Você me vira a cabeça com sua androginia

| |
Boa semana Lez Girls!!! Estou no período denominado por muitos de "AQUELES DIAS"... Começo a aproveitar essa condição... Sentir um certo prazer com o tilintar hormonal... Algo sádico, ou simplesmente fruto da maturidade? Que tal um pouco dos dois? Na verdade estou sobre estado medicamentoso... Usando uma ervinha (ervinha lícita) para auxiliar a passagem nebulosa. Meninas funciona!

Mas o que me traz aqui nesta segunda cotidiana foi um encontro inusitado... Eu vi meninas um ser verdadeiramente belo... Completamente ANDRÓGINO... E falei uau! A androginia nunca foi um ponto de atração para meu olhos... Sempre preferi as bonequinhas de luxo, embora realmente estabeleça relações duradouras com pessoas com energia comum... O que me faz uma pessoa comum... Usando uma lógica barata. Bem, o que quero dizer é que além de desfrutar da minha TPM, estou ampliando os horizontes do meu prazer visual... E, para minha deleitada surpresa, a querida Dorothy Snarker coloca em seu blog um post sobre o assunto... E que post... Extremamente ilustrativo... Percebam:

"Eu amo uma mulher em um terno. Ocasionalmente. Por tempo integral. Eu também amo Cate Blanchett e Tilda Swinton. Ocasionalmente. Por tempo integral. Mas depois disso, as coisas ficam complicadas. Veja, Cate e Tilda têm este hábito delicioso de posar em ternos. Muitos e muitos ternos. E, para ser perfeitamente honesta, não posso decidir qual delas prefiro mais em um terno. Elas são ambas vencedoras de Oscar. Elas são ambas camaleoas cinemáticas. Elas são ambas sensuais. Oh, que angústia. Entretanto, eu decidi, por quê escolher? Por que se por nesta tortura desnecessária quando posso ter um pouco de ambas, juntas, com tudo que vestiram e que vai além do gênero. Dobre seu prazer, dobre sua diversão."

A Dorothy Snarker é um luxo... Ela me salvou da mediocridade visual... Amplia meus horizontes e alimenta um novo fetiche. Agora, Lez Girls, para acompanhar a onda deixo um playlist ANDRÓGINO... Click play e aproveite.

5 comentários:

Alê lobo disse...

Nossa, nunca tinha visto androgenia por esse ângulo, ótimo post!
Bêjos e boa semana!

Anônimo disse...

Realmente para aproveitar "aqueles dias" tem que ter MUITA maturidade... Rss Boa passagem!!
Não é de graça o ser andrógino!! Que eu adoro inclusive!!
Eu não entendi uma coisa que relações duradoras com pessoas de energia comum é essa?? Quer dizer não andrógino?? Normal?? Não entendi!! Deixa pra isso prá lá!!
Adorei as fotos é incrível como não consigo desvencilhar Cate da rainha Elisabeth!!

Boa semana!!

sdreF disse...

eu adoro uma androgenia bonita... devo confessar...
bjsss querida

Anônimo disse...

e viva a TPM, já notei que gosto muito do que produz estando assim.
Acho que seu faro fica mais aguçado.
Ou talvez goste da sagacidade que emites estando assim, tolerância zero.
Muito bom o Pots. vou pegar um pedacin pra colocar lá no armário de ideias e claro lincar para que o pessoal veja inteiro por aqui.
beijin

Papillon disse...

"Ela me salvou da mediocridade.." Realmente o que a TPM faz com esse SER...mas, ainda não tenho essa visão para androgenia...fico também com a energia comum...Claro que comum pra mim kkkkk!!
Beijos.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved