Aperitivo Madonna "4 Minutes" Video

| |
Lez Girls !!! Peguem seus babadores e assistam ao mais novo e quente, quentíssimo vídeoclip da Rainha, "4 Minutes".

Madonna_4_minutes

Tenho sido obsessiva sobre Madonna ultimamente. Provavelmente obsessão é um traço forte da minha personalidade - Mas esta é a grande notícia: Este é o primeiro vídeo para o seu próximo álbum "Hard Candy, 4 Minutos"! (Ele está disponível via iTunes; há um link abaixo.) Esta canção é de puro desejo e nos dá uma vontade de dançar. O vídeo é dirigido pelos franceses Jonas e Francois - Que coincidem com a energia.

Uau, a idéia de Justin e Madonna juntos é surpreendentemente quente... E eu estou falando tudo aqui! Justin rasgando as roupas de Madonna? Isso não lembra algo?

Eu amo Timbaland, sua presença no vídeo, sua dança e sensualidade... Da mesma forma neste vídeo temos os vocais de Madge e JT. Realmente é um maravilhoso trabalho em conjunto, o par parece surpreendente quando interagem. A dança break é insana!

Sempre Madonna... Talentosa, obsessiva, perfeccionista Madonna. Confira abaixo links oficiais:


1 comentários:

Anônimo disse...

amo Madonna, amo TLW, amei teu blog *-*

favoritado!
ah, e amei a última recap tmb :P

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved