Com a palavra: Hipólita

| |
Estava eu conversando sobre RPG (é eu jogo!! E amoooo!), quando surgiu o assunto sobre a Mulher-Gato. Não aquela do filme da Halle Berry, que em minha opinião de apaixonada por quadrinho, foi uma meleca... Se bem que não posso nem criticar muito, todas as vezes que tentei ver o filme eu cochilei, não porque estava com sono, nem por ter tomado leite quente... Mas pelo simples fato de que o filme me dá sono! (Nota: Lembrar de pegar o filme da Mulher-Gato feito pela Halle Berry quando tiver alguma crise de insônia!)

Voltando ao assunto interessante... Falávamos sobre a Mulher-Gato (a dos quadrinhos e do 2° filme do Batman). O assunto principal era a sexualidade dela (Claro!!!), que até então é bem clara... Ela gosta de homens... Mas (deixo claro que não fui eu em falei isso!) alguém falou sobre uma insinuação dela para a “Hera Venenosa”, outra vilã dos quadrinhos. Eu, mais que rápido, fui averiguar essa história, e notei que a Mulher-Gato é um ser sem rótulos! (gostei disso!)

Ai, aproveitando essa deixa, resolvi falar dessa personagem que flutua em nossas mentes e fantasias... Porque, falem sério... Quem aqui nunca pensou naquela cena do filme em que a Michelle Pfeiffer, como mulher-gato (essa sim foi boaaaaa!!!), dá uma lambida no rosto do Batman?! Quem nunca pensou naquela roupa de couro que ela usa??? E o chicote??

Ela é uma das personagens mais sexys das HQs... Alguém que merece sem dúvida ter sua história contada!

Selina Kyle, uma personagem que em seu começo de carreira, observando Batman, criou sua própria roupa para cometer pequenos furtos, partindo mais tarde para alguns maiores.

Quando criança, morou em vários orfanatos e aprendeu a fugir de todos eles... Mais tarde usou essas experiências para se tornar uma mestra em fugas!

Normalmente todos os seus furtos são envolvidos com diamantes e objetos valorosos relacionados com gatos... Em contra partida ela agiu muitas vezes para ajudar Batman, ou sozinha mesmo, para salvar alguém... Principalmente mulheres que eram assaltadas em seu bairro!

A paixão por Batman sempre foi algo destrutivo, já que Selina tinha um relacionamento de conveniência com Bruce Wane (Alter-Ego de Batman), e como Mulher-Gato sentia uma forte paixão por Batman... Isso poderia dar certo, mas quando ela o descobriu... Decidiu que pensavam diferente demais, sem contar que por várias vezes esse amor esteve a prova e não conseguiu permanecer forte.

Quase todos os escritores que assumem a história do “Cavaleiro das Trevas” tentam arrumar algum modo dos dois ficarem juntos, mas não há como, a história sempre é levada para um término trágico o complicado!

Uma personagem muito sexy e de uma mente confusa, o que eu acho ótimo, são esses tipos de personagens que normalmente mais cativam o público, já que eles tem tantas falhas como qualquer humano normal, tem várias dúvidas, vários conflitos...

Selina Kyle é uma anti-heroína, que surgiu muito antes dessa moda de anti-heróis.

Sempre com a filosofia: “Cuido de mim, e nas horas vagas cuido dos outros!”

Rola na internet uma especulação de que, no próximo filme de Batman, Angelina Jolie poderá ser a Mulher-Gato... Eu acho ótimo para os meus olhos, porém não sei se alguma atriz vai conseguir superar a atuação da Michelle Pfeifer.

Pois na minha opinião doida de ser, ela não FEZ a mulher gato, ela ERA a mulher gato!!!(e que Mulher-Gato, não gosto nem de pensar que me dá calafrios!hahahahahaha)

2 comentários:

Charlotte disse...

Chegou quem faltava... A Mulher é uma delícia...

"Michelle Pfeiffer, como mulher-gato (essa sim foi boaaaaa!!!)Pois na minha opinião doida de ser, ela não FEZ a mulher gato, ela ERA a mulher gato!!!(e que Mulher-Gato, não gosto nem de pensar que me dá calafrios!hahahahahaha)"
Então vc não é a única doida... A loira deu um show de sensualidade... singular sua atuação... Taí, amaria ver Angelina Jolie de Mulher Gato.
Um beijo coleguinha...
Beijos meninas...

Anônimo disse...

Quatrocentas vezes eu pensei: escrevo ou não?? Quatrocentas vezes meu coração me trai!! Fazer o quê...

Eu adoro a Halle Berry mas também odiei o filme!! Só a Stone salva o coitadinho porque a Sharon é a Sharon!!

Uma coisa que eu não entendo nessa história da mulher gato é da onde eles tiraram que gato combina com morcego?? Quer saber isso não importa, eu adoro a mulher gato!!
Ahh tem que ter o chicote senão perde a graça!!Rss Ops, disse que seria séria!!


beijos e mais uma vez desculpe qualquer coisa !!

Pingar o BlogBlogs

pro seu blog

Copyright © 2008 The L Word - Blog Brasil. All Rights Reserved