Com a Palavra: Hipólita

| |
Bom... aproveitando a deixa da Charlotte, cá estou eu em meu cavalo negro, trazendo no laço uma mulher poderosíssima, de charme tremendo!

Essa personagem que falarei hoje é muito, mas muito poderosa!

Poderosa ao ponto de ter deixado 99% da população mutante sem poder. Tudo isso num surto paranóico, com apenas uma frase: “Chega de mutantes!” (Tremi de medo agora!)


Não seria por menos ela é filha de um dos personagens mais poderosos de todos os tempos, ela é Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate (Scarlet Witch em inglês).Filha de nada mais nada menos que Magnus Lehnsherr o Magneto.(todo mundo conhece esse cara né?!)

Wanda nasceu gêmea de seu irmão Pietro, numa noite em meio a uma tempestade sobrenatural, o que lhe fez ser abençoada com um dom místico que mais tarde estaria transformando-a em uma mutante nível ômega, ou seja uma mutante com nível de poder ilimitado... ela não para de evoluir!


Os irmãos foram criados por uma família de ciganos os Maximoff. Tiveram que ser separados do pai e da mãe biológica devido ao medo da fúria de Magneto.

Em sua adolescência os irmãos manifestaram seus poderes, e por isso tiveram que abandonar sua família mais uma vez.

Para a surpresa do destino, eles são atacados por camponeses assustados com seus poderes, e são salvos por seu pai biológico, Magneto.

Sem ter conhecimento de quem ele é, os jovens se unem a 1° Irmandade dos Mutantes formada pelo “todo poderoso pai” deles.Sendo assim trabalharam durante muito tempo como vilões.

Após sair da 1° formação da Irmandade, eles decidem se redimir e entram para uma das equipes mais famosas dos quadrinhos: Os Vingadores.


Nos Vingadores, Wanda evolui cada vez mais, ela pede ajuda a Bruxa Ágatha Harkness, que com suas técnicas faz a Feiticeira Escarlate se tornar uma mutante poderosíssima, em seguida Wanda se torna a líder temporária dos Vingadores.

Mas nossa heroína tem uma instabilidade emocional muito frágil... e após um casamento com o também herói Visão, Wanda descobre que os filhos gêmeos que havia gerado eram frutos de seus poderes. ( Que consistem em controlar as matérias do caos... Traduzindo: Ela pode transformar todo e qualquer sonho em realidade, basta apenas se concentrar e querer!)

Esses acontecimentos fazem a Feiticeira Escarlate se descontrolar cada vez mais...

(Todo castigo pro pobre é pouco... coitada!)

A última grande aparição de Wanda se dá quando por um surto ela mata 2 membros dos Vingadores e deixa , agora seu ex- marido, Visão seriamente ferido.

O nível de descontrole da mutante passa a ser tamanho que ela cria uma realidade totalmente diferente da conhecida... realidade essa onde apenas Wolverine se lembra do ocorrido.

A história da Feiticeira Escarlate se estende muito mais.Eu poderia ocupar páginas e páginas contando os feitos loucos dessa mulher “descontrolada”!


Mas por hora fico aqui, deixando um pequeno resumo da história dessa ruiva de olhos verdes, e de mente incontrolável!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a Wanda. Sexy, louca e descontrolada.
Conta pra gente a história da dupla Mística+Sábia que criaram juntas a Vampira?
O melhor romance lesbo do mundo dos quadrinhos!

Anônimo disse...

olá, pessoal passei por aqui e quero dizer que amo este espaço quero reiterar comentari feito precisamos nos encontrar para comentar essa in- visibilidade. depois de tudo que tlw representa, os não devemos ficar escondidas. sem falar nos temas e a sensibilidade que existe nas moderadoras beijos amo vocês.

Papillon disse...

Mais uma para nossa coleção!!
Valeu!!

Anônimo disse...

Uauu!Muito bom mesmo!Num sabia que a Feiticeira Escarlate era tão poderosa e adorei tbm essa parada de gerar os filhos com o poder! Pois é, que mulher precisa de um homem quando se pode fazer desse jeito! Bom, parabéns mesmo!BjuZz!

Anônimo disse...

Caraca!Muito legal esse post da Wanda! A-DO-REI!!!!!!Ela é "duca" mesmo...

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved