Aperitivo Marlee Matlin - Dançando Samba

| |


Eiii meninas... Uma nova mensagem de Marlee no seu myspace (Já falei para vocês que tenho myspace)... O espaço dela está no meus favoritos.

"Fabian diz que eu preciso de um pouco do sabor do Brasil para chegar ao humor do Samba nesta semana. Ontem ele me levou a um restaurante brasileiro aqui em LA's Farmer's Market e pedimos um prato cheio de sabor. Agora é hora de incrementar a minha página do MySpace. Embora não seja a música que vamos dançar a noite na próxima segunda-feira, encontramos esta música para colocá-la, é para todos os humores. Estou sentindo a batida, com certeza. Espero que todos apreciem isto!

Samba!
M "

Marlee adora o MySpace e eu concordo com ela... É um espaço bacana para criar uma rede de amigos e interesses de forma saudável... Recomendo a vocês experimentarem e aproveitem acessem o MySpace da Marlee Matlin.

Nesta segunda eles irão disputar com o ritmo do samba (que eles acham que é)... Logo estarei postando a apresentação aqui. Espero realmente que vocês estejam gostando destas publicações... Acredito que são geniais e um entretenimento que vale a pena. Infelizmente no Brasil ficamos com o Faustão... Hurg!

0 comentários:

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved