Com a Palavra: Hipólita

| |
Digamos que hoje eu acordei com um bom humor, (coisa rara essa!) e com isso pensei: ”Por que não dividir com as meninas o meu grande amor?!”

Sim... grande amor!

Eu tinha 6 anos quando a vi pela primeira vez, lembro-me que parei com minha avó e disse:” Olha ela mãe!”

Essas coisas acontecem, são loucas, mas acontecem!

Desde então, eu cultivo esse amor... e não adianta, podem entrar todas a heroínas, todas as mulheres possíveis, que ela continua única no meu coração! E deixo bem claro, não há Mulher-Maravilha ou She-Ha que supere essa mocinha!

Seu nome: Anna Marie Darkholme

Alguns a conhecem também como:Anna Raven

Mas o seu nome mais famoso é: VAMPIRA ( Rogue na versão americana)

Pois bem meninas, hoje eu vou falar daquela que pra mim é a MELHOR!

Nascida em Caldecott Country , Mississipi.Essa jovem tem uma história perturbadora e trágica. Mas também com uma boa mostra de superação!

Anna Marie foi criada por sua tia até os 5 anos de idade quando por acontecimentos dramáticos ela foge de casa, sendo adotada pela mutante Mística e sua esposa Sina.

Graças aos poderes premonitórios de Sina, Mística acaba sabendo que a jovem teria um ótimo potencial no futuro, e com isso a treina para se tornar uma vilã.

A jovem Anna Marie cresce, e se junta a 3° formação da Irmandade dos Mutantes, nessa época ela enfrenta sua grande inimiga, Carol Danvers a Miss Marvel, sem ter o controle de seus poderes a jovem suga tanto a essência de Carol que a deixa em coma durante anos, e com isso acaba tendo os poderes da Miss Marvel permanentemente.

( Os poderes originais de Vampira são apenas os de absorção de poderes, memórias e força vital. O que a impede de tocar, ou ter qualquer tipo de contato com qualquer pessoa, por isso ela usa uma roupa toda coberta ... após sugar os poderes de Miss Marvel, ela passa a ter semi- invulnerabilidade, super força e vôo.)

O fato de ter uma heroína em sua cabeça faz com que Vampira mude suas atitudes de vilã, e com isso, ela decide procurar o Professor Xavier, para entrar pra o Instituto Xavier, na busca de controlar seus poderes e conseguir ter contato físico com quem ela ama!

Sua mãe Mística vira “um bicho” com a atitude da filha, mas ela nada pode fazer, a menina já tomou sua decisão!

Com o tempo Vampira se torna uma heroína valorosa, salvando o mundo diversas vezes, viajando para o espaço, absorvendo novos poderes, fazendo novas amizades.

Ela consegue durante um período chegar ao posto de líder dos X-men...

Infelizmente até hoje ela não consegue controlar seus poderes de absorção, o que a mantém afastada das pessoas que ama.

O fato de Vampira passar por tantas dificuldades fez dela uma heroína fora dos padrões, com uma personalidade forte, com um carisma contagiante e uma força de vontade imensa.

De acordo com o seu criado, Chris Claremont:“Vampira é uma das heroínas mais humanas dos quadrinhos, já que ela encontra limitações próprias, ela é capaz de controlar qualquer poder que absorva, mas não é capaz de controlar a si mesma, ela entende tudo a sua volta, mas não entende a si mesma!Ser mais humano que isso é impossível!

Dona de um corpo escultural, de uma personalidade forte, de uma história confusa e de um ser totalmente misterioso...E uma mexa branca no cabelo que eu considero ser charmozíssima!

Eu pergunto: Como não ser apaixonada por essa mulher!

Mas creio que não sou só eu, nas HQs Vampira teve o coração de vários personagens intrigantes como, Magneto, Gambit, Solaris ( fase mulher e fase homem!) e por ai vai...

Eu poderia contar milhões de histórias que só uma fã muito dedicada como eu, poderia saber!hehe ( Momento modéstia!kkkkkkk)

Mas creio que não posso, nem devo ocupar tanto espaço com interesses pessoais de minha humilde pessoa! Hahahahaha

Fica pra uma próxima...

3 comentários:

Anônimo disse...

peh, vc realmente curti pakas quadrinhos... que cool !!
uam fã da vampira, o fato dela sugar poderes, e nao controlar o dela, sei lá, eh meio mistico, pq como ela vai fazer ? eu curto muito wolverine, por ele se curar... e etc, mas a história da Jean Grey eh mto manera... sobre tudo e tals, isto eh, ela eh foda, tem força de vontade, e foi a primeira mulher na escola, arrasanu corações
bjj
;*

Papillon disse...

kkkkkkk
Maga outra vez...ou será que vc pensa em Peh como 3 em 1...eu realmente estou quase acreditando... depois que vc colocou isso duas vezes, então!!!...o legal que esse 3 em 1 nos coloca a cada semna muitas novidades....
Valeu Peh ou Hipólita ou será Charlotte?? kkkkkkkkk

Beijos a todas

Anônimo disse...

OBAAAAAAAAAAAAAAA!Uma super fã da Vampira!Adorei cada linha eu comecei a ler X-nan so por causa da vampira!

Resumo maravilhoso!!!

bjs á todas!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved