira ???

Papillon se você não tem comentários quem terá??? oograzio adorei o vestido??? Meninas vocês não dão alternativa senão reforçar coro de nossa querida Charlotte para começar a votação.

Meu Deus da onde essa mulher surgiu porque papai deve ter mentido pra mim do mesmo lugar (forma) que eu não foi... não foi mesmo...

Ahhh biceps foto um de cima pra baixo!!

bjs

Hipólita disse...

Meninas... mas esse vestido verde caiu muitíssimo bem!!!
"Ooooo lá em casa!"
Vou falar uma coisa muito séria, se eu der de cara com uma "criatura" dessas na rua, e com esse visual, eu sem dúvida desmaio!
kkkkkkkkkkkkk
BJos

Anônimo disse...

Ai...ui...que calor....
Linda, linda, lindaaaaaaaaaaa...kkkkk

Estou com a Charlotte.../foto do bíceps...que olhar é esse.
Votem meninas.

beijo

Anônimo disse...

Essa mulher...Além de talentosa, sensual, inteligente...lindaaaaaa

Beijossss

vivi disse...

Oi!!! Nossaaaaaaaaaaa.... que isso... Madre!!! de Dios... fala sério... Esse Vicious e Delicious... hummm... devo confessar que o verde não é era uma das minhas cores preferidas.... Veja bem disse... não era... pois agora depois dessa visão... o verde passou para o topo da lista... rss....
kkkk... Está perdoada querida Charlotte... seu descontrole é totalmente aceitável...kkkk.... Quanto a votar... sim. claro... só se for voto único... rsss .... em TODAS!!!... Pode?! ... deixa vai...

Peh... DEMAIS... assim como vc... kkk... Peh... meu bem vc consegui... uma coisa inédita... deixar Papillon... sem comentar. Vc viu " Sem comentáriso meu anjo!!..."... não disse vc é incrivel Pehnoir querida... kkkk...
Beijus ...

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved