Vicious & Delicious - A relatividade de Sarah Shani

| |
Minhas queridas LEZ GIRLS, como discutimos em posts anteriores, há uma imposição mortal às mulheres para alcançar a PERFEIÇÃO física... Ai, ai... Isso é terrível! Pobre mulheres... E nessa busca muitas se perdem na obsessão e com isso lá se vai a saúde... Mas, delícias, o que seria de um VICIOUS & DELICIOUS sem essas mocinhas que conseguem... Dentro da imposição... Manter a tal forma perfeita... E, claro, a saúde equilibrada?! Sim, essas viciantes MULHERES que imitando a VÊNUS de MILO... Recheiam nossos sonhos quase secretos... Não é?!

Posso realmente equivocar... Porque em todas as discussões que travei sobre a BELEZA... Só chegamos a um denominador comum... RELATIVIDADE... Bem, acredito nessa relatividade, mas analisemos a natureza... Ela, em seus padrões naturais, apresenta tanta simetria.

Oh céus! Esqueci que não somos parte dessa natureza... Somos aparte... Somos DEUSES encarnados... Pretensiosos astronautas... Repletos de relatividade.

Ui! Como poetizei agora... Ou filosofei?! Que seja, quero é firmar a minha completa ENTREGA a delicious mulher que consegue neste mundo louco e competitivo manter a sanidade, a forma, a saúde... INVEJO... desejo... IMITO... reverencio.

Realmente preciso fazer algo para salvar este VICIOUS & DELICIOUS da minha verve... Então, trago um presente... Nem mal passado, nem tostado... No ponto. E que ponto!

Olhem com muito cuidado... Apreciem os ângulos simétricos... A aula geométrica... A expressiva CURVA perfeita... Mas, queridas, lembrem-se... É uma opinião relativa... Individual. Saibam que nenhuma palavra adicional poderá definir tamanha RELATIVIDADE.









http://i17.photobucket.com/albums/b80/deebee23/sarah-shahi-gm_l1.jpg




http://lh6.ggpht.com/sstojanoski/R-_wrT8hzcI/AAAAAAAAFJc/JdGOV1nOnUY/s288/Sarah+Shahi+(3).jpg







Palavras... Palavras... Humm, não há nenhuma palavra depois de ver estas fotografias. Por último existe esse vídeo no amigo YOUTUBE com toda incrível história de amor da Carmem e a Shane... E um pouco da participação dela em L Word, Desfrute.


11 comentários:

Anônimo disse...

não não não, simetria e beleza são completamente antagônicas, acredite.

Papillon disse...

Realmente...PERFEITA...LINDA... MARAVILHOSA...GOSTOSA...SÃO APENAS...Palavras...não, nesse momento só tenho olhares a tanta saúde e perfeição!!

Salve..Salve Pen Noir

Peh Noir disse...

Frida... Essa é a relatividade... rs... De q BELEZA vc fala? Ocidental, oriental... Natural?!

Mas vindo de Frida... Q de simétrica não tinha... E bela era.

Papillon minha filha... è uma coisa a Sarah... Fazer o q?

Anônimo disse...

Era tudo que eu queria nesta sexta feira cansativa !!! Promessa para um bom final de semana!!

Mari disse...

Peh querida!
Sarah é presente! É uma mistura de Afrodite + Vênus + Atena + Têmis + Deméter e todas as mais lindas deusas do universo!!
Sarah é inspiração. Mas, confesso, a Shane mexe com meus desejos tbem!
Saudades das duas e de vc, amiga!
Donde estás que não responde??
bacio,
Mari

Anônimo disse...

OH carmen! oh carmen! come back please...please
sandra

Charlotte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charlotte disse...

Ai..ai..ai.. Beleza Latina..

Ops...não, pelos próximos minutos, me recuso a continuar falando de Beleza.... já deu...e rendeu...kkk...

Vou...falar de...Saúde... é...S A Ú D E.

Olha que saúde latina!
Poderia até propor uma eleição, já que o período sugere...mais...hum não sei...poderia parecer repetitiva... ah, que saber...gosto mesmo...uai...kkkk

Bom...então...proponho elegermos, não a foto mais bela, e sim a lingerie mais sex... o que acham?kkkk

Entre todas as lingeries, eu fico com...o sapato branco...uauuuu.

Será que o teremos na sexta temporada?
Vai saber...

Beijocas meninas

Grazi disse...

ai, ai, ai.....nossa!! o que foi isso agora que eu vi?!?!?! isso é de verdade mesmo...rs uffaa!!! serei eternamente grata a vc por me proporcionar este momento de pleno ÊXTASE.

Anônimo disse...

E para quem quer continuar a ver essa maravilha q é Sarah é so ver toda quarta feira as 19horas pela axn. life onde ela é uma policil alcolátra. A série é muito boa, sem contar q Sarah tá fazendo um ótimo trabalho.

Anônimo disse...

Nossa. Esqueci o que eu ia falar... rs

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved