| |
por fablu
no ourchart

Isto foi o que Laurel disse sobre o seu apoio a Médicos Sem Fronteiras:

"Este ano eu e meu marido pedimos para não receber nenhum presente. Nós não demos qualquer presente a nossa filha. Apenas fizemos doações a Médicos sem Fronteiras.

Eu acho que é complicado encontrar uma organização que você sinta que o dinheiro é distribuído da maneira correta. É um desafio, especialmente no Sudão e nos municípios ter certeza que é distribuído de forma correta e a Médicos Sem Fronteiras é conhecida pelo seu trabalho e provavelmente é uma das mais poderosas organizações na África. Então quando chegou a hora de escolher um local para dar os donativos os Médicos Sem Fronteiras é provavelmente uma das mais importante na nossa lista".

______________________________________________________________


Nota: Este vídeo foi preparado pela Terri (Blurbitchproject), é uma compilação de clips de propriedade de Médicos Sem Fronteiras (MSF).

Talvez a parte mais importante deste projeto para o aniversário de Laurel Holloman é o esforço em nome dos fundos DWB / MSF, uma organização próxima do coração de Laurel.
Por favor, apoiem os Médicos Sem Fronteiras, dando do seu tempo e/ou dinheiro. Doações são aceitas durante o ano todo aqui.

A organização atua no Brasil a muitos anos... principalmente nas áreas de risco do Rio de Janeiro.. Leiam mais sobre isso aqui.

Façam a diferença... Não esperem o Estado em berço Explendido .

0 comentários:

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved