Marlee Matlin - Dançando com as Estrelas (Semana 5)

| |
Inspirar... Esse é o objetivo de Marlee, e você tem dúvida de que ela consegue isso? Eu não tenho nenhuma. Num mundo onde permanecer omisso é uma escolha comum. Num mundo onde o verdadeiro comprometimento é raro... Essa é uma mulher que deve inspirar, que deve ser aplaudida, que deve ser respeitada. É uma atriz consagrada, ganhadora de Oscar e Grammy... Marlee fez um enorme favor ao Show DWTS (Dançando com as Estrelas)... Ela o melhorou, agregou qualidade... comprometimento. Eu amo pessoas assim, elas realmente me inspiram... e você, minha querida Lez Girl, se inspira com personas que podem fazer a diferença ou permanece apenas nos personagens gostosos, palitáveis, consumíveis?!


link download:

wmv

0 comentários:

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved