Laurel Holloman é o meu presente

| |
Lez Girls este espaço acaba de completar 1 mês de existência... Vocês acreditam?! 1 mês apenas!!! E tanto já foi mostrado, falado, retrucado... Compartilhado. Eu tenho a nítida sensação que escrevo aqui a muiiito tempo. As persepções são tão individuais, não é?! Realmente não sabia que brincar de blogger era tão gostoso... Ham ha! Este é o perigo, tá gostoso demais!

http://blogmacao.blogs.sapo.pt/arquivo/bolo_aniversario.jpg

Além de comemorar esse 1 mês de vida comemoramos mais de 10.000 acessos ao blog!!! Queridas viajantes virtuais... muito obrigado por fazerem deste espaço um lugarzinho bacana e dinâmico. Porque sem a presença de vocês não haveria motivo para bloggar. Eu vou comemorar esse momento compartilhando com vocês a minha admiração e reverência a Laurel Holloman.

Considero, emocionada, que Laurel Holloman merece muito mais tempo na tela. E resolvi fazer isso. Vocês, minhas Lez Girls, vão apreciar alguns dos melhores vídeos, do amigo youtube, feitos para LuH, sobre LuH.

Eu amo cada uma de suas expressões na minha tela plasmática. Espero que tenha capturado bem essas expressões tão típicas e simplesmente lindas. Dedico estes vídeos as fãs brasucas de Laurel que estão nas comunidades do Orkut. Apreciem...


From: blursquid


From: lhoandrso


From: didie211


From: Lbettina


From: Lbettina


From: Devv87


From: blursquid

2 comentários:

Anônimo disse...

PehNoir obrigada pelos vídeos da Laurel...ela é minha favorita também...compartilho com vc a reverência e admiração por esta atriz fantástica.
Poderíamos pensar em fazer algo especial para o aniversário dela...
O que vc acha?
É possível?...Em que posso ajudar?

Peh Noir disse...

Nara... que bom q vc gostou... Sabe existe um movimento mundial para o aniversário dela... é doar para os médicos sem fronteiras... e ela terá a lista de todos q doaram... bem... isso é o q está acontecendo... ainda não houve nenhuma doação brasileira... mas podemos pensar em algo.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved