Café com Lesbiandades - Alguém afim...?

| |
Charlotte fala para Todas:

Alguma LezGirl, afim de tc?

Calma meninas, isso ainda não é um convite (ainda... Rsrsr). É que as Lesbiandades da vez, discute “Salas de Bate-Papos”. Em “Terra de Ninguém”, onde habita todo mundo, as Salas de Bate-Papos, laboratórios gigantes com capacidade para experimentos que “até Deus duvida”! (Deus?!). Éééé... Deus... Deusas... Força Sobrenatural... Energia do Universo... Ou qualquer outra coisa do gênero. Não importa, isso é discussão para outro Chat. O fato é que, nas minhas andanças cibernéticas – Busca infinita por informações e opiniões – Tenho passado tempo D+ nesses ambientes virtuais e não pude deixar de analisar o funcionamento e passar algumas dicas para as queridas LezGirls. O que vou fazer? São ossos do ofício! Ai, que difícil...

Antes de entrar...

Decida com precisão o tipo de experimento que irá fazer e escolha o laboratório certo para realizá-lo. Cientistas com objetivos comuns trabalham melhor juntos. A criatividade do NICK, também é muito importante. Nicks expressivos te mantém no comando da conversa, na condição de predadora, de alguém que sabe o quer. São os mais assediados. Geralmente eles são nomes comuns ou adjetivos simples que indicam praticidade e inteligência (Advogada... Intelectual... Professora... Sophia... Laura... Charlotte... Rsrs... Entre outros). Nada de Nicks no diminutivo! Cuidado com os compostos... Estes, transforma você em caça, te fazendo disputar atenção. Eles só funcionam bem em salas de sexo... Por quê será? (Bruninha... Gostosinha... Safadinha... Patricinha... Maria Madalena... E por aí... Os “inhas” vão).

Charlotte entra na sala...

Depois de entrar, use uma frase de efeito para cumprimentar. E... muita calma nessa hora! Conseguir um bom contato para um papo interessante nessas salas, não é tarefa fácil. É de rosca e leva tempo. Nunca espere um simples e desinteressado bate-papo. Propostas surgem a todo tempo... muitas delas indecorosas. Salas de Bate-Papo, viram “Salas de Bate-Piiip". É muita gente, na verdade, fazendo experimentos mesmo!!! Mas, acontece. Persista que alguém interessante aparece. E sua forma de “teclar” faz toda diferença nessa hora. Seja sempre objetiva. Frases simples e completas demonstram segurança e objetividade, além de evitar interpretações indesejáveis ou gafes. E, quando alguém que não pede o seu Raio-X completo logo de início, aparece... Não deixe escapar!!! Lace e sugira um segundo encontro... Rsrsr... Que tal o msn (charlotte.coffe@hotmail.com)? Ou o "Café The Planet"?

Charlotte sai da sala...

Pra diversão, as salas virtuais cumprem o seu papel. Mas, para quem quer conversas mais interessantes e inteligentes. Comunidades no Orkut e MSN, são opções melhores. A Internet é vista como um recurso que amplia possibilidades de relacionamento social, uma vez que permite aos usuários superar restrições geográficas e mesmo o isolamento social causado por preconceitos, doenças ou problemas de horários da vida cotidiana (alguém se enquadra aqui?).

O que seria de nós sem essa “Terra do Nunca”? Mas, é preciso ter cuidado, ok?... São pessoas, na maioria das vezes, assumindo diferentes papéis, sem se comprometer com nenhum. A falta de identificação pessoal, por um lado é segurança, por outro possibilita a falta de ética e a mentira. Veja os problemas pelos quais nossa querida e talentosa Queer Girl, está passando.

É isso meus amores!!! Recado dado!



Desta vez, as opiniões que ilustrarão este tema serão as de vocês, certo?

Comentem... Respondam as questões... Opinem e sejam os nossos termômetros!

Salas de Bate-Papos...
O que você acha? Entrar ou não? Por quê?

Um beijo e muita luz...

12 comentários:

Papillon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
»»Luh«« disse...

Olá...
Passei para fazer uma visitinha e não pude deixar de comentar... já em enfiei em várias roubadas há alguns anos atrás, quando entrava em salas de bate papo... desde então, parei com o hábito... Mas tb conheci muita gente legal... Acho que é questão de sorte!!

Beijocasss...

Mai Amorim disse...

auhaua
noooossa, que roteiro!


é só preciso sensatez e cautela.
;D


[ Só pra constar, hoje (29/08) é dia da Visibilidade Lésbica o/ ]

»»Luh«« disse...

Olá...
Tem presentinho pro teu blog lá no meu... Dá uma passadinha lá depois, tá!!

Beijocasss...

vivi disse...

Olá!... Meninas... Tudo bem?!... Eu estou mô gripada mas bem rss... e pensando, pensando, pensando, no que comentar... Não que o assunto não seja interessante... pelo contrario. Eu mais uma vez amei o que você postou e a forma com que o fez querida Charlotte... mas o motivo de tanto pensar é que pasmem meninas... sou uma lez virgem nessa coisa de bate-papo virtual.
Pois, sim que coisa não?! Mas é a pura verdade...
... Mas devo confessar que morro de vontade de participar de um bate-papo virtual, assim como estamos fazendo atualmente... claro que on line todas juntas seria mô bom...
Quanto a entrar numa sala sem ... um conhecimento prévio das pessoas, como temos aqui, tenho um pouco de medo sim... pois sei que as pessoas mentem...
Mas... isso existe também no mundo real, não?!... Como escreveu mai amorim... é só preciso sensatez e cautela... e uma questão de sorte como luh diaz... se sou uma pessoa de sorte?! ... Acho que não hein! ainda não ganhei na mega senna hehehe...
Mas... quem sabe né azar no jogo... sorte....kkkk...
Bem.. voltando...
Faço minha a pergunta da ansiosa papillon... Alguém tem sugestões de salas... Agora com as dicas da nossa querida Charlotte... ficou mais fácil rsss... se bem que não querendo abusar mais já o fazendo... percebeu q adoramos lhe pedir as coisa não minha querida... é um beijo suculento... bocas suculentas... e agora... peço-lhe... dicas... mais detalhadas para uma novata nesse mundo novo... como por exemplo... Uma frase de efeito. Qual seria?! Sim porque sempre começo com o tradicional Oi! Tudo bem?! Olá como foi seu dia... Afff!!! Vixe!!! kkkkk... Não é por ai né?! rss...
Ah!... e outra coisa... tudo bem que Vivi não seja um diminutivo... mas... sei não hein!!! Acho melhor não... Vivi... não é forte. Soa muito boazinha hehehe... Vou ser uma presa fácil... rsss...
... Nossa papilon... bota certa ingenuidade nisso... não que não goste de uma boa transa né hehehe... mas... no primeiro, segundo, terceiro.... momento... nem me passaria pela cabeça...
Puxa... As experiências de vcs não foram legais né... mas... tô solitária...rsss...e mesmo me enquadrando ..." problemas de horários da vida cotidiana..." hehehe... até que me arriscaria hein!!!...
Beijus... Um ótimo final de semana prá vcs meninas...
Ps. Charlotte querida... já disse que adoro quando vc ... manda Beijos e muita luz!!!... para vc também minha linda.

Ebaaaa!!!!! Viva nóis... hehehe... brigadão lembrar ... mai amorin... Beijus.

Papillon disse...

Querida Vivi!!
Essas suas pessoas que encontrei já tinha rolado vários papos na net até ocorrer o virtual...Olha e transar depois só do virtual não era minha escolha eu desejava sair, falar, trocar ideias etc e essas pessoas sabiam disso mas na hora H era só MOtel..motel....bem, acho que não perdi nada em não ir e agora prefiro as gatinhas mesmo que elas desejem ir para o motel no primeiro encontro...kkkkkkkkkk
Beijoscas e bom final de semana..melhoras dessa gripe!!
Ah! Vamos aguardar as dicas de salas e os beijos suculentos, e bocas suculentas da nossa Deusa da informação!!

Charlotte disse...

Ei Papi's linda...Encontros às escuras (esportes radicais hein? Adrenalina...kkkk)...já fui há alguns deles...Teve um que resultou em um curto relacionamento...curtíssimo por sinal...Cuidados redobrados quando se trata de encontros às escuras.

Luh Diaz...seu comentário será sempre muito bem-vindo, linda....Sorte realmente conta muito nas salas. Agradeço pelo presente em nome da PehNoir, ok?

Oi Mai...obrigada pelas dicas...Troca de experiências...Esse com certeza é um dos objetivos deste espaço...

Ah...minha querida Vivi...Melhor da gripe? Bom, atender pedidos...fazemos o possível...Mantê-las satisfeitas é o nosso desejo.Vejamos...beijos...bocas...veremos o que apronto para o próximo post, ok?...Dicas mais detalhadas sobre as salas...hum...melhor no msn Vivi....rsrsr...Quanto ao bate-papo virtual, com todas juntas...add charlotte.coffe@hotmail.com
escolham um horário que eu faço acontecer...rsrsr...vai ser delicioso...rsrs...

Meninas, amo os comentário de vcs...Amei o "Deusa da Informação"(que as Deusas me perdoem...afinal sou humana...kkkk)...Papos interessantes e mais seguros...no msn e comunidades do orkut...São opções melhores.

Um beijo e muita Luz
charlotte.coffe@hotmail.com

Peh Noir disse...

»»Luh Díaz«« que surpresa boa o presente ... ficamos honradas... Todas!!!

Bjs no coração.

PS. Adorando os diálogos de vcs meninas... Fazem a minha alegria.

vivi disse...

Oi!... uau!!!! adorei essa "Deusa da informação"... é isso ai...
vc também gostou né rsss... Tô. Melhorando!... Brigadão!...
Hehehe... hummm... então nós mantenha ... sempre satisfeitas minha querida, kkkk... rsss... Mais tá abusada né...
Aiaiai... essa parte do horário.... hummm .... rsss...
Mas... aproveitando o assunto... pois é a Vivi aqui sei não hein!!! Acho q o meu negocio é só e-mail mesmo viu...
Até no msn paguei o mô mico... explico. Outro dia entrei... quem vejo... uma guria... que tinha acabado de adicionar...
Estava lá... e agora... nem preciso dizer que ia ser a primeira vez que iria teclar com ela...
... Emoção... putz!!! me esqueci das suas dicas minha querida... bem... resumindo... teclamos... aiaiai... hora do mico:... lá a coisa é mais rápida... a minha tela foi se enchendo... e eu não conseguia formular a pergunta... dai ela... "...Vivi... vc sempre... faz tantos rodeios para perguntar algo?!... O que exatamente vc quer saber...."...
Hummm.... meu tico e teco... entrarão em colapso... não se entendiam de jeito nenhum... kkkk... nem me lembrava mais da tal pergunta...
.... e muito menos me lembrava da tal dica:... " objetividade..."... kkkk... então essa mesma.... na hora... nem nem...
Bem...
Ela tinha um voo naquele dia... e não tinha arrumado nada... então... Bye!!!...
...
Paro!!!! respiro...
Penso... essa não é minha praia... kkkkk... isso por que era no msn... agora vcs imaginem numa sala de bate-papo nem com um super nome... nem com uma entrada prá lá de fenomenal... euzinha já era....kkkk...
Porisso... aproveito... para pedir desculpas a essa minha doce... ****... pela impaciência causada... prometo que dá próxima... (ps.: se tiver uma próxima ne´...kkkk) ... ligar o turbo do meu tico e teco ok!!!...
Beijus meninas e sei que essa frase é sua minha querida Charlotte ... mais é que eu adoro... Muita LUZ...
Aiaiai... enquanto quinta-feira não vem...

Duda disse...

Hahahahah!
Vc não existe Vivi!
Charlotte, amei o post!
Vivi, minha japa favorita, eu quem estava com pressa naquele dia viu? Me desculpaaa! rs.

Beijos meninas!

Charlotte disse...

Vivi, "Deusa da Informação"...é título, presente da Papillon...confeço que gostei,...
KKKKK...Agora veja que legal, vc encontrou sua apressadinha...Duda...
Não se preocupe, "Criança" aventurar-se por esse espaço virtual, satisfatoriamente, leva um pouco de prática e tempo..

Vou ajudá-la...te ofereço meu laboratório...kkkkk...
Hum..tempo...seu problema...
Do que precisa pra encaixar um bate-papo legal em sua agenda?
Fim de semana, madrugadas...horário de almoço...qual opção? Escolha e me avise...



E...muito Obrigada Duda...sua opinião é muito importante...Adoro tudo o que vc escreve na Lebosfera...

Luz pra todas e....beijos também...

Papillon disse...

Meninas, apesar de gostar de escrever nunca fui fã de salas de bate-papos.
Mas, acho que para a maioria das pessoas é uma boa maneira de conhecer pessoas e mesmo de fazer relacionamentos de amizades e até casamentos...Tem pessoas muito solitárias que vivem buscando essas salas...Acho que o fato de ter muitos amigos uso mesmo o MSN e lá não fico só no virtual.

As minhas experiências nessas salas não foram boas e também não sabia como usar esse instrumento corretamente quem sabe agora com essas dicas de Chalotte eu tente alguma sala do UOL ou sei lá qual Alguém tem sugestões!?!?!

Minha experiência faz muito tempo, uns 6 anos ... entrei, mas sempre era alguém que desejava transar na NET ou então sair para transar...ou pessoas que não partia do virtual ...Eu tinha medo dos encontros reais mas só os virtuais também não agüentava!! Imagine ficar falando com alguém sem saber quem era e que não sabia falar outra coisa que Você tem namorado? Posso te ligar? Eu sempre depois de um tempo de papo tornava os virtuais em reais e acabava em algum problema...mas também não queria ficar apenas na virtualidade se tinha a possibilidade do encontro...Bem, as duas tentativas que fiz foram desastrosas...mas sempre que marquei o encontro tinha sempre uma amiga que sabia do local e se possível anotava a placa do carro da pessoa que foi me encontrar(era uma proteção, segurança, imaginem!!)...

Com a pessoas do primeiro encontro foi um almoço legal mas o interesse no final era uma transa e o papo que começou legal não foi parar no motel e a pessoa claro ficou puta e sumiu....a segunda e ultima tentativa foi um encontro no cinema para um filme horrível que a criatura só queria me pegar, beijar etc ( O filme escolhido O GRITO !! Eu queria GRITAR KKK).

Talvez uma certa ingenuidade minha mas descobrir que não era essa a minha intenção. Então sair dessa história de salas de bate- papos e fiquei apenas com MSN e assim escolho quem eu aceito ou não falar, marcar, sair etc...

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved