Café com Lesbiandades - O Toque

| |
Olá meus amores! A quinta-feira me trouxe de volta. Ao sentir o “toque” da inspiração, surgiu o desejo de despertar emoções. E... na brincadeira com as palavras, a busca... “Tocá-las”.
Vejam vocês que com o passar da semana, saracutiando em trilhas virtuais, “A Garotinha do Papai”, “Bateu o Recorde Olímpico do Armário”, realizou o “Desejo de... um Beijo” e, nas “Salas de Bate-papos”, o seu Café com Lesbiandades permitiu... “O Toque”.
Apertem os cintos, que o “piloto não sumiu”! Preparem-se para uma viajem estonteante...e, quem sabe, inesquecível! Como combustível, sensibilidade e muuuiiitaaa imaginação...kkkkk...


Sintam o toque e todas as sensações que o acompanham. Ele vem de todas as direções. Não deixem que a velocidade do tempo, Senhor que escraviza, as tornem insensíveis.

Permitam-se... O Toque!

Da Brisa...
Sopro que nos toca a face e revela paz. O mesmo que anuncia o dia, renova as forças e oferece novas esperanças para o hoje ser mais sábio que o ontem, já que no amanhã não se vive.


Do Olhar...
Brilho intenso que hipnotiza e denuncia paixões. Aquele que percorre corpos, com o silêncio que revela segredos lotados de desejos.

Das Mãos...
Diálogos nas pontas dos dedos. Falanges ágeis e teimosas, que ignoram fronteiras, invadem espaços e no dialeto das sensações despertam emoções, conquistando territórios ainda não explorados, agora guardados nos braços do abraço.


Do beijo...
“O conjunto da obra”. A maciez delicada dos lábios. O movimento sedutor da língua e as “mordidinhas” casuais dos dentes. Todos em perfeita harmonia, compondo a mais bela sinfonia do “toque”... o beijo.


Seja no sopro da brisa, no brilho intenso do olhar, na agilidade e teimosia das mãos ou na harmonia do beijo. Não importa... O toque é aventureiro, desbravador e ousado... viaja por curvas e retas... morros e vales... no deserto, encontra o oásis que leva ao paraíso... ao ápice... à explosão de todos os sentidos... à exaustão! Nesse instante, a calma sente um toque que vem de dentro... Ele pulsa e traz o sonho... Ai ai...


Ei... Ladies... psiu... Vamos pousar, ok?... Chegamos ao fim da nossa viagem, tá bom?... Mas ainda dá tempo de ver alguns depoimentos e dicas... rsrsr...


Enquete:
Como você gosta de ser tocada?...Ops... E em qual parte do corpo você é mais sensível ao toque? (Não seja apressadinha, nada de pular as preliminares...hein!...kkkk)


“Gosto da mão boba!...kkk. Nuca e orelha. Fico doida quando enfiam os dedos entre os cabelos até a nuca e mordem minhas orelhas.”(Amélia – SC)


“Dedos, muitos dedos!Aff...tinha esquecido as preliminares..rs. O beijo no pescoço, me tira do sério.”(Aline – GO)


“Amo ser tocada através do abraço... depois o beijo...e por aí vai...Dos seios até o umbigo...tudo de bom!”(Keila – GO)


“Quando se tratar de toques... não escolha um. Prefira todos e sem preconceitos. É delicioso tocar, ser tocada e se tocar... Pescoço e costas... nooossaaaa!!! Se quiser me tirar do controle...esse é o segredo...” (Charlotte – GO)

Aí está... minhas lindas! Não deixem de participar da enquete, ok? Me falem seus segredos. (Prometo não contar pra ninguém – risos).


Até a próxima!
Muitos beijos e... um toque de Luz!

9 comentários:

Anônimo disse...

O toque que aconchega. O toque que acalma e também pode te levar nas alturas??? Aquele que chega de mansinho sem você esperar?? Tem sempre aquele que ela sabe que vai te derrubar né???
Ahh esse eu não digo não...melhor que te dizer é experimentar todos eles!!

Anônimo disse...

O toque é tudo de bom...é perfeito!!O melhor lugar com certeza eh na nuca e no pescoço!!

Papillon disse...

Eu adoro a leveza do toque em todo o meu corpo...a sutileza e delicadeza das caricias são sempre bem vidas... mãos , lábios e olhares em um conjunto que nos traz prazer em fazer e receber... seja por amigas, por amantes, namoradas ou e por nossos próprios toques ao nosso corpo como caminho do reconhecimento do que é prazeroso mesmo sozinha...Toques e toques das pontas dos dedos, subindo as mãos, braços elevados até passar do rostos e fazendo o caminho de volta em uma viagem de vai e vem infinito..tocando lábios e acariciando o pescoço .... poder aproveitar o momento do toque sem pensar em nada e só sentir a energia rolar...o encontro das mãos ou dos lábios com os seios INDESCRITIVEL ...caminhar com as mãos leves entre as pernas sem ir profundamente e retornar e passar nas pernas até chegar os pés.....mas tudo com muita leveza, carinho e energia...e toques que tem momentos de paradas para um aperto firme, rigoroso para mostrar que estamos ali e depois continuar a leveza....são prazeres indispensáveis nas nossas vidas e acreditem amigas só viciada em toques carinhosos....eles são a medida certa de energia e prazer.....Uma pena se existe alguém que não gosta de toque..tocar e ser tocado...

Lindinha adorei as imagens, são lindas bastante suculentas...
Obrigada por esse toque virtual tão gostoso!!!

Papillon disse...

Vivi, falta vc aqui com essas lindas e maravilhosas imagens e tudo tão lindo e suculento como desejamos...Diga se Chalottezinha não é MEIGA!!!

Volta lindinha!!

Anônimo disse...

Uaaauuu..."O toque é aventureiro, desbravador e ousado... viaja por curvas e retas... morros e vales... no deserto, encontra o oásis que leva ao paraíso... ao ápice... à explosão de todos os sentidos... à exaustão! Nesse instante, a calma sente um toque que vem de dentro... Ele pulsa e traz o sonho... Ai ai...".
Como dispensar as preliminares? Eu amo ser tocada de todos os jeitos em todos os lugares!
Preconceito, pra quê?!

Charlotte, vc tem telefone?
Permito sim...o seu toque!

Charlotte disse...

Oi Bel...
Olá Maira-es...bem-vindas...e muito obrigada pelos "toques"...delícia de participação.

He..he...Papi's...seu comentário dispensa...comentários....kkk...adoro...Ui...depois de ler...banho frioooo...kkk
Que bom que gostou das imagens...é sempre um prazer agradá-las...Saudades da Vivi...ela realmente faz muita falta...Vamos mentalizar energias positivas pra ela...Tomara que ela volte logo...e esteja bem..

Ops Dhara...calma...vamos por partes...kkkk...Bem-vinda linda...Sem preconceito é ótimo!!!Quanto ao telefone...e a autorização....hummm...vamos dar um passo de cada vez...ok?
Te espero para um papo no msn....kkkkk

Ok...lindinhas....valeu pelos comentários...sintam-se sempre a vontade...

charlotte.coffe@hotmail.com

Pra vcs....muitos beijos....muitos toques....e, é claro....muita LUZ!!!

San Okeoman disse...

Charlotte já virei Fã tu mesmo!
a cada post tu me surpreende com alguma coisa melhor , se isto é possível,que do ultimo.
Tu és um presente pra nós leitoras do Blog.

Anônimo disse...

Oba...já está add...rsrsr...
Desculpe-me se fui apressadinha...é que adorei o seu post e achei as imagens lindíssimas...
Um beijo Charlotte...
Um beijo pra todas...

Charlotte disse...

Oi San...que prazer...obrigada minha linda...presentes são vcs...


Outro beijo pra vc Dhara...rsrsr

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved