Laurel Holloman sumiu...

| |
Eu sempre tenho essa pergunta martelando como um relógio-cuco no meu cérebro, que não é nenhum Core 2 Extreme. O fato é que não consigo compreender essa estratégia "profissional". Desaparecer... sumir completamente do mapa da tvland... Não fazer parte dos movimentos filantrópicos, políticos, ou o que seja do cast original de The L Word?

Laurel está exatamente no auge profissional graças a defesa apaixonada de suas fãs, que tiveram a chance de tirar o controle da trama das mãos dos roteiristas e construíram uma 5ª temporada totalmente dedicada a TINA KENNARD. As TiBettes impuseram seus desejos frente aos planos de Mama Chaiken. TINA surgiu forte, sedutora e independente... Transformou a Poderosa Bettelicious numa gatinha manhosa. Você sabe, eu adorei essa parte da gatinha manhosa. Você não! Sério?!

Neste momento Laurel Holloman deveria aproveitar ao máximo o apoio das TiBettes e iniciar outros projetos (ela não é mais nenhuma criança)... Como as outras atrizes estão fazendo... Mas contrariando todo o fluxo ela desaparece... Se transforma em rumor. Rumor global, pois em todos os sites esta é a pergunta que não se cala:


ONDE ESTÁ VOCÊ LAUREL HOLLOMAN?

LOVE ME

Photobucket

Crédito slade: hereden

Agora queridas Lez Girls... o fato é que eu, viciada que sou, sinto saudade de LuH e claro de ver as cara e bocas da Tina Kennard na minha tela plasmática. Este post, mais do que uma indagação, é um ato de banzo... Completo abandono ao sentimento de falta... Um vacumm aparentemente irremediável...

8 comentários:

*-* disse...

Meeeeeu certamente as fofocas devem estar certas e ela deve estar GRAVIDA DE NOVO...

Bjo!

Drica*-*

Anônimo disse...

Ahhhh gravida de novo? Psss acho que não, ela deve ta curtindo as férias com a Lola hahaha! Enquanto ela ta sumida, eu me contento em ver a jennifer (lindona) nos programas d tv!

bjos

Juliana disse...

Antes de tudo tenho que dizer que sou fã desse blog, e do modo como vc escreve, PehNoir!!!
...Sei não se o sumiço da Laurel não é sinônimo de gravidez...

onde está Laurel Holloman??? Infelizmente, aqui em casa, não está! rsrsrsrsrsrsrsrrs

Beijão!

Unknown disse...

oi,
Não faço ideia de onde ela possa estar, mas concordo com as que acham uma gravidez plausível.
Beijos, adorei

Anônimo disse...

Parabéns e obrigada pelo blog...
Bom...Não acho que lea esteja grávida pois a 1ª gravidez não foi fácil, devido a diabetes que teve...
Certa vez em uma de suas entrevistas, laurel disse que ela e o marido tem uma espécie de acordo...quando ela está gravando ele assume mais as responsabilidades da casa...depois a bola passa pra ela...e, como le está estudando, e ela retorna as gravações em Junho ou Julho...Laurel deve estar descansando e se organizando...Ser Mãe nao é fácil...e Lola já está na escola...Se não for problema de saúde...tá tudo bem...estamos com saudades mas...Agora, que este é o momento dela, depois do maravilhoso trabalho na 5ª temporada, é sim...Quem sabe ela tá precisando de um agente mais competente...Vamos torcer para que nossos apelos cheguem até ela, e nos envie notícias...

Anônimo disse...

Me responda...é possível fazer com que nossos apelos cheguem até Laurel?

Peh Noir disse...

Nara... A Laurel apoia um site... que as vezes recebe a visita dela. Este site possui o link aqui no blog... alí no L Links... Mas vou te contar algo... Eu tenho planos quanto a isso... só preciso organizar tudo e melhorar da gripe... risos. Bjs a vc e a todas... obrigado pelo apoio e espero que este espaço cumpra com seu papel... que é informar e divertir.

Anônimo disse...

Pehnoir...se vc está dizendo...vou aguardar e confiar...melhoras....

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved