Café com Lesbiandades - Predadoras...

| |
Ok Girls, maravilha! Família completa, casa em ordem... só alegria! Espero que vocês, adoradas visitantes, tirem proveito das atrações... Façam a festa meninas, pois o Show vai continuar... OBA!!! E percebendo que por aqui, “lesbiar “ nunca é demais, olha eu aqui outra vez (risos). Hummm... sintam o aroma... Aaahhh... delíciaaa! Então, tomem uma xícara e vamos tricotar! Em foco... Predadoras... ui!

Quando nascemos, estamos prontas para atender as necessidades do instinto, pois, animais somos. Entretanto, tal característica vai perdendo espaço para a racionalidade que nos molda com o passar do tempo. Geralmente é a forma que a vida nos cria que irá determinar se, na diversidade do universo feminino, em nossos relacionamentos, seremos PRESAS ou PREDADORAS. Se desde pequenas, seja pela dor ou pelo amor, formos instigadas à ir a luta pelo que queremos, provavelmente, seremos caçadoras. Mas... se super protegidas... aiai! Lógico que, pra toda regra...há exceções.

Vamos ao foco... PREDADORAS. Difícil enumerar todos os predicados encantadores desses seres apaixonantes. Charmosas, misteriosas, inteligentes e decididas. Elas escolhem suas presas e vão pegar. Simples assim. Porém, o seu desejo em especial, só é saciado pela presa mais feroz, mais veloz... a presa que não pode ser alcançada. Porque aquela, que apaixonada se deixa hipnotizar pela imponente força predatória, acaba sendo a segurança que sacia a fome, mas nunca o desejo.
Estabilidade numa relação com esse grupo é negócio arriscado. O problema é que se apaixonam por todas e não amam nenhuma. Mas, por favor, nada de perder as esperanças... rsrs. Elas apenas não oferecem segurança. Afinal, são caçadoras e é complicado lutar contra a natureza... O que é possível fazer é mantê-las cativas, alimentando-as com constantes desafios... Sábia é a presa que não facilita...

No intuito de fortalecer minha teoria, trago alguns exemplos clássicos de predadoras, que vocês conhecem muito bem. Estes, vindos diretamente do laboratório da “Mama” Ilene Chaiken. Botem mais água pra ferver, porque o ambiente aqui vai esquentar.











Ah...vai... deixem a Tina aí! Ela estava um tanto predadora na 5ª temporada... Ou será que, na verdade, ela foi uma deliciosa presa? Hum... Digam vocês...kkk

Beijos Meninas... façam as honras... Elejam...comentem... definam-se...
Fiquem a vontade!
Luz pra todas!!!

8 comentários:

oograzioo disse...

adorei o post...
.assunto interessante....humm...
seguirei o final :
" façam as honras... Elejam...comentem... definam-se..."

bem...elejer....na minha opinião..gosto e afinidade..lógico q fico com a bette...
Instintiva...sedutora..poderosa...e nunca fica sozinha...hehehe
..definam-se....Olha...eu não sou predadora...e estou muito longe de ser alguma coisa...na verdade eu meio que me faço de santinha...fico na minha...brinco...digo muito mais não do que sim...e sempre espero que cheguem em mim...nunca fui a luta...o que esta me fazendo pensar..pois estou necessitando um pouco de ar puro e gente nova...hehe

Admiro quem vive assim...um dia de cada vez..buscando por aquilo que "desejam"..coragem...livres... "cagando e andando" para rejeições...e acima de tudo felizes...

acho q é isso....

bjs meninas

vivi disse...

Hello!!! grande família rsrs... Hello lez girls... Aff!!! com esse time de predadoras ... presa já me sinto kkkk... Você foi cruel .... assim não vale kkk... Puxa!!! Eleger é preciso... difícil não?!... São tão singulares na sua forma de caçar... não posso ficar com todas?! kkkk.... São tantos os encantos, que seria injusto escolher uma única. Mas...se escolha tenho que fazer escolho Shane... adoro o jeito NATURALMENTE ... Shane de ser kkk... Tem razão querida Charlotte... quanto a natureza dessas criaturas...que as adversidades da vida... as define e as difere rsrs... Mas há também o "EU"... que repente por mais adversidades sofridas/vividas... A natureza primária não é tão selvagem rsrs... Que não necessite de caçar simplesmente por caçar rsrs... Mas que torna a sua predadora uma presa fácil kkkk ... Olha a exceção rsrs... Se ela existe?! Claro que sim!!! de quem falo?! Do meu objeto de desejo .... TINA!!!...mulher presa/predadora... coitadinha da Beth. Mal sabe ela... que é presa fácil, fácil, dessa doce, meiga, charmosa, inteligente criatura kkk... A quem Beth pede colo quando precisa... Digam-me que não?!rsrs.. Basta assistir Tina poderosa mostrando a que veio na quinta temporada... Aiaiai tadinha da Beth kkkk, se bem que Beth eu gostaria de ser...kkkk... só para ficar pertinho dessa maravilha de mulher que é TINA...Aiaiai presa fácil eu seria kkkkk....Les Girls queridas um ótimo final de semana a todas.... Beijus...
Mas.... Charlotte querida... e tu?! Predadora é?! rsrs...

Papillon disse...

E u também adorei!! Isso , sim é um maravilhoso café com muita lesbiandade!!!
Saudades dessa provocação!!!
Adorei tudo!! Que fotos são essas?!?! Meu Deus...sim..sim..sim Tina deve continuar....Helena, Marina....pobre coração...
agüenta....o que fazer se não usar as mãos e fantasiar...haja imaginação e orgasmos....

Eleger não é um problema..TINA...TINA..TINA......
predadora ou não ela é maravilhosa e tem sim seu momento predadora....caçadora como todas nós em algum momento...mesmo que esse seja ÚNICO....Um dia caça outro caçador....
Acho que fazemos vários papeis nesse teatro que é a vida e gosto dessa troca...uma dia predadora e outro presa indefesa
..hum..hum...hum...
..vamos apenas viver e acreditar que a felicidade são momentos e eles podem ser longos, pequenos..mas jamais eternos...esses só enquanto duremmmmmm.....

Beijos e muita energia para todas....

Anônimo disse...

Maravilha de texto... e de fotos! Quanta provocação! Se é pra eleger, o páreo é duro... acho a Marina o máximo: objetiva, determinada... inigmática, hipnotizante,de arrasar! Aff...Torço para que ela volte.
Definir... gosto do jogo da conquista, de ser seduzida... de seduzir... gosto de quem chega junto! Nossa isso tá esquentando!!!
Beijos bom fim de semana!

Anônimo disse...

Bom como sempre adoro, ainda mais agora com sua bela observação sobre os reais instintos que movem uma predadora.
è fato que não se revelar presa fácil estimulam muito os instintos; e que desafios , sempre fazem bem e não deixa tudo virar mesmice.
Acredito na eterna conquista, digo sempre não a posse e sim a cumplicidade.
Manter-se atenta estimula o cérebro e o coração.
E quem pode se dizer totalmente segura em uma relação?
O pior quando se perde alguem que é toda certinha , geralmente se perde para sempre, em geral não a volta. Ai só cabe a perdedora chorar e pensar aonde foi que ela errou.
Aprisionar instintos não faz bem, um dia a comporta estoura e ai vem as cobranças.
O Pior a certinhas, sempre ponderadas fazem as eternas comparações. Difícil isto acontecer com as predadoras que aparentemente tratam a todas iguais , sabem diferenciar muito bem pessoas. Afinal é as diferenças que alimentam seus instintos!

Anônimo disse...

Ops... Eu não acredito tô atrasada!!! Rss Todo o seleto time de comentaristas já se posicionou rss Maravilha hummm poucas predadoras entre nós... outras como vivi literalmente esconderam o jogo hein rss!!! Ok Vivi aos poucos...pode deixar!! Rss

Nessa história é difícil estabelecer uma regra embora esteja muito acostumada a ser caçada por aí... eu confesso que quando a predadora entrou em atividade nenhuma presa me escapou!!Rss Ei eu tô longe de ser uma cafageste olha lá meninas o tema tá na moda mas eu não sou fashion Rss

Bjs

Anônimo disse...

Por onde andei, minha nossa?! O caldeirão aqui tá fervendo!!! Ufa, ainda bem que deu pra chegar a tempo...rsrsr.
Abduzida fui eu, pelas responsabilidades desse meu mundo estudantil! Ai, como sofro.

Uau, que texto é esse Charlotte?! Simplesmente adorei o tema e anotei algumas dicas! Não ser predadora pois assim não sou. Adooooorooo ser a caça. Amo esse jogo de sedução que nos colocam fazendo de nós presas fáceis.

Vivi, você tem dúvidas? Charlotte é uma predadora sim! Daquelas que come quieta...kkkk Será?kkkkk

Charlotte, sou presa fácil! Ainda não desisti de você. E, detalhe, não sou ciumenta não viu!

Beijo meninas. Café bom demais!

Charlotte disse...

Oograzioo, adorei! Que ´delícia ver você comentando aqui! Obrigada, escrevo sempre pensando se vão gostar. é um prazer fazê-lo! E, moça... a a luta sim! Tem uma ótima brisa lá fora e muita gente nova esperandor pra te conhecer... Um beijo.

VIVI, querida! Presa é?! Jeito naturalmente Shane de ser! Uau! Homônios agitados hein, oriental?! kkk Escolhe Shane mas fica com Tina (risos) espertinha vc!!! É.. vc está certa, na pele de presa, Tina foi uma deliciosa predadora no 5º tempo. Pobre Bette. Ah...respondendo sua pergunta... se sou predadora? Bom, isso depende da temporada de caça!kkkk Beijos e muita luz pra vc, minha amiga...

Papillon, moça exigente que adora ser provocada. Que bom que ficou satisfeita com esse "Café", já estava preocupada...kkk Tina, a presa/predadora favorita...tá com tudo a moça... Estou contigo, Papi...vamos acreditar na felicidade. Obrigada pela energia... Beijos.

Paula, que ventos bons são estes, que trouxe vc aqui?...Se deixe sempre levar por eles ok? Gostoso demais ver vc comentar. Muito obrigada pelo carinho. Ah...vc gosta de quem chega junto! Será então uma presa...hum.. Então vai enquentar mesmo...Beijos moça...Sinta-se a vontade.

AmarEla, sei que gosta... principalmente com temas assim...no seu estilo... Vc é predadora moça, sei disso.. E vc está correta...Conquistar sempre e nada de rotina..Mas, predadora chora?!`rsrs Às vezes...é verdade! Beijão...

Bel, oi talento! Atrasada não...vc tá aqui...maravilha! E faz parte dessa seleção de comentaristas..as melhores.. Meus estímulos..Amo... Belzinha, no jogo da sedução, melhor mesmo é esquecer as regras e JOGAR...kkk Hum...você hein..Hora presa hora predadora....e diz que ainda não é Fashion... Ai, Bel...vc é o máximo.Beijo.

Dhara, sumida...tudo bem? Mas, liga não sempre da tempo! Valeu o carinho. Ser a caça às vezes é mais fácil mesmo...mas de vez enquanto tem que opusar mocinha.... Eu como quieta?!..Ai, o que faço com essa moça? kkkkkk Você é um charme moça. Beijo!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved