Eu quero ser sexy... Será?! - Episódio 07

| |
Olhem para isso... Eu uma pessoa totalmente comprometida com minhas obrigações rotineiras, cotidianas... Isto é: PROLETÁRIA HONESTA. O que significa que cumpro com tudo envolvendo carnês e crediário... É isso mesmo: Pago e pago... E pago novamente... Esse é o ato corriqueiro... PAGAR.

Onde quero chegar Lez Girls?! Quero chegar ao serviço que tem a denominação de BANDA LARGA... Essa banda não está tocando o conserto que eu esperava... Comprei gato por lebre!!! (nada contra as lebres, é claro).

Sei, sei... Me avisaram: VELOX! É melhor nem comentar... Mas eu preciso compartilhar com vocês essa cruzada infindável de uma mulher internáutica que deseja apenas poder blogar em paz. Perdi alguns compromissos e não consigo permanecer on line... O meu destino é CAIR. Tenho tido tombos homéricos com minha conexão "BANDA LARGA". Deixo amigos queixosos... Ladies saudosas (ai ai, acreditem essa parte é dolorosa)... O pior de tudo é que não consigo publicar todas as minhas idéias aqui neste LESBOBLOG... Nem dar as minhas parceiras, em outros espaços, o substancial conteúdo que as encantou ao ponto de convocar a Peh Noir (eu mesma) para partilhar seus cantinhos digitais na LESBOLÂNDIA. E só para constar: O serviço de porco (Ops, outro animal inocente a figurar... Nada contra este também Ladies.) é quase 200% mais caro aqui no abençoado e ensolarado nordeste brasileiro do que no MARA, repito mara sudeste civilizado.

A minha sorte é que escolhi para figurar neste espaço parceiras talentosas e comprometidas... Elas apresentam publicações sempre interessantes... Falam do que gostam e do que entendem... Agradeço tanto a presença de HIPÓLITA e CHARLLOTE... Elas não parecem sofrer do meu mal... Não compartilham da minha diária QUEDA... Que alívio!

Lez Gilrs as minhas queridas mocinhas talentosas tornam a dinâmica deste espaço viva e vibrante... Independente da presença desta LADY desprovida da força do 3G... E tais mocinhas fazem a felicidade de fieis leitoras como a Vivi... Papillon... Luh Días... Cheia de Manha... Queer Girl... Nathy e Rose... San... Bel e tantas outras que quebram sua TIMIDEZ e deixam seus deliciosos e instigantes comentários para meu deleite particular. Só tenho a deixar um sincero e caloroso OBRIGADO às minhas queridas mocinhas talentosas e às fiéis leitoras.

Agora que chorei as PITANGAS vamos mudar de ALHOS PARA BUGALHOS... Eu com meu fascínio pela DEUSA MÃE... Senhora de todas nós (exagero figurativo necessário)... Luto para transpor os 2000 km que me separam do Sudeste Mara... Com a intenção de acampar diante da janela onde LADY MADONNA descansará no Brasil Varonil. Vou a pé se assim for necessário e renderei minhas singelas e devotas reverências à imortal figura pop do século 20... 21, 22... Será?!

Ela representa a mais recente e contínua revolução do papel feminino no mundo... Nos mostrou como apreciar nossa sexualidade depois de queimar os sutiãs... A utilizar toda a complexa capacidade de gozo do nosso CLITÓRIS abençoado... E além disso exerce vários papeis (múltiplos) em vida... Rainha do Pop, Mãe Zelosa, Esposa Dengosa, Empresária Antenada, Artista Talentosa/Inquieta... Não sendo o bastante... Anseia a iluminação/realização espiritual com a entrega irrestrita à CABALA.

Oh! Esqueci de dizer que depois dos seus 50 anos a terceira idade começa a ter uma outra imagem... Uma repaginada... Se é que vocês me entendem. Então, a vocês deixo as primeiras fotos da LADY MADONNA... Em sua mais recente excursão... STICKY & SWEET.

madonna_11_wenn5178108.jpg

madonna_13_wenn5178137.jpg

madonna_02_wenn5178102.jpg

madonna_01_wenn5178118.jpg

madonna_01_wenn5178101.jpg

madonna_01_wenn5178136.jpg

madonna_08_wenn5178106.jpg

mhm_20080818_3953.jpg

mhm_20080820_5871.jpg

mhm_20080821_7715.jpg

Mais Melada & Doce! É, ela ainda conseguiu isto! A Rainha do POP deu o chute inicial na mais recente excursão, em Cardiff, Gales. Vídeos de Madonna e sua excursão Sticky & Sweet estão por toda parte no YouTube. Se divirtam na caça por eles aqui.

E saibam que para conseguir realizar minha CRUZADA a pé até o Sudeste MARA... Eu realmente realizo todos os 7 passos do nosso "
Eu quero ser sexy... Será?!". E hoje chegamos ao final desta saga... Que tanto ajudou a nossas leitoras Lilian e Vivi, alguém mais?! Elas participaram com afinco desde o inicio desta série... E foram, por muitas vezes as responsáveis pela minha inspiração na segundona... Vamos meninas, continuem a fazer parte deste movimento à saúde, que no meu caso agora representa a conclusão de uma CRUZADA, JORNADA, CAMINHADA, PALETADA... O que seja!!

Deixo mais uma etapa do treinamento que faz parte do Programa Bootcamp da SparkPeople, e lembrem-se este ato de cuidado é realizado em 7-dias (Dia 7 de 7)... Esse é o último desta série. Divirtam-se, é grátis!

Neste vídeo a treinadora, da SparkPeople.com, Nicole... Trabalhará com vocês por um curto espaço de tempo (9-minutos). Esta rotina ajudará a esculpir um abs sensual, oblíquos, quadris e os músculos mais baixos da parte de trás... Ajudará na minha longa caminhada durante verão. Trabalhem em qualquer lugar, sem qualquer equipamento! Para um treinamento mais longo, simplesmente repitam o vídeo.


8 comentários:

oograzioo disse...

Ai meu deus.....
eu lendo esses posts....juro...juro mesmo..q me dá um Up pra mim começar a malhar e ficar super sexy....
mas não sei....eu toh nesse jogo faz uns 3 anos e o só consigo é engornar e baixar minha auto-estima....
sei sei..q é culpa minha.... ontem mesmo fiz um panelão de brigadeiro... e o pior...eu comi tudo sozinha..... bom...
mas hj ...(como sempre).. coloquei na minha cabeça que SIM, EU CONSIGO... então... alimentação equilibrada, exercicio físico e bastante cultura vão me deixar ótima..amém...
assim espero....
hehhehehee

bjs meninas

Papillon disse...

Quando iniciamos nossa caminhada para esse show? Mas, como já te falei nada de acapamento em hotel ou coisa do tipo...é apenas p Show e rumo para casa...como vcs sabem não sou esse tipo de pessoas para viver de icones...adoro madonna e PONTO FINAL...ela ganha dinheiro , eu pago para ela ganhar e sou feliz assim...
Que tal uma campnaha tipo: Lez Girls vamos ajudem Papillon e Peh Noir assistir ao show de madonna no Rio ou SP? Será que alguém tem uma milhas de avião para trocar, um lugar para receber e uns ingressos para doar?? Se vc é uma Lez Girls com grana faça sua doação e faz duas Lez felizes antes do NATAL!!

Bem, mas se essa capanha não pegar já estou com as pernas bastante malhadas para essa caminhada minha querida Peh Noir.
Bjs.

P.S. Eu escrevo demais!!!

Duda disse...

Peh!

Quem é viva sempre aparece né?! rs
Ai meu Deus! Não sei mais o que eu faça da minha vida, esse show já começou a embaraçar os meus dias, eu troco as coisas, estou quase caindo no desespero, e quando alguém vai tirar uma foto eu começo a cantar Vogue dizendo: " Strike a pose"!
Quem tá organizando a caravana?

Charlotte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charlotte disse...

He..He..Caçula saltitante com o retorno pra "casa" da "Mama" . Família feliz... Que delícia de post...


Kkkkk...Papillon, vc não perde tempo...Campanha Lez Girls para ajudar Papillon e Peh Noir assistir ao show de Madonna no Rio ou SP?....kkkk... E o resto da família? Onde fica? Hum.... P.S: Papi's...escrever D+?...vc pode...vc deve...

Quanto a ser sex?....ai..ai..ai..

Pra todas, um beijo e... muita luz!

Peh...maravilha vc estar de volta.

vivi disse...

Hello!!!... olá meninas... Salve! Salve! Olha que deu o ar de sua graça! Nossa amada madre superiora...
Putz! e eu pensando que o vosso chá de sumiço era por motivo prá lá de prazeroso hehehe... E não por quedas/tombos homéricos....rsss...
Seja bem vinda...
Agradeço! a parte que me toca... nesse seu post... mas ... não é bem assim... rss... Não tem por onde !... Se cá estou é porque se sinto a vontade... "EM CASA"... Se há alguém que deve agradecer essa com certeza sou eu... por você... que me cativo... desde o começo... foi o meu início... rss...
Realmente você esta cercadas de pessoas maravilhosas... como Hipólita... que sempre nós brinda com temas interessantes... culpa dela que hj sempre quando vejo uma história em quadrinhos... ou quando olho para uma heroina... vejo-a de maneira diferente... muiiiitoooo melhor hehehe...
Por... esse SER, que surgiu de vossa imaginação... minha amada Charlotte!!! Foi amor a primeira lida... kkkk.... Sua maneira gostosa de postar... interagir... expor... extremamente atenciosa... hora comentando nossos comentários... hora nos agradecendo... enfim... amoooo... de paixão esse cantinho....
... Snif! Snif! Snif!... Puxa! Então chegamos ao fim do Eu quero ser sexy... Será?! Mas querida eu ainda continuo... querendo rsss... Você não acha muito pouco 07 episódio... menos que The L Word?! rsss...
Uau!!!... vi sua foto no seu perfil... vc... tá mô gata! (com todo respeito hehehe....)... será que foi essa reunião em vossa casa para malhar com a poderosa Nicole... se foi, aprovadissima... rss...
Pehnoir... Valeu!!! por tudo... por essa vontade imensa de fazer as coisa acontecerem... por fazer com carinho e passar isso prá gente... Que o cara lá de cima de muita como diz minha linda Charlotte muita LUZ... prá vcs todas!!!
Afff... vou parando senão Papillon... vai falar que também falo demais kkkk.... ;
Mas... vou aproveitar de mandar um oi prá oograzioo... hummm... quer ajuda nesse seu panelão de brigadeiro... Auto-estima baixa ... pode não hein... então... Vou te dar uma ajuda... você consegui, você consegui.... rssss... beijus... que bom reve-la...rsss...
Brigadão!!!...
Um beijo enorme... a todas!!! e Um ótimo dia também...
Ebaaaaaaaaaaaa!!!! Quinta-feira tá chegando kkkkk....

Bel disse...

Bem sempre me considerei uma comentarista passiva e insignificante. Chegou um momento em que percebi que meus comentários não acrescentavam tampouco enriqueciam texto algum... Talvez até o contrário acontecesse, eu só falava bobagens... me calei. Surpreendentemente sem muita novidade pelos sites onde navego resolvi passar por aqui. Surpresa!!! Meu nome tá lá, no texto. Sei lá como ele apareceu mas apareceu. Me senti parte de alguma forma disso, digo, desse blog. Agradeço a lembrança e o carinho e tô rezando para que um dos ingressos que serão vendidos na quarta aqui em sampa seja seu Pehnoir!!
Não vou disputar espaço com a Papillon no tamanho do comentário até!!

Charlotte disse...

Vivi...sempre linda em seus comentários...adoro lê-los...É essa interação que nos move ao entusiasmo de escrever...Por isso, os comentário de todas são tão fundamentais para o sucesso desse espaço...Obrigada minha linda.

Beijo e luz pra vc

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved