Com a Palavra: Hipólita

| |
Ami Onuki e Yumi Yoshimura, duas cantoras japonesas que estão fazendo muito sucesso no mundo todo. Não se conheciam até serem colocadas frente a frente por sua gravadora.

Devido a combinação de suas vozes e a um entrosamento ímpar surgiu a banda Puffy, que mais tarde veio a se tornar Puffy Amy Yumi...

Dessa dupla surge um desenho e também um mangá (por hora só no Japão), que conta a história das duas cantoras em suas turnês e aventuras pelo mundo. Junto delas temos Kaz, seu atrapalhado empresário, e dois gatos pertencentes as cantoras, Jang Ken e Tekirai. Gatos esses que não suportam o empresário.

Na história elas vivem aventuras absurdas, fazendo sátiras a outros desenhos, passando por cenários de faroeste, idade da pedra, pântanos... Indo até um simples quarto de hotel. Certo... Está aí um resumo básico da biografia.

Bom... Agora vamos as observações... (Eu e minhas observações... Estou ficando marcada com isso!)

Estava eu, em minha humilde cama, numa crise se insônia (ou seja, acordei 9 horas da manhã! O cúmulo! Eu queria ter dormido mais!), quando começou a passar o desenho Hihi Puffy Amy Yumi, fiquei animada, já que eu adoro desenhos animados. (Notaram?)

Em meio ao desenho, as duas personagens principais entravam em seu quarto de hotel (O mesmo quarto para as duas), e as duas deitavam numa cama de casal, toda estilizada de acordo com as personagens. Foi nisso que minha mente, um tanto quanto maldosa (imagina?!) pensou:

“Elas não são irmãs, elas moram juntas, dormem juntas no mesmo quarto, não namoram. Minha Grande Mãe... Elas criam gatos juntas!!! “

Estou vendo coisas? Não, porque isso na minha época era outra coisa! (Minha época foi forte!). Bom, fica aqui a minha observação, vocês tiram as conclusões que quiserem, mas pra ser mais direta... Tenho uma forte sensação de que essas duas personagens na verdade são namoradas. Mas é claro que isso não vai ficar especificado, infelizmente o público não está preparado pra isso. O que é uma pena...

Já pensaram um desenho animado onde a homossexualidade fosse tratada como uma algo normal? Até porque na verdade é o que ela é! Normalíssima!!! Quem não vê é porque é cego, só pode! Bem... já encontramos isso nos quadrinhos, quem sabe não seja apenas uma questão de tempo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma amazona como você, com insônia??? Não me diga que precisa de uma heroína para velar e defender seu sono reparador... A She-ra não vale tá??? Felizmente neste caso você foi dispertada pela leveza de Amy e Yumi onde aliás o melhor é o empresário que sempre se envolve em trapalhadas atrás daqueles gatos...pena o desenho passar em pleno expediente dessa proletária que lhe fala...mas sua observação de leve não tem nada!!! Ô mulher moderna!!! Que a modernidade venha com seu sono e traga bons sonhos pra todas nós...

Charlotte disse...

Hi, Hipólita!!!
Bom, quem sabe contratamos os serviços de Bev's Angels. Seria uma missão interessante pra elas e seu "gaydar"...rsrs Muitas já são as evidências...Mas, deixa assim ficar subtendido...rsrsr...
Esperemos pelo tempo...ele já está vindo.
Um beijo linda...e muita luz...

Papillon disse...

Infelizmente nada é tratado como normal!! Vivemos na TERRA de que quem tem um olho é REI!! mesmo entre nós..então o que é normal?

Que pena que não tenho tempo para conhecer esse desenho, quem sabe locarei!!Sim, farei isso um dia!!

E que cada um seja feliz nas suas interpretações... a sua é bem interessante e divertida!!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved