Um beijo é apenas um beijo

| |
Ladies, ladies, ladies... Interrompi minhas férias, meu VACUMM, e aqui estou... Na verdade fui pega pelo vicio delirante de escrever à vocês... E pelo ENORME prazer de transmitir meus auspicioso sentimento para essa etapa que segue... Que se inicia.

Não resisti e levantei a bunda da minha rede para dizer como é bom findar etapas e perceber outras tantas se aproximando... Algumas (destas etapas que se aproximam) podem até causar uma espécie de calafrio... Adoro calafrios... Mas o desafio que antevejo é só estímulo... Nem acredito que um ano se passou tão rapidamente!

Minhas leitoras queridas, vocês sabem que findar etapas pede uma comemoração... Pede coisas gostosas, prazerosas... E eu achei isso na minha busca diária por informação (eu busco informação deitada na rede... olhando estrelas)... Evidente que encontrei algo no mesmo LESBOBLOG de sempre... O mesmo que tanto me inspirou... O lesboblog da nossa querida Dorothy Snarker... Eu me atrevi, inúmeras vezes, a reconfigurar os deleites que lá encontrava... Trouxe os mesmo às doces mocinhas que freqüentam o THE L WORD BLOG BRASIL... E sempre, sempre tais replicagens acrescentaram requinte, beleza e prazer a minha vidinha viciada... Alguém discorda?! Alguém?!

Então, uma incrível festa de COMEMORAÇÕES por mais essa passagem vencida... Uma incrível FESTA por inúmeras pessoas que conhecemos neste ano e permanecem conosco... Uma incrível festa pelos que se foram daqui e deixaram inspiração... Uma INCRÍVEL festa para os beijos que demos e principalmente, minhas belezas, para os BEIJOS que daremos.

"Eu realmente não posso compreender que outro ano veio e foi tão depressa. Parece que foi ontem que nós estávamos brindando este louco inicio de DÉCADA, e aqui estamos nós de pé no começo de seu fim. É uma grande REFLEXÃO. A Véspera de Ano Novo é onde se aproxima o novo, para todos. Mas antes que vocês possam começar a tocar músicas típicas ou apenas cantar àquela canção que todo o mundo sabe a LETRA... Vocês realmente deveriam BEIJAR.

Sim, o Beijo de Véspera do Ano Novo. Claro que, quando vem o beijo perfeito há variações incontáveis. Aqui são alguns de meus favorito. Vocês podem achar o seu hoje à noite. As verei em 2009, é mais que provável... Mas com a quantia de champanha que planejo consumir, não nos veremos até sexta-feira. Feliz ano novo e um beijo grande para vocês!"


O Beijo Clássico

Marlene Dietrich e a mulher mais afortunada de 1930 em “Marroco”.

O Beijo de Dia Chuvoso

O Helen Shaver e Patricia Charbonneau em “Desert Hearts”. Todos estes anos passaram e ainda faz meu coração saltar.

O Beijo Sonhador
Natasha Lyonne e Clea DuVall em “But I'm a Cheerleader”. É ok, Natasha, eu às vezes sonho com Clea, também.

Caida por Seu Beijo

Michelle Krusiec e Lynn Chen em “Saving Face”. Desajeitado pode ser sensual, o que é uma notícia particularmente boa para mim.


O Beijo Apenas Quente


O Heather Graham e Jessica Stroup em “Broken”. Eu não vi o resto do filme; e fiquei bem com apenas isso.


O Beijo da Longa Espera

Bette e Tina em... Oh, vocês sabem que show é esse.

O Beijo “Porque”

A Alice e Dana, ainda adoráveis. Vendo esse beijo eu reafirmo que a Mama Chaiken é completamente LOUCA.


[Deixo a vocês, minhas belas, um blog especial... onde AMOROSOS casais BEIJAM para uma amorosa IGUALDADE...Sigam o coelho... Nós não somos o inimigo.]

7 comentários:

Charlotte disse...

Oh que coisa boa!!! Beijar é bom demais!!! Eu quero..e vou...ah, se vou!Uêêêpaaaa!!!

Passou, findou...já foi! Mas...um Ano novinho bate na porta nos dando a chance de fazer e ser melhores! Temmpo de reflexão do que se foi?!
Ahhhhhhh...chega de pensar no tal do "ontem"(risos)!!! Também não quero planejar esse "amanhã". Afinal, já tenho metas... O Hoje pra mim tá ótimo! E...hum...esse post Peh Noir...muito sugestivo!

Bom, se a Baiana deixou sua deliciosa rede para nos brindar com tais agrados, por que não eu, deixar um pouquinhao as malas, e antes de "soltar os freios e acelerar nas pistas", "erguer minha taça"...e oferecer um brinde a todas nós mulheres deste nosso Lesbo Space!!!

Muitos beijos...beijos...e beijos deliciosos!!!

Bem vindo seja...2009!!!!!
Que venha cheio de Bençãos!!!
Até a vista meninas!!!!

Charlotte disse...

Ahhh...Bette e Tina!!!
Uaaauu! Aquele beijo...Tudo de bom!!!Dá até um negócio...só de ver...Aff...kkkkkk..Melhor que ver...só fazendo!!!

Anônimo disse...

Olá Gurias desse Blog! Rsrs...

PehNoir como sempre nos presenteando, com o que é mais delicado e maravilhoso, Beijos apaixonados, discretos, educados, calientes...ulálá!!! Adoro!

Hoje entrei nesse espaço MARAVILHOSO, para desejar a todas as gurias blogueiras e as curiosas desse lugarzinho especial um delicioso final de ano e um MARAVILHOSO ano que se inicie...rsrsrs...eh que venha 2009!

Que esse ano que se inicia vocês aproveitem o máximo possivel, beijem muito, se apaixone e apaixonem, amem alguem incondicionalmente, desejem, e sejam muito feliz.

Desejo a todas um ano, MARA!Que seja repleto de realizações, que possamos alcançar o que desejamos naum importa onde, como, quando e o que temos que fazer para que isso aconteça, vamos conquistar o possivel e o impossivel nesse ano de 2009, assim como ideais e direitos. Ao Blog que seja sempre esse espaço cheio de novidades e realidades, Peh mais uma vez vc está de Parabéns junto com nossas amigas que estão sempre por aqui dando seus toks especiais, valeu meninas vcs fazem a diferença...rsrs.

A vcs meninas, mulheres, guerreiras, Peh, Papis,Paulinha, Vivi, Maga, Charlotte, Grazi, Margareth, Aleph, Lao, Bel, Hypolita, e me perdoe se esqueci alguem...rsrsrs...é que são tantas...rsrsrs...

Um super beijo da gaúcha que adoro tudo isso...rsrsrs.

Feliz 2009!!!

Peh adorei os videos, só vc mesmo, naum tem outra, valeu pelo presentinho e que venha nossa série preferida, vamos aproveitar e dar uma olhadinha nesses beijos maravilhosos...aiaiai...meu preferido sempre TIBETTE!!! Que pena que vai acabar, snif, snif.

Fuiiiii...até 2009!

Anônimo disse...

Boa Noite Meninas!!!

Procuro refletir nestes momentos derradeiros o que fiz de bom no final desta etapa? O que aconteceu de ruim e bom na minha vida?
E para esta ultima pergunta tenho um boa resposta...uma coisa maravilhosa que aconteceu na minha vida neste ano de 2008, foi ter conhecido este maravilhoso BLOG feito por pessoas apaixonadas por aquilo que faz e pelo que proporciona a dezenas de pessoas de diferentes Cidades, Estados e até Países.
Espero que no próximo ano possamos continuar nos desfrutando dos Cafés tão apaixonados de Tia Charlotte, da grande sabedoria de nossa PEHNOIR e das revelações de nossa querida Hipólita.

Obrigada meninas!

Um Feliz 2009 para todas!

vivi disse...

Rsrs... Nossa!!! Já estava com saudades disso. Hummm... sorry Pehnoir querida, já te dando trabalho no primeiro dia do ano rsrs... Prá não perder o costume há!há!há!... Eita! então já sabe o que te aguarda prá 2009 né?! Rsrs... Muiiiitoooo traabaaaalhooo rsrs... Ai!Coisa louca esse fuso não?!...Eu aqui em 2009. Vocês esperando ele chegar..."Jesuis"... Que post é esse... Aff!!! Que inspiração rsrs... Que 2009, seja um ano de muitos e de todos os tipos de beijus. E que vc madre continue inspirada...
Realmente as meninas tudo disseram... e de forma brilhante rsrs... porisso faço as palavras de Charlotte, Luli e Margareth as minhas.
Obrigada por tudo a todas vocês...
Luli thanks!!! Pela lembrança rsrs... Tu sim é uma guerreira e tanto rsrs... Beijus.

Anônimo disse...

Olá! Também quero desejar as pessoas maravilhosas, que amei conhecer e compartilhar a amizade, um ano de realizações, saúde e que possamos mais uma vez fazer a diferença e continuar nos conhecendo... Adoro vcs! Bjss.

Papillon disse...

Oi, meninas!!

Fim de férias no blog e fim de greve kkkkkkk

Enfim, o ano Novo!!

Feliz 2009!!

Claro que sabemos que nada se transforma como passe de mágicas e que os problemas não se acabam da noite para o dia, certo? Mas, sabemos que algo de muito especial acontece dentro da maioria das pessoas...isso mesmo a ESPERANÇA...a esperança de que as coisas fiquem melhor que o ano passado...a esperança de encontrar um novo amor...a esperança que algo mude dentro de uma relação que não esta bem...a esperança que o dinheiro chegue...a esperança que não teremos tanta violência...a esperança que as guerras acabem.... a esperança que e os preconceitos sociais tenham seu fim....a esperança que muitos planos se realizem...SEMPRE ESPERNAÇA PARA O ANO NOVO.....Isso tudo é muito lindo e muito legal de se pensar...Mas devemos nos dizer que vamos fazer alguma coisa para que isso tudo que esperamos aconteça...e não viver apenas na ESPERANÇA e suspirando por ela...a ESPERNAÇA sozinha não faz milagres meu POVO!!.... Então, vamos aproveita essa inicio de ANO NOVO e colocar nossas metas em práticas, continuar nossas buscas...fazer acontecer..realizar o que é possível e tentar o impossível.... Não fique apenas esperando façam!..busquem...corram.
..estamos no segundo dia do...ano!!!! Ou será que vocês desejam apenas ter esperança para 2010???

Eu comecei o ano tomando Própolis...mas se não tomasse ALÉM DE NÃO TER ESPERNAÇA de um ano melhor receberia uma visita de SP me obrigando a tomar....esse povo aqui é meter medo mesmo e não é só vc não Amazona.... Mas,será que devia ter esperado para saber? Não, eu já deveria ter feito ISSO EM 2008!
Vixe, própolis é horrível mesmo!! Mas tenho a esperança que isso vai melhorar toda a minha defesa imunológica....segundo as médicas de plantão kkkkkkk!! Pronto segui o primeiro conselho do ano ou será ordem??? Não importa falei em fazer isso em 2008 e não fiz e o ano Novo chega com a velha gripe...(ISSO CHAR, OUTRA NA BAIANA!!) ...Pronto, comprei e tomei: BELZINHA!!!.... já que 2008 foi um ano de muitas gripes também quero fazer diferente...Sim Pehzinha, irei mudar e economizar também e diminuir na proteína animal...mas nada de só folha, certo?
Ei , Pessoa linda valeu o cuidado e toda atenção!!Sim paulinha nada de porcarias na alimentação...Ai, meu deus será?
Medicação só Fototerápica, não é Aleph?

Gente, aqui estou no segundo dia do ano e gripada, mas com própolis!!Viu , só ? Isso sim é fazer e parar de esperar! Quero isso não, chega de gripe.....porque 2008 não levou essa gripe? Sei por que não fiz nada para isso apenas fiquei esperando..esperando e nesse vicio louco, não é Margareth?!!!
Então, busquem o própolis de vocês e parem de esperar...façam seus movimentos....anda que 2010 não tarda chegar!!!Capaz.....como diria Grazi kkkkk

Beijos no coração de cada de uma de vocês e faço aqui a palavras de todas as Gurias, não é Lulizinha(de Luli e não de Lulizinha!!) !!!! Feliz 2009!!

Gente, vejam isso: Vivi, começou o ano novo primeiro na terra do sol nascente e já com mudanças!! Que bom amiga!! Conseguiu dizer tudo em poucas palavras....não escreveu um livro...não será surtadinha em 2009...eu não posso dizer o mesmo..quer um autografo kkkk??? Andou imitando Paulinha, em? Foi vc mesmo que escreveu ou você não é você ???kkkkkk

Voltarei para minha caminha e me cuidarei!!Mais,mais,mais própolis para esse ano beijar muitooooooooooooooo e não passar gripe!!!!Lidos beijos Peh.

Ah, Peh!! Putz eu não vi isso antes ou teria essa desculpa para você kkkkkkkkkkkk Afinal, beijo é beijo kkkkk

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved