Vicious & Delicious

| |
Obsessiva eu sou, obsessiva eu sou... Assumir esta postura tem ajudado a perceber que essa faceta pode ser usada para obter resultados inesperados e positivos... isso se aplica nesta situação: Eu fiquei preocupada com a Warner caçando os vídeos de 4 minutes no amigo youtube... E como este blog não pretende infringir direitos autorais, comecei a pesquisar uma forma de trazer a vocês, queridas Lez Girls, o vídeo clip deste single de forma legal.

Uauuu !!! Consegui uma amostra do Hard Candy como outras novidades a respeito da Rainha do Pop e aqui no Vicious & Delicious registro tudo, O clip 4 minutes não deu para disponibilizar legalmente, mas o importante é que este ano Madonna pretende ocupar a mídia com sua presença. Em agosto fará 50 anos... e observo que há um conceito de uma nova mulher sendo delineado neste princípio de século (uii, algo meio Nostradamus de se dizer)... E vocês percebem que Ela e Jennifer Bealicious (minha outra obsessão) devem ter algo em comum. Ops... isso é para outro post no Vicious & Delicious.




Madonna na ELLE Norte Americana e no Reino Unido!


Madonna_elle_cover_uk

Nossa diva maior completa 50 anos e inicia o ano com uma avalanche de peças publicitárias. Não para de chegar divulgações do seu novo trabalho e eu estou de volta com Sudorese Madonna! Aqui estão as duas capas da ELLE com Madonna; definitivamente eu prefiro a do Reino Unido (acima).

No artigo Madonna disse: "Eu estou comprando terras e obtendo permissão para construir uma escola de garotas. As mulheres vão desempenhar um grande papel no futuro e no renascimento de Malawi." ... Oprah diz o quê?


Elle_madonna_us

Ela também disse, "Sexo com Guy é incrível" e - Sobre este assunto há um grande interesse, afinal eu me pergunto: Madonna finalmente silenciou as emoções que tanto a inquietaram? - Além disso ela declara: "Eu não sou contra a cirurgia plástica, estou apenas contra a debatê-lo." Mhmmm ...




Mais um pouco de imagens e behind-the-scenes da sessão de fotos ... depois do pulo!


O clip acima é bastante breve; Madonna parece ótima, hummm. A estilista da ELLE também fala do relacionamento de Madonna com moda.




Agora, mais imagens!

Madonna_elle_1

Madonna_elle_2

Madonna_elle_uk

Madonna_elle_uk_2




E porque eu ainda estou bastante animada com isso tudo ... Confira uma amostra para Hard Candy, caso você não tenha visto ele ainda ...

0 comentários:

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved