Café com Lesbiandades - "CHANGE"

| |
Ooooooi!!! Tudo bem meninas?!!! Uêêêpaaa... O fim do recesso nos trás de volta. Tudo a postos aguardando a “produção” mais esperada para este início de ano!: “CAFÉ COM LESBIANDADES”!!! O primeiro, de uma SÉRIE! Yes!!! Uhuuu... kkkkkk... Uau!!! O que é isso gente?! Olha eu me achando! Animada sim! Pretensiosa... ah não, né?! Pelo menos, não nesse caso... rsrsrs... Acalmem-se que são somente saudades do “nosso cantinho” no “Recanto Lez”... mais acúmulo de energético (risos) e muita ansiedade!!! Faltam poucos dias lésbicas! Estamos definitivamente em contagem regressiva... Que venha 18 de Janeiro! Mas... enquanto ele não vem... melhor matar as saudades, extravasar as energias e conter a ansiedade, tomando um “cafezinho”. “Ano Novo... Vida Nova”... “Que tudo se realize no ano que já nasceu”... “Este ano quero...” “Blá... blá... blá...” Clichês!!! Bom... eu gosto deles! Estão por toda parte! Usamos de muitos deles nas festas passadas... Estes, em especial, sugerem algo de que precisamos sempre... Esperança! Sentimento que inspira sonhos e motiva realizações! Entretanto, não se pode ficar só na espera, tem que fazer acontecer! Issooo!!! “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!” Anotem o pedido garotas! “CHANGE!” Este é o ingrediente da primeira mistura de 2009! É tempo de Mudança! Hora de “esvaziar as gavetas”, deixar apenas o que é útil e renovar... inovar!

Mudança! Negócio difícil esse... Opção que requer muita coragem. O novo, o desconhecido... abandonar a “velha” vida do sempre... Confesso, complicado e um tanto assustador! Mas, no chegado momento, não há outro jeito! As “grades” da mesmice que te prende “enferruja”. Uma fresta se abre, mostrando através de raios com tons verdes, que você quer mais, que você merece mais. Então, o que te resta é buscar o elemento coragem e se jogar... MUDANÇA!!!

O que assusta, vira oportunidade e se torna sua chance de conquista! Época de pegar a sua “fatia do bolo”. É tempo de sair da espera e fazer a sua hora acontecer. Nada de recuar ante os obstáculos (mesmo porque são muitos). Forçaaa! Sem essa de ficar presa ao passado que escraviza... opa, cuidado (lembre-se, somente o que for útil e especial)! Esvazie as “gavetas”! Sem apego! Não pense muito ao se desfazer das tralhas do fundo do baú... rsrsrs... Experimente os sabores novos das surpresas trazidas pela ousadia da transição! Sinta a “transformation”... é inevitável quando a proposta é mudar! Obaaaa...


Mas... aaah, sempre há um desses (mas). Mudança é um processo vestido de atitude! Não acontece do nada, da noite para o dia! A alavanca?! Um começo... uma decisão! Mudar!!! De casa... de aparência... de vida! Buscar algo que faça sua vida valer a pena pra você... por você! É isso minhas lindas... CHANGE!!!
A propósito, me desculpem pelo “Café” ter se atrasado... É que estou de mudança (rindo aqui)! Sem NET... lidando com minhas “tralhas”, “gavetas”... e pra dificultar ainda mais... esperando a boa vontade de técnicos dos departamentos de montagem... transferências... etc... etc... É... mudar não é nada... nada fácil! Entretanto, tem sido interessante! Me ajudem aqui Lez Girls!!!


De volta! Ai, ai...
Saudades daqui e de todas!
Beijos e raios de Luz (tons verdes) pra vocês meus amores!!!

4 comentários:

oograzioo disse...

aaaaahhhh finalmente..
o blog estava precisando de uma novidade...
e gracias q começou com um café..
change...eita palavinha q escutamos um monte....change pelo obama e seus seguidores..change no emprego..change na vida...change na temporada de tlw....
10 dias... \o/ ....
bem..ano novo.....é isso ai.....planos e mais planos..metas e mais metas.... e promesas.. ixi..essa eu fiz de montão.... hehehehe

charlotte..adorei o post e veio em boa hora.....
bem bjs meninas..e é isso aii,,..

Papillon disse...

Oi , Charlotte!


Ualll, quanta novidade é essa?! Gostei muito desse primeiro Café do ano!!

Isso, mudar, trocar, transformar! Desejo tanto fazer isso..mas lembrar que mudanças internas devem ser feitas e essas são mais duras mais complicadas...hoje estava com uma amiga fazendo um planejamento financeiro...eu tenho que mudar isso....saber PLANEJAR minha vida...EU não planejo apenas vivo....Gente planejar é difícil!!!
Há momentos que desejamos tanto modificações que começamos a mudar a aparência, o quarto, a casa, o carro...hummm ótimo primeiro passo esse nosso....È mas devemos lembrar que levamos tudo dentro da gente e essa essência nós não mudamos mas aprendemos a viver e a conviver com ela e isso independe do lugar...mas podemos ajustar, melhorar e principalmente Planejar melhor para frear ou para caminhar no momento certo....Então vamos pensar...o que devemos fazer para nos ajudar a nos entender internamente e a fazer novas mudanças de atitudes???..... Incrivelmente eu comecei isso em 07/ 2008 mas só hoje...sim hoje mesmo antes de ler o café fiz meu primeiro planejamento financeiro para 2009.... Como já disse para algumas amigas, Acredito muito no destino..e como diz uma outra amiga minha : NADA É POR NADA NESSA VIDA!!!

Valeu seu café de hoje Charlotte, mas valeram os outros também!!

Oui, Charlotte!! Je change aussi!!!


Muita energia para todos!! E “Changement” = Mudança.... para todas!!

*Oui= sim
*Je= Eu
*Changer = Mudar
* Sussi = também

Lao disse...

Que bom que vc voltou!!tava com saudades :) ... Esse seu café, ai me pegou de jeito, desde do ano passado to tentando essas mudanças, mas eh tão complicado ... :(, mas o seu post fez reanceder a vontade. Atitude não eh!? E vamos lá!! Obrigada, bjos.

vivi disse...

Hello!!! Putz!!! De mudança querida Charlotte?! Hummm...Segundo um amigo, mudança é sempre bom... rsrs... Vixe! De casa rsrs..."bão também"... trabalhosa, cansativa, mas... depois hein!!! Ter seu próprio cantinho, rsrs.. com seu jeitinho. Que gostoso!!! Eba!!! Chá de de casa nova... Melhor ainda rsrs... Que tal?!... Rsrs... Então! Tá!... Ano novo... novas chances... novos horizontes Ui!!!... Novas buscas... Ai!!! Quero casar tia Char... Há!há!há!... Vixe!!!...Que mudança não?! rsrs...
Bem... Que essas mudanças traga prá ti... o melhor e "as melhores"... kkk.
Beijus a todas Lez Girls!!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved