Com a palavra: Hipólita

| |
Eu estava perdida... não tinha noção do que ia falar, pedi certas opiniões, mas de nada valeram, eu bem que tentei... Sugestões me foram negadas...Alguns amigos tentaram, mas não consegui resistir, eu tentei não falar nela... Tentei cortar caminho dela, mas não adiantou...

Hoje falarei da personagem mais fatal dos quadrinhos, alguém que eu considero irresistível, maravilhosa, poderosa, totalmente dominadora, interessante, e simplesmente atordoante!(Deixo claro que tudo isso em minha opinião!)

Eis que surge Emma Frost...

Vinda de uma família rica e totalmente vivida de aparências, Emma nasce sem auto-estima nenhuma, sendo a “ovelha negra”...

Bem...”ovelha negra” até seu irmão mais velho se assumir como gay e tentar se matar por não ser bem recebido pela família!

Emma sofre durante tempos por não se encaixar na sociedade...

Na escola ela se sente uma completa alienada, uma “CDF”, um ser deixado as traças, em casa acontece a mesma coisa!

O tempo passa e Emma vai se revoltando e vai criando sua personalidade forte a ousada, até que descobre seus poderes telepáticos (ai quem me dera ler mentes!), e sendo assim se torna integrante de um grupo de mutantes da “elite dos vilões” conhecidos como Clube do Inferno”, lá ela se torna a “Rainha Branca”, nome que a deixa marcada para o resto de sua vida...

“ A glamurosa Rainha Branca”!!!

(Anos mais tarde quem diria seria uma mocinha?!)

Mas sonhos são sempre sonhos, e Emma decide realizar seu maior sonho, ser professora!

(Acho isso interessante... ela tinha condição de ser uma mulher de negócios, de ser poderosa, mas tinha paixão por lecionar!E seguiu atrás disso!)

Emma Frost vai para Genosha, lá se torna uma professora de telepatia mutante... Até que em um atentado a “cidade mutante”, todos os seus alunos morrem e ela desenvolve uma mutação secundária, tendo assim uma pele de diamante. (Sendo a mulher finíssima que é, isso quase não combina com ela!)

Emma em seguida vai para o Instituto Xavier para Joven Superdotados, e lá se torna mais uma vez professora... Dados alguns acontecimentos, Emma se torna Diretora da escola.

Sempre mantendo um ar totalmente superior e fino, Emma Frost desperta todos os tipos de pensamentos em seus alunos, principalmente por ser uma mulher que explora muito suas curvas e seus artifícios femininos e sua capacidade intelectual!

Porque ela não é só um rostinho bonito!!! Não... ela é alguém poderoso, uma mulher fatal, uma “loira fatal”!(Tem coisa melhor?!)

Ao ver essas imagens e essa pequena parte da história dessa personagem eu penso em como há pessoas que não sabem usar dos artifícios certos para se impor e se mostrar... Chegamos num ponto em que vulgaridade é normal, e não há mais mistério nem tentações a serem exploradas e descobertas!

Triste isso... Pelo menos eu acho... O mundo está ficando sem graça, por isso eu me afogo nos quadrinhos, existe mais ação, mais emoção... Mais charme!

Mas Emma Frost não é só isso...

Ela é mais uma na lista de anti-heroínas (já notaram que tenho fixação por esse tipo de personagens, não?!), uma destruidora de lares, uma sexóloga sem escrúpulos, e uma mulher que se existisse na realidade, teria o mundo aos seus pés!

Uma telepata inescrupulosa, que não tem o mínimo de pudor em invadir a mentes das pessoas e ver suas fantasias, ou implantá-las...Totalmente fora dos padrões da credibilidade de uma professora renomada que é!

Considerada uma das maiores telepatas do mundo das HQs!

6 comentários:

Alê lobo disse...

Como adoro encontrar arquétipos, eu diria que é uma mistura perfeita de Atena (inteligência, persuassão), Afrodite (sensualidade, auto-estima) e Hera (poder, direcionadora, lecionadora) e Perséfone (idealista, apaixonada pelos ideais e intensa)...

Anônimo disse...

ae, valeu, voce fala de quadrinhos de um jeito tão diferente, ae, valeu ! amo ler sobre estes anti-herois desta manera...
foda
falow

♥ ƬลttΨLoira ♥ disse...

Oi Per^^
Essa foi a primeira história que leio amei^^(adorei o loira fatal)hhihi bjux

Anônimo disse...

Irresistível...

Mulher, loira, linda e ainda por cima lê mentes??? Ahhh não sei não eu já tô rendida!!! Pode me levar pra casa!!! Rss

Adorei as imagens!!!Essas realmente me levaram ao universo das HQ!!!

Beijo

Papillon disse...

Eu também desejo ler mentes, ai quem me dera também ler mentes!

Vc sempre com suas novidades!!

Valeu!!

Bjs,

Anônimo disse...

Que história legal...
Super transada...
As imagens também são show de bola!!!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved