Vicious & Delicious com Rachel Shelley (Helena Peaboby de The L Word)

| |
Eu adoro a Dorothy Snarker... Realmente gosto muito da forma como ela escreve e ela está tão antenada com tudo que acontece na tvland... Além disso ela tem um bom gosto quando o assunto é mulher... Eu referendo todas as suas declarações... E como sou adepta da ação de compartilhar e acredito na web como veículo democrático... ai está Rachel Shelley em Vicious & Delicious para vocês Lez Girls Brasilis... A foto é da Diva Magazine, que é uma das revistas que mais adoro em circulação... Isso é a verdadeira globalização, a circulação da informação, o acesso a diversidade mundial. Por falar nisso, estou recebendo visitas do japão (segundo o Analytics do google)... Agora, o que um web viajante japa vai entender do nosso Brasilis Português?! Humm, como diria o Tonho: Tá na rede é peixe. Voltando as sereias olhem a Rachel... Linda Rachel, de fato. Mas nada de empolgação... Hetero, assim declara, mas nesta reportagem ela faz outra declaração: EU PREFIRO FAZER CENAS DE SEXO COM MULHERES. De fato eu também.




Por .*. Traduzido e
adaptado por Euzinha mesmo


"Otimo, Rachel Shelley não esta propriamente nua. Mas ela esta, como diria, bem ilustrativa. Portanto, huum, tenho de contar alguma coisa, Certo?! Bem, se você realmente deseja algo técnico, ela está vestindo couro. Couro é pele (só dela e de alguns pobres bois - ou vacas). Pele é nudez. Nudez é bem vinda, certo?. Ou, talvez, estou realmente apenas tendo mais um pensamento enlouquecidamente quente com Rachel nesta jaqueta de couro. De qualquer maneira, faz a minha sexta inteiramente feliz. E a você?

P.s. Eu recomendo um clique na foto para ampliá-la. Altamente recomendado."

2 comentários:

San Okeoman disse...

Cada dia você melhora.
To curtindo muito sua forma de escrever, já to quase virando fã...

Peh Noir disse...

San vc é fora de concurso... risos... Fico muito feliz em tê-la por perto. Ah, fiz o meu primeiro vídeo... legenda português... pequenos efeitos visuais... Vou começar a colocar no youtube.

Bjs San.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved