Café com Lesbiandades - Quero um Amor!

| |

Na oferta de um beijo... No desejo de muita luz... Me faço anunciar com um “olá” e cumprimento todas vocês, queridas Lez Girls!
Pois é meninas, os ponteiros do tempo giraram... De volta “Café com Lesbiandades”. Desta vez, o “balé” de palavras vem no ritmo das batidas dos corações... daqueles que já estão cansados de solidão... História que surge no impulso do pulso... o mesmo que pulsa desejando aquecer o frio do vazio, querendo suprir a falta da ausência, buscando na existência, a presença de um amor pra vida toda...

Quando um coração fala...

No correr dos dias desta semana, “ouvi” uma voz vinda de longe... saída de dentro de um peito solitário. Vejam vocês, que um coraçãozinho carente e descontente, se abriu e falou comigo (peço licença para citá-lo). Ele me disse tanto... contou seus encantos e também falou de seus desencantos. Se era minha, a vontade de tocá-lo, tocada fui eu, por seu descompasso marcante... na certeza de estar pronto pro desejo de se apaixonar. Nem salas virtuais... nem MSN... Os recadinhos que me fizeram pensar, viajar e dissertar, vieram “do outro lado” e, num “clique”, foram traduzidos em belas mensagens. Ao “ouvi-lo”, através de leituras repetidas, logo pensei: “Essa também é minha história... Minha e de tantos outros coraçõeszinhos solitários... Em sua solidão e no seu anseio por um amor, a dona deste coração, não está só.”




Tão Só...

“A solidão é um estado interno, a princípio um sentimento de que algo ou alguém está faltando. Uma sensação de separatividade e desconexão com algo ainda inconsciente, sendo que numa visão espiritualista é a separação de Deus, Eu Superior, Self, Vida ou o Todo”.



Há épocas, momentos em nossa vida, que a solidão é amiga e companheira. Porém, sua constância, incomoda. Quando isso acontece, não se quer mais estar tão só. Aí...


“Eu Quero Um Amor...”


“Preciso de qualquer jeito, com a máxima urgência acabar com essa minha carência.”
“Preciso de um amor estonteante, daqueles arrepiantes, um amor que saiba chorar, dançar e cantar.”
“Eu quero um amor que tenha um beijo coberto de desejo, que quando me tocar, o meu corpo não queira mais acordar.”
(autor desconhecido)

“Quero um amor
que seja mais que uma promessa,
que seja mais que um momento.
“Um amor que me traga companhia”
(Fabiana Thais Oliveira)


Eu quero um amor pra toda vida...

Alguém para: “dormir juntinho”... “de vez em quando brigar só pra depois fazer as pazes”... “pra quem voltar, depois do trabalho”...”fazer planos corriqueiros”... “dividir os sonhos e os medos”...”passear de mãos dadas”...”por e deitar no colo”...”fazer e viver um amor com uma música que o cante e uma história que o conte.



Aaahhh...!!! Eu quero um Amor!

E Você?!?


Beijos... luz... e um Amor!

22 comentários:

oograzioo disse...

Amor.... oh doce amor...

Essa semana..Andei pensando muito nisso....
Minhas amigas esbanjando historias e momentos enquanto eu apenas fazendo papel secundário...
Pensava..e ainda penso o que tenho de errado... e o que me faz ser uma pessoa que tanto tempo esteve sozinha...
Minhas amigas falam que é pq eu me fecho q não deixo ninguém se aproximar de mim...(com essas intenções)...
Confesso q há um fundo de verdade... Quando eu sei que alguém esta interessada em mim....faço de tudo para impedir qualquer coisa..
Posso ser seletiva..Ou com vários distúrbios emocionais...(hehehe).. Mas SIM..eu procuro um amor...Que me faça acordar todas as manhãs e ver como o dia esta lindo...e que eu vá dormir pensando nos momentos incríveis q passamos juntos...
Bom....Ainda estou procurando...
Mas um dia encontrarei... espero!!!!!
hehhe
bjs meninas

Papillon disse...

Queridas Lezgirls,
Será que alguém que não tem amor não o deseja , não o encontrou ou tem outros motivos?
Tem algumas pessoas que talvez queiram até mais que um amor, será isso possível de uma mesma maneira e intensidade? Talvez!!
Outras que querem amor, mas não querem amar , Como será isso? E ainda outras que querem amar mas não se deixam amar... bem tudo é possível nesse mundo do amor...
Eu já amei , fui amada e agora busco um novo amor..e acredito que cada amor deve ser único e diferente...acaba um chega outro mas nunca é igual ..acho apenas que é único!!
È muito bom amar e ser amada!!!
Claro que desejo um amor eterno o quanto dure!!!E se for para sempre que venha!!!
Beijos.
P.S Adorei sua postagem minha linda e tá caprichando nas imagens!!

Anônimo disse...

Reconheço minha incapacidade plena em comentar sobre tão complexo assunto e admiro quem humildemente se despe de vaidades e reconhece "Eu quero um amor!" Ainda bem que sempre tem aquele iluminado que transforma o complexo em simplicidade:

Toada do Amor

E o amor sempre nessa toada:
briga perdoa perdoa briga.

Não se deve xingar a vida,
a gente vive, depois esquece.
Só o amor volta para brigar,
para perdoar,
amor cachorro bandido trem.

Mas, se não fosse ele, também
que graça que a vida tinha?

Mariquita, dá cá o pito,
no teu pito está o infinito.

CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, EM ALGUMA POESIA 1930

Papillon disse...

Oi, Bel.
Posso usar esse seu CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, EM ALGUMA POESIA 1930. No meu blog?
Beijos.

Anônimo disse...

Charlotte, querida...eu também quero um amor. Se quero! Urgente!!!
Você por acaso, está disponível!
Ainda espero seu telefone...kkkk
Te add, mais nunca dá certo de conversarmos. Meu coração também quer te falar.
Linda, lindo post! Amo o seu jeito de escrever. Que imagens!
Um beijão pra você.
Beijão meninas.

Anônimo disse...

Charlotte, querida...eu também quero um amor. Se quero! Urgente!!!
Você por acaso, está disponível!
Ainda espero seu telefone...kkkk
Te add, mais nunca dá certo de conversarmos. Meu coração também quer te falar.
Linda, lindo post! Amo o seu jeito de escrever. Que imagens!
Um beijão pra você.
Beijão meninas.

Anônimo disse...

Não sei se alguém atentou para a data do post (11 de Setembro). Data triste e marcante onde tantos perderam seus amores...espero que inspirado por tão linda postagem...desta vez muitos amores surjam...
Eu quero um....
Beijo

Anônimo disse...

Papillon, respeitada a devida autoria, uma vez que essa atividade não tem fins lucrativos. Entendo que a divulgação da literatura em especial da poesia só nos enriquece!! Mas para você se o poema meu fosse cobraria direitos autorais pessoalmente para o resto de sua longa vida. Brincadeiras a parte...não demore para retornar.

Beijos a todas

Papillon disse...

Oi, Bel!

Que bom que não terei que fazer esse pagamento tão longo...no que resta para essa minha longa vida....

Menina, estou viciada nesses comentários e não posso ficar tanto tempo longe..veja retornei kkkk
Beijos.

Papillon disse...

Bel, domingo vai no meu blog: http://bienvenue-ami.blogspot.com/

e encontre seu CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE.
Beijos.

Unknown disse...

A lua que trás o Amor é Lua cheia...fiquem atentas..

Olá lindas...

Oograzioo, vai sim querida...vai encontar sua metade....que entenda seu jeito de ser...Abra um pouquinho seu coração..mas, não seja tão dura contigo...vc não é a única que se fecha...Seu coração só precisa se sentir seguro pra deixar um amor entrar...tente. Beijo.

É sim Papi..cada amor é único...diferente...especial!!!
Amar, ser amada..são oportunidades que nos fazem sentir que a vida está pulsando dentro de nós...Mesmo que àss vezes nos cause sofrimento...Que gostoso saber que gostou de tudo!!!Faço sempre pensando em vcs e pra vcs!!!E é essa satisfação que me impulsiona a seguir em frente!!!

Bel, adoro seus comentários...e trazer Drummond pra ilustrar o seu "não comentário" sobre o assunto, foi uma delícia...E o Amor...é mesmo simples...na sua complexidade...Confessa...vc quer um..não quer? Um beijo pra vc.

Dhara...kkkk...eta mocinha...danadinha vc hein! Vamos com calma...esse negócio do msn é assim mesmo...uma hora dá... O meu msn pegou uma virose vinda da Bahia...e tá caindo de minuto em minuto!!! A Papillon que não me deixa mentir... Amor todas queremos..ele virá...ah, tem que vir...Quanto ao 11 de setembro...triste lembrança...que não tinha percebido...até vc falar...Mas vamos pensar em coisas tristes não tá...pensamento positivo...Muito obrigada pelo carinho!!Beijão

Unknown disse...

Papillon e Bel...muito bom acompanhar a troca entre vcs...afinal a casa é nossa!

Papi..vê se não suma...padada obrigatória aqui...

Meninas...à todas...o de sempre

Meus desejos de
Um beijo e muita luz...

Ps...Preciso visitar seu blog Papi...quando será o convite? Assim...oficial....rsrsr

Papillon disse...

Charlotte , minha querida vc tá mais que convidada....e vc já sabe disso.

Beijos e muita luz tb para vc Lindinha!!

http://bienvenue-ami.blogspot.com/


P.S Como a Vivi faz falta..vamos fazer uma campanha para ela retornar logo? Vamos...

Anônimo disse...

Ok charlotte...só coisas boas...
Vou esperar pela sorte de te achar no msn...to louca pra um bate-papo contigo...coisa de fã sabe...

beijo pra vc linda

Anônimo disse...

Ahhh Eu tenho um Amor!!!!
Um lindo Amor!!!!

E desejo que todas encontrem seu amor...

Beijossss

vivi disse...

... Oi!... queridas... Lez Girls!!! Tudo bem?! Espero e desejo que sim...
... Olá dona maluquinha... Adorável... porém maluquinha... que história é essa de campanha?!... Ai só vc minha querida Papillon rsss.... Ah!!! por falar em campanha, como vai a sua e de Pehnoir em pró do show da Diva?! rss...
Olá... minha sensível e adorável Charlotte... rss... cá estou e não poderia deixar de comentar esse seu último post... não é mesmo...
Noooossssaaaa.... como vc consegui?!... Eu, ainda não sei meu bem... mas... já me senti beijada, tocada e agora desvendada.... vc... mais uma fez, foi perfeita... sua forma de expressar não só a minha procura, o meu desejo, com o desejo e a procura de todas. Por esse amor...nessa busca que empenho todo a minha alma... rss...
Ah! ... ""... como eu quero e preciso de qualquer jeito, com máxima urgência acabar com essa minha carência... ""
Hummm.... As imagens... tornam o que está perfeito... em mais que perfeito...
E a sincronia ... entre corpo, alma e coração... rsss... e com esse clima de desejo singular entre todas nós... na busca... desse tão maravilhoso sentimento...
... Obrigada!!! Deusa da informação... por tão bela postagem...
...
Desculpe-me... se não estou tão presente... por esses tempos... é que ao contrário de vcs... estou um tanto que ... perdida ... em mim mesma rsss... não estou conseguindo... essa sincronia... entre corpo, mente e coração... há um certo descompasso... rss... só preciso de um tempinho.... prá me reencontrar... rsss... até lá ... cuidem-se!!!...
Adoro todas vcs...
Oograzioo... um prazer reve-la rss... escute o que Charlotte ...rss... afinal ela é uma Deusa...rss...
Bel... prazer em conhece-la... adoro seus comentários... sempre com um toque de poesia... rss... ah! então pode cobrar sim os direitos autorais de nossa querida papy... rss... hummm... seu Drummond... está lindo no blog dela... e a senhorita minha maluquinha adorável... está de parabéns seu bloq ... é muito gostoso... lá encontrei... Charlin... que tanto gosto rss...
Muito prazer também quanto a vc ... querida Dhara... então não desista desse encontro no messenger não viu!!! rss... até onde eu sei... nossa querida Charlotte... se vc já a acha ótima aqui... lá ela é incrível.... eu de vc deixaria seu msn on-line 24 horas rss... ou vê se consegue agendar uma horinha com ela rss... Boa sorte !!!! rsss...
Hummm ... Nathy e Rose... Banzai!!! Viva!!!... para vcs... desejo renovados... rss... então a certeza que encontraremos... o nosso tão lindo amor!!!!...

Poxa!!! È verdade 11 de setembro... foi e continua sendo uma data triste... onde realmente muito amores se foram ... mas... como disse Papillon... cada qual é único... singular... então ... vamos pedir e torcer para que as pessoas que tiverão seus amores ... perdidos... voltem a procurar... um novo... que lhes tornem a vida mais suave... e que renasçam com esse novo e agora também singular amor...

... E vc minha querida Charlotte... agora já com um convite prá lá de oficial de nossa Papy... vai sim.. lindo o blog dela... essa adorável maluquinha que gosta tanto de campanhas... faz um belo trabalho lá rs...

... E vc aqui... perfeita... com esses posts maravilhosos... como disse Dhara.. "" ...Linda, lindo post! Amo o seu jeito de escrever. Que imagens... ""... rsss... concordo com ela e faço minhas suas palavras...
... Então meninas um beijo no coração de cada uma... Obrigada pela lembrança, carinho, enfim... Se cuidem hein!!!... Muita luz prá vcs..

Beijus...

Unknown disse...

Opa!!!
Que bons ventos estes...vindos lá do oriente...trazendo nossa querida Vivi...saudades!!!!
Como não sentir falta dessa moça... como não querê-la de volta!!!Oh coisa boa...Papi...veja campanha dando certo!!!
Seja bem vinda linda... Tenha certeza que irá superar todas essas fases difíceis...simplesmente porque é especial!


Papi...que espaço delicioso...logo ali...pertinho...um click..
Estarei...com certeza...sempre por lá...Parabéns minha linda....

Nathy e Rose meu casal favorito...rsrsr...Depois de Bette e Tina...rsrs...Reverências ao lindo casal...Admiro muito as duas...meninas...que seus desejos se tornem realidade...

Lindas...muito obrigada por estarem sempre por aqui...Beijos...beijos e...não podia faltar...muita Luz...

Peh Noir disse...

Olá Meninas... Há muitos dias eu sigo acompanhando com muita atenção o diálogo travado ente as mocinhas.

E sempre admiro como este espaço segue aglutinando pessoinhas especiais... E vejo surgindo admirações mútuas... respeito.

É este movimento q mantém o espaço vivo... atuante... Então, continuem fazendo a minha alegria:Comentem os posts do nosso blog amado e criem laços respeitosos... A MADRE fica muito satisfeita.

CHARLOTTE... Seu trabalho no blog é maravilho... Muito bom tê-la por aqui.

Bjs Ladies.

Papillon disse...

Estou feliz que vc ta de volta Vivi...a vida realmente apronta,mas caímos levantamos e caímos outra vez e aprendemos a nos levantar a cada dia mais rápido...e que bom que a campanha dessa maluquinha aqui funcionou e vc voltou bastante inspirada....e quem falou que vc não ta presente...os ausentes também são presentes e por isso marcados por suas faltas....
Lindas palavras e muito bem entendidas e colocadas!!!

Eu que estou agora correndo e morta com esse ritimo de trabalho...Deus que chegue logo Dezembro!!!

Um grande beijo a todas e um especiala para essa fofina e Bem vinda ao seu lugar sempre presente!!!!

vivi disse...

... Olá... uma envergonha Vivi... que vos fala... rsss... meninas/mulheres linda do meu coração... que vcs sensivelmente vem tocando... me emocionando e me fazendo sentir-me querida, protegida... o que posso dizer... muitas coisas... o dificil é conseguir expressa-la na sua dimensão exata... tudo que sinto...
... muito obrigada!!! a todas... pelo apoio, lembrança, carinho... enfim por me fazer sentir que faço parte de algo... que pertenço a esse lugar... onde há respeito... muita luz... energia positiva... cumplicidade... compaixão... O saber esperar, o saber incentivar, o saber... cativar... enfim .... sem querer abusar ... me sinto em casa... onde... sempre que sentir necessidade de voltar para o meu cazulo... pois não posso dizer que nunca mais o farei... pois... nossa vida é assim... com fases... nem sempre.... fácil de ser superada... porém necessaria... é minha linda Papi... a vida apronta... e nem sempre estou pronta rss... Sim... acho que sempre teremos algo a aprender né... se hj me levanto mais rápido ... é graças a vcs... porisso mais uma vez Obrigada!!! Hj..tenho a certeza que terei um lugar... para onde voltar... rsss... quando o retiro se fizer necessário... Vixe!!! já tá abusando não?! rss...
... rss... Então minhas lindas.. juntando sua campanha a Luz... da nossa deusa da informação... fica dificil não voltar não?! rss....
...Realmente... lindas palavras e muito bem entendidas e colocadas rss... você é perfeita assim como Charlotte... a facilidade com que vcs as fazem... me encanta...
...Hummm... enquanto Dezembro não vem... rsss.. força aí... e um ótimo trabalho...
... Beijus... e mais uma vez GRACIAS....

Ps.: Como agradeço em francês?! rss...

Papillon disse...

MERCI!!!

Ela voltou com tudo e com muitas palavras!!

vivi disse...

kkk... MERCI!!! minha querida... Quem?! Eu?!... kkk ... Quem mandou ser eficiente... Campanha 100% kkk... Ops!... Tá bom vou parando por aqui... Mas... antes, desejo a todas um ótimo dia...
Ebaaaaaaaaa... Quinta já tá chegando rss...
Beijus meninas...
Arigatô!!! Papi... rsss..

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved