As mulheres de The L Word abraçaram V to The 10th: The Red Tent

| |
Esta tradução faz parte das publicações que fiz sobre este evento que foi abraçado pelas mulheres de The L Word. Ilene Chaiken e membros do elenco de The L Word iniciam este novo projeto recolhendo histórias de LGBTQ nos círculos narrativos existentes na Red Tent. Este novo projeto, pelo o que li, será chamado "The L Word - Your Stories".

O que quero com a reprodução das matérias do Ourchart?! Eu desejo compartilhar com vocês estas notícias, estas ações... E que tais ações inspirem, é esse meu desejo. Poder ouvir a opinião de vocês sobre isso é muito bom também. Então, minhas queridas leitoras, leiam, se informem e comentem...


Por


Foi uma semana inesquecível no Superdome, em Nova Orleans - milhares de ativistas e intérpretes de todo o mundo aderiram, junto com os sobreviventes do furacão Katrina de Nova Orleans e no Golfo do Sul, em transformar o Superdome em "Superlove" durante V to the 10th, o décimo aniversário da campanha do V-Day para pôr fim à violência contra as mulheres e as jovens. Eve Ensler, a mãe do movimento V-Day, estimulou as mulheres a compartilhar suas histórias umas com as outras durante todo o fim de semana. O projeto Vagina Monologues de Ensler baseia-se nesta idéia do valor da história individual da mulher - é composta por leituras encenadas baseadas em histórias reais das mulheres. Artistas locais e ativistas de New Orleans utilizaram uma abordagem semelhante para criar sua nova peça de teatro sobre o Katrina, "Swimming Upstream", que debutou no Superlove.


The Red Tent instalada no piso do Superdome durante o evento Superlove.

As mulheres de The L Word aderiram a esta tradição durante o fim de semana na Red Tent, um sagrado, bonito e espaço seguro inspirado na novela de Anita Diamant do mesmo nome, o espaço foi criado e doado por Paulette Cole e ABC Carpet & Home. Mulheres do NOLA Playback Theater e outros construíram esse espaço no chão do Superdome com o lema "Mudar a história da mulher começa com mulheres compartilhando suas histórias em um espaço seguro" e os grupos se reuniram dentro dos Story Circles (círculos narrativos) sobre diversos temas.


Da esquerda para a direita: Jennifer Beals, Ilene Chaiken, Nan Crawford, Daniela Sea e Alexandra Hedison num corredor atrás do Superdome após a sua primeira sessão na Red Tent.

Ilene Chaiken e membros do elenco de The L Word lançaram um novo projeto recolhendo histórias de LGBTQ, que espero poder transformar-se numa peça chamada "The L Word - Your Stories". Todo o evento Superloving foi - parte acontecendo, parte experimento, parte catarse e parte revolução. E todas em vermelho.


Sapatos deixados fora da Red Tent durante um dos círculos narrativos LGBTQ.


Interior da Red Tent.


As mulheres de The L Word fora do Red Tent depois da sua segunda sessão de histórias-compartilhadas.

Photos de Angela Jimenez

2 comentários:

San Okeoman disse...

Tendinha aconchegante esta ein???
Com a Jennifer então???
expulsa a Ilene e companhia!!!

Unknown disse...

Expulsa a Ilene e companhia mesmo!!
Que coisa mais linda essa mulher!
Jennifer I LOVE YOU!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved