Sou Lésbica e daí - Parte 03

| |
Queridas... Como vão?! Eu sigo seguindo... No mais, percebo que o mundo sempre seguirá seguindo. Isso é fato e acontece independente dos dramas e comédias. Não sintam essas minhas inicias frases como fatídicas... Bem, podem ser um pouco. Mas além dos fatos o que existe?!

Eu digo o que existe... Existe a RELATIVIDADE interpretativa... Como estou fatídica não me alongarei expondo a minha INTERPRETAÇÃO relativa... Deixarei a vocês o trabalho de conclusão.

http://img2.timeinc.net/people/i/2008/specials/oscars08/couples/ellen_degeneres400.jpg
Ellen DeGeneres com sua esposa Portia de Rossi

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,cynthia23.jpg
Cynthia Nixon com sua companheira Christine Marinoni

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,lohan23.jpg
Lindsay Lohan e sua namorada Samantha Ronson

P.S. [Me surpreendam.]

2 comentários:

Anônimo disse...

A d o r e i !

Anônimo disse...

O tempo passou ...Ela (Pehnoir) quase entregou o pontos achando que eu não viria... doce ilusão a noiva sempre aparece, embora demore!


O mundo claro segue, seguindo é um fenômeno incontrolável independente de nossas vontades. Porém, o ser humano faz das coisas aquilo que ele é forjando formas para no mundo viver e dele, acredite, se apropriar. Essa atividade é o princípio que engendra a efetividade da vida humana não é relativo é fato!!
Sem esse conhecimento não conseguiríamos desenvolver nenhuma interpretação mesmo que relativa. Se o concreto é o que nos une a interpretação é o que nos diferencia!!

Per, não sei se consegui mas tentei ok??? Triste saber que tentei só!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved