Vicious & Delicious - A Instabilidade Sedutora

| |
Boa noite MY LADIES, olhem que coisa intrigante... Algumas de vocês sabem que travo a meses uma batalha de paciência com a maldita VELOX... Cai e volta... Velocidade não corresponde a comprada... Essas coisas comuns no nosso mercado liberal (que está descendo a ladeira faceiro... hahaha!)... Pensei na tal da 3G... Descobri que também é uma INSTABILIDADE total... Então, num instante inesperado me vi fazendo uma curva no tempo e adotei (provisoriamente) a conexão discada... Minha vida digital se reconfigurou. Tenho gostado. Por mais que pareça ter uma Vicious & Delicious relação com a internet... A sua falta, em feroz velocidade, me agrada... Passei a pensar mais devagar.

E nesse ritmo ORGÂNICO... Redescobri a Katherine Moennig (Aka Shane)... Bem, precisava ter um pulsar mais analógico para perceber os nuances que são tão óbvios às LEZ GIRLS... Apesar de representar uma personalidade instável em THE L WORD... Há, sem dúvida, um quê de sedutor nessa completa C-A-F-A-G-E-S-T-A-D-A da andrógina Kate... Ops... Shane.

Eu já passei alguns momentos junto de uma cafajeste, uma canalha... E sabe o quê? Elas são boas de cama... Trepam muito bem... Aprendi muito... Quem não caiu no padrão Amélia? Quem não se jogou numa intrincada relação fadada a dor só pelo prazer do percurso?

Acompanhem nos detalhes esse Vicious & Delicious da nossa Kate (Aka Shane)... E me digam se não há algo sedutor em sua despojada figura.

da_bomb

leisha_kate_party

111

jap_poster

streifenhoernchen

Kword_simko_01

Kword_simko_002

Kword_simko_1

Kword_simko2

Kword_may_001

Kword_may_002

Kword_may_003

Kword_may_004

P.S. Acreditem... Revendo minha experiência... Valeu a pena... Bons momentos, intensos... Então, deixo uma música para vocês... Algo que me faz lembrar... Apreciem.



4 comentários:

Papillon disse...

Oi, meninas!!

Esse dupla Charlotte e Peh ou será um UNICO ser ??? Não importa, certo? Só sei que essa semana esse BLOG ta maravilhoso!!! The L Word com toda velocidade, mesmo lentamente, chegou com tudo!!! Primeiro apresentando suas caçadoras, predadoras e por fim sedutoras mulheres..UALLLLLL.

Querida Peh, a sabedoria da vida é isso mesmo!! Devemos sempre fazer de um limão uma bela limonada e que limonada maravilhosa essa sua....Pensar devagar é algo importantíssimo!!! Sim, sim claro que fazer essa curva de desaceleração não é algo fácil para quem vivi tão acelerada. Mas quando sabemos aproveitar e aprender com a vida nesse tempo orgânico isso pode realmente nos trazer muitos prazeres que a correria não permite e assim quando você retornar a sua feroz velocidade vai aproveitar melhor o seu tempo....Pensar devagar hum..hum..falar devagar..elaborar...torna a vida assim como você diz: orgânica.....

Quanto a Shane: instável, cafajeste, canalha apenas para esconder o medo de enfrentar a vida ao se entregar e com isso sofrer os Vicious & Delicious dessa vida ...mas existe algo de muito sedutor nessa figurar nesse seu jeito de ser : um olhar e um sorriso que entrega essa sedução e acaba com qualquer mulher. Ela .não faz o meu tipo, mas acho uma andrógina realmente sedutora e intrigante mesmo canalha!! E um dia na cama com alguém assim traz realmente muitas experiências....e ela seria realmente cama..cama..cama..... Há, sem dúvida, um quê de sedutor nessa completa
CANALHA que muitas desejam ter.....seu nome poderia ser Shadutora, não acham?


Hoje tentarei usar meu ladinho Shane, predadora e ir a caça...Ana Carolina que
aguarde-me afinal se ela pode comer a Madonna por que euzinha não posso comer a Ana Carolina kkkkkkkkkkkkk

Beijos e bom dia a todas!!!!

vivi disse...

kkk... Ai!!! resistir a esse jeito tão Shane de ser kkk... cafajeste ou não... IMPOSSÍVEL...kkk...Sim!!! tem toda razão... seu jeito despojado é o seu charme maior...
Lez girls ótimo final de semana a todas...

Amar*Ela disse...

Como já Comentei lá na Charlotte , e não ficar repetitiva , Vou Parafrasear Caio Fernando Abreu
"Não, você não sabe, você não sabe como tentei me interessar pelo desinteressantíssimo"

Dhara disse...

Eh, Papi você não desiste. Peh e Charlotte, uma?! Já estou quase acreditando! Quase, eu disse!!!KKKK

Bom tenho que concordar que é igualmente delicioso ler o que essas duas escreve. Aliás, esse blog tem um time de altíssimo nível. Hipólita e suas heroinas também são um charme.

Quanto as irmãs escribas ou gêmeas siamesas(definidas assim por Peh Noir), vai ver forão separadas em algum lugar dos cosmos, antes de virem à Terra, e pra nossa sorte se reencontrarma aqui...em duas versões. Uau...kkkkkkkkkk

Viagem por viagem fico com a minha.kkkk

Quanto a Shane, um tanto magrinha mas, como adoro ser caçada e ela é uma caçadora nata. Adorei o post... E o que seria das certinhas, se não fosse as cafagestes. Precisamos de um ponto de equilíbrio.

Beijos meninas

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved