Vicious & Delicious - Kannazuki no Miko é um Mangá Lesbico?!

| |
Minhas queridas mais uma semana voa por este mundo, e neste Vicious & Delicious eu me inspirei nos posts de HIPÓLITA sobre as heroínas e heróis Lésbicas & Gays das HQ... E fiz a minha pesquisa pessoal... Bem, na verdade nada de muita informação por que fiquei preguiçosa e de fato nossa guerreira AMAZONA faz isso tão bem que não quis ir muito além... Apresento apenas imagens mais do que comprovadoras.

Espero que inspirem vocês para fazerem pesquisas no ORÁCULO do século XXI (mr. google)... E quem sabe compartilhar conosco mais sobre essas mocinhas lindas que aparentemente se amam.

Série: Kannazuki no Miko
Tamanho: 176x220px

Instruções: Cada imagem leva à página de descargas GRÁTIS (adoro essa palavra)... Vocês, queridas leitoras, podem fazer as descargas para seus PCs ou direto para o celular, mas para realizar esse mimo vocês terão que se REGISTRAR (grátis) em zedge.net.











E como ando num momento totalmente INDIE POP... Deixo para vocês o som de um grupo musical que descobri recentemente e que amei em completo abandono... Ingleses (evidente)... São os THE TING TINGS... Para saber mais continuem consultando o OLHO QUE TUDO VÊ (sir google)... Ou sigam o coelhinho branco (sumido ele).

Esse é só pra ouvir... Ouça atentamente...


Esse é para ver e ouvir... Observem a simplicidade da boa música...


E aqui está o nosso saudoso coelho branco... Aproveitem!!!

3 comentários:

Papillon disse...

Oi, Lindinha!
Adorei o som dos THE TING TINGS...

Quanto a sua preguiça sobreKannazuki no Miko encontrei isso no ORÁCULO para vc e todas as outras LEZ:


Kannazuki no Miko (神無月の巫女, com o significado de "Sacerdotisas do Mês sem Deus") é um anime televisivo lançado no Inverno de 2004 com 12 episódios, criado por Kaishaku, centralizando em torno de duas raparigas e a relação yuri que elas partilham. Apesar da história seguir a ralação das duas personagens principais, os gêneros de magia e mecha ajundam a proceder a história.
A série começou como manga em 2004, desfrutando de um curto prazo no Japão, tendo apenas quatorze capítulos que foram publicados por Kadokawa Shoten e serializado na revista de manga Shōnen Ace durante o curso de 8 meses. Na sequência da manga, uma série de animação foi criada tendo 12 episódios, enquanto a manga mal começou a serialização. Um CD drama foi lançado no dia 25 de Novembro de 2004 pela Geneon baseado na versão do anime. Uma série anime que inclui vários personagens semelhantes aos de Kannazuki no Miko chamado Kyoshiro to Towa no Sora indo para o ar dia 5 de Janeiro de 2007 no Japão.
E tem mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Kannazuki_no_Miko

Beijos e irei dormir agora que estou mortinha e tenho aula às 08:00h.

Papillon disse...

Segue a letra Shut Up And Let Me Go de The Ting Tings que peguei na net!!

Shut Up And Let Me Go
The Ting Tings
Composição: Indisponível

Shut up and let me go
This hurts, I tell you so
For the last time you will kiss my lips
Now Shut up and let me go
Your jeans were once so clean
I bet you changed your wardrobe since we met

Now oh so easily your over me
Gone is love
It's you that ought to be holding me
I'm not containable
This turns up
it's not sustainable

I aint freakin'
I aint Fakin' this
I aint freakinÂ’
I anit Fakin' this
I anit freakin'
I aint Fakin' this
Shut up and let me go
Hey!

Shut up and let me go
This hurts, but I can't show
for the last time you had me
Not Shut up and let me go!
For fear of leaving in regret
I changed this one when we first met

Now oh so easily your over me
Gone is love
It's me that ought to be moving on
You're not adorable
I was something unignorable.

I ait freakin'
I aint Fakin' this
I aint freakinÂ’
I anit Fakin' this
I anit freakin'
I aint Fakin' this
Shut up and let me go
Hey!

Oh love, hold this.
hey

Shut up and let me go
This hurts, I told you so
For the last time you will kiss my lips
Now Shut up and let me go
Hey!

oograzioo disse...

....nossa....
achei super legal The Ting Tings....estou correndo e baixando todas as músicas..hehhee
esse último.. na apresentação ..só com o som da bateria....nossa....muito bom..

Sobre o anime....eu não conhecia...muito legal saber que existe um direcionado a esse tema...
vou ver se encontro mais coisas...

bjs meninas

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved