Leela é a natureza básica de Deus

| |
Olá Lez Girls... Queridas leitoras... Segunda Feira... Hummm... Ressaca de Eleição, não é?! Por aqui, em Soterópolis, há um certo desconforto com os resultados... Parece que esse desconforto fincou ancora em várias capitais... Acho bom... O desconforto nos faz pensar... REAVALIAR.

Pensaram sobre isso?! O desconforto é útil... Cumpre com um papel fenomenal para a MUDANÇA. Agora, existem as pessoas que sabem lidar muito bem com este estado de SAIA JUSTA... Essas pessoas tem como principal característica a RISADA... Elas riem de si mesmas... Não se levam muito a sério... Sabem viver em LEELA (Leela é uma palavra da língua sânscrita. Quer dizer "brincadeira". Leela é a natureza básica de Deus).

No meu momento DOMINGÃO zapiando a TV parei na MTV (gosto dela nesse novo formato: MORE MUSIC) e vi uma cantora com seu novo clip... Essa beldade é um oásis no meio de delicadas BARBIES SEXIES (nada contra... Só que está A LOT)... A Garota, em questão, tem peito... Realmente os tem!!!

Falo aqui da PINK... Gosto do seu estilo PUNK... Mulher durona... Mas o que me agrada de fato é que ela sabe dar risada de si mesma... O seu novo clip satiriza o fim de seu relacionamento e satiriza os sentimentos destrutivos que surgem com a perda... É uma forma saudável de chutar o pau da barraca... Deixar fluir a dor da perda (singelo, não?!).

http://sol.sapo.pt/blogs/pinkgirl/attachment/356983.ashx

A imagem “http://www.dropmusic.com.br/img_bandas/foto_pink.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Agora, percebam que a mocinha oxigenada faz constantemente críticas... E uma que eu adoro é feita pela musica STUPID GIRLS... Definitivamente a PINK não é estúpida... Ela é um banho de autenticidade numa paisagem hipócrita e fútil... Ganha milhões com isso... Mas, tudo bem.

http://www.94fm.com.br/files/images/pink%20cantora.jpg

http://images.paraorkut.com/img/pics/glitters/p/pink-5754.gif

Olhem, quem ainda não conhece a PINK deve fazer uma pequena pesquisa... Verá que há muito a gostar. Deixando o lero-lero para escanteio... Aproveitem e vejam, agora, seu novo clip... SO WHAT?


2 comentários:

oograzioo disse...

bah..Pink....
acertou em cheio.....
ela é o máximo...
adoro as músicas..adoro o estilo...
pink é pink
o clipe da musica So what? é fantástico..vale conferir
bjs

Charlotte disse...

Aaaadooreiii... Obrigada por me apresentar a moça... é, não conhecia, quer dizer... só por nome mas, nunca vi nem ouvi nada dela, até agora....aff...kkk
Gostei muito do clipe... e que estilo tem a garota...isso que chamo de "espírito livre"
Beijos à todas.

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved